826 Notas de Amor Para Emma

Resenhas - 826 Notas de Amor Para Emma

1 | 2 | 3 | 4 | 5

KessyCosta 12/03/2024

Mensagens
Mensagens escritas em Guardanapos por um pai com câncer para sua filha. Escreveu mensagens até os seus 18 anos e ela teria mensagem mesmo depois de sua morte.

gvazzz 31/01/2024

Garth descobriu um câncer, mas como assim? Ele só tem 42 anos. Ele tem uma esposa maravilhosa Lissa e uma filha que é a razão da sua vida e não vai poder vê-lá crescer?
Ele começa então a deixar bilhetes nos guardanapos do lanche de Emma para que ela nunca esqueça dele, nunca esqueça o quanto é amada e que suas lições sejam levadas até quando ele não estiver mais aqui?

Luciana 21/08/2023

Uma história de amor
O amor que Garth sente por Emma é tão bonito e inspirador que parece que somos grandes amigos vendo ele falar da filha.
Os bilhetes de guardanapo que Garth escreve para Emma e se propõe a escrever até que termine a escola não são superados nem pelos inúmeros diagnósticos de câncer, Garth luta e continua lutando para que Emma e outros ao seu redor sejam inspirados pelos bilhetes e que Emma saiba o quanto ele a ama.

Eu simplesmente amei a história desse pai que mesmo com câncer, não se deixa levar e nos inspira a sermos melhores e a sempre falar o quanto amamos nossos entes queridos.

Jana 25/06/2023

Tranquilo
Uma leitura que eu compararia com um filme da sessão da tarde.
Tipo de livro ? que te prende mas não um livro para se pensar em ter uma releitura futuramente.
Passa muitas mensagens profundas , faz a gente rever certos valores .
Confesso que depois dos 80% da leitura ja não estava me agradando tanto... terminei
Recomendo?
Acho que não
(Gosto de recomendar livros ? que me prende do inicio ao fim).

rossi18 16/06/2023

826 Notas de Amor pra Emma
Um livro extremamente fofo mas com um fundo triste, traz diversas lições de vida que podem ser muito bem adaptadas para a do leitor.

Sarah.Almeida 23/05/2023

Um livro lindo e inspirador.
Nós faz refletir como temos tratado nossos entes queridos e como temos nos tratado, e traz uma proposta de aproximação com os mesmos

Maria11055 23/05/2023

Meu primeiro livro
Eu amo tanto este livro pq ele me mostrou que sem a leitura não conseguimos viver da forma certa e ver a vida com cor. Este livro é maravilhoso, se pudesse eu pediria para apagarem a minha memória so para poder ler denovo kkkkk

Bruxa.Literaria 01/05/2023

Resenha do Livro 826 Notas de Amor para Emma
Autor: Garth Callaghan
Editora: Leya
Número de Páginas: 320
Ano de Publicação: 2014
Gênero: Biografia

Uma história de amor comovente de um pai por uma filha.

"Querida Emma, você não pode roubar a segunda base e ainda assim manter seu pé na primeira. Com amor, papai. "

No livro o autor e personagem Garth Callaghan narra de forma delicada sua descoberta de um câncer e a forma que encontrou de se fazer presente na vida da sua filha Emma.
Um livro repleto de amor onde um pai deixa mensagens para a filha em guardanapos com o intuito de lhe passar ensinamentos sobre a vida que poderão acompanhá-la durante toda sua vida.
Mesmo a doença estando presente, o livro não é mais um livro sobre o câncer, mas sim um livro sobre a resiliência de um pai diante de uma situação difícil. Que encontra uma forma de permanecer na vida da filha mesmo depois da sua partida.
Por ser uma história verídica podemos acompanhar o dia a dia desse pai através de suas redes sociais, o que nos deixa com o coração aquecido.

A touching love story of a father for a daughter.

“Dear Emma, you can't steal second base and still keep your foot on first base. Love, Daddy.”

In the book, the author and character, Garth Callaghan delicately recounts his discovery of cancer and the way he found to make himself present in the life of his daughter Emma.
A book full of love where a father leaves messages for his daughter on napkins with the intention of teaching her about life that will accompany her throughout her life.
Even though the disease is present, the book is no longer a book about cancer, but rather a book about the resilience of a father facing a difficult situation. He finds a way to stay in his daughter's life even after she is gone.
Because it is a true story, we can follow the day-to-day life of this father through his social networks, which leaves us with our hearts warmed.

Nota: ⭐️⭐️ ⭐️⭐️⭐

#livros #literatura #dicadelivro #liçãodevida #resenhadelivro #sejaatransformacaoquequervernomundo #leitura #bookworm #estantedelivros #booklover #bookstan #bookstagram #bookgram #bookstanbrasil

Garth Callaghan

site: https://www.facebook.com/bruxaliterariaa/

tata278 10/04/2023

Tenho pai ausente

é muito lindo, li quando era mais nova e se naquela época já mexeu comigo, imagino o que poderia fazer agora caso eu relesse

Fernanda1592 06/04/2023

Um amor de pai
Livro de fácil leitura, narra o amor de um pai e tudo o que pode suportar para continuar ao lado de sua filha e esposa. Cheio de reflexões e pequenas citações que nos fazem pensar em nossa própria existência.

Sandra 25/02/2023

Notas para a alma
Livro real, que conta a historia de amor de Garth - o próprio escritor - em recados nos guardanapos para a sua filha Emma, apesar de sua luta contra o câncer.
Cada recado, cada pensamento nos trás aprendizados para levar para a vida. Eu como mãe, absorvi muita coisa e pretendo passar para meus filhos.
Uma visão simples de como podemos ajudar nossos filhos nas suas caminhadas, apenas com alguma atenção, algum recado, algum ensinamento diário.
Recomendo e desejo saúde ao Garth!

ElivAnia.Chaves 30/01/2023

Não vou mentir, li empurrando com a barriga...
Esse livro não faz o meu estilo, porém tem mensagens muito importantes e que devemos levar para a vida!
O amor que esse pai tem pela filha é imprescindível, creio que toda garota queira um pai como este.

Fer 18/01/2023

Lindíssimo
Em ?826 notas de amor para Emma? conhecemos Garth Callaghan, um jovem pai que fez a opção de preparar todos os dias o almoço de sua filha Emma como uma forma de amor, carinho, preocupação e cuidado. A cada sanduíche embalado, cada fruta e refeição preparada para a escola, ele também colocava recadinhos para sua filha desde ela bem pequena ainda. Isso tornou-se um hábito para ambos.

Quando ela completou 12 anos, Garth foi diagnosticado com câncer de rim e de lá em diante muitas provações cercearam sua família. Embora debilitado, não deixou de preparar a alimentação de sua filha muito menos abandonou a tradição dos bilhetes. Deu a ele um senso de missão: Emma receberia um bilhete escrito à mão todos os dias em seu almoço até que formasse no Ensino Médio; sim 826 mensagens em guardanapos seriam necessários para esse propósito. Mensagens curtas, citações, reflexões significativas que transmitiam amor, incentivo, orgulho, dicas, recomendações, orientações e, sobretudo, lições e legado.

feitadeazul0 08/01/2023

Me deixou abalada
Que livro emocionante e cheio de amor ??
O carinho que ele tem de escrever cada notinha e demonstrar amor no dia-a-dia? não aguentei, chorei várias pequenas vezes

Anna 14/12/2022

O livro e bom, mas não faz muito meu estilo, achei um pouco chato, mas é um livro pasta se fazer reflexões, não leria novamente

1 | 2 | 3 | 4 | 5