Never Judge a Lady by Her Cover

Never Judge a Lady by Her Cover Sarah MacLean

Resenhas - Never Judge a Lady by Her Cover

Gisele Melo 05/12/2014

Gostei demais! Amei o mocinho, adorei a dinâmica entre os protagonistas (a Sarah MacLean sabe como escrever diálogos como ninguém), adorei os personagens secundários (a filha de Gerogiana e a irmã do Duncan são umas peças! Sem falar nos outros donos do Fallen Angel). A única coisa que me impede de dar uma nota maior, é que eu achei que a Georgiana demorou demais para assumir - e agir - seus sentimentos pelo Duncan. Meu bem, ele tá ali, todo gostoso, querendo você, e tu ficas nessa de que não pode??!!! Pode sim, filha! HAHA.
Enfim, o livro ainda sim é bem divertido, mas o livro do Bourne (o primeiro da série) ainda é o meu favorito!
PS: Fiquei tão feliz que a Sophie vai ganhar um livro!!! E eu acho que o mocinho vai ser aquele super rake que ela dançou no baile. ;-)
Lizzy 05/12/2014minha estante
Será lançado no Brasil!!!! Eba!!!! =D

Gisele Melo 05/12/2014minha estante
Olha que noticia boaaaa! Uhuull! =)

Peregrina 25/12/2014minha estante
Amei a resenha, não vejo a hora de ler!!!

Lucila 19/03/2015minha estante
Achei que havia faltada um livro para ela. Que bom!!!!

Milena 29/04/2022

The end...
This was a really nice ending to the series. Loved the book and Chase story. I will dearly miss the Scoundrels.