Vai Sonhando!

Vai Sonhando! Megan Maxwell

Resenhas - Vai Sonhando

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

ra !¡ 27/12/2022

?? | Este livro simplismente é perfeito!

Rubén, um famoso jogador de futebol que estava em campo quando acidentalmente desloca sua perna. Ele foi encaminhado para o hospital onde conhece Daniela, uma fisioterapeuta na qual seria responsável pelo seu longo tratamento.

Daniela era filha do técnico de futebol de Rubén, e também escondia um segredo. Não quero entrar em detalhes para não falar spoiler.

A história é muito bem pensada, cada detalhe é importante e talvez seja por esse motivo que virou um dos meus livros preferidos.

Ana 26/12/2014

Homem Palito e Mulher Balão! :O
Eu estava esperando o lançamento desse livro desde que li a sinopse, e finalmente pude ler.

Muitos lugares por aí está surgindo uma discussão muito negativa sobre o livro, dizendo que o mesmo é plágio de um outro livro chamado “Fuera de Juego” da autora Cristina González, eu particularmente não li esse livro, mas só lendo pra saber se é muito parecido. Afinal, só é plágio se for idêntico, se for uma coisa “parecida” é um exagero por parte dos leitores, porque hoje em dia é difícil achar algo original, existem muitas obras por aí que são parecidas, mas pode ser que nenhum dos autores tenham conhecimento da existência da outra, ou seja, pode ser que ambos autores tiveram o inconveniente de ter imaginado a mesma coisa. Pouco provável, mas acontece.

Bom, eu acho que fui um pouco seca no livro, (novidade) e acabei me decepcionando um pouco. O livro começou bem até, um jogador de futebol “quebrado” que conhece uma moça que é totalmente positiva e o oposto do seu tipo de mulher habitual.

Me vi curtindo a marra da protagonista em manter sempre o sorrisinho na cara. Daniela é como todas as personagem que a Megan cria: determinada e guerreira. O diferencial é que ela não tem um corpão como todas as outras em livros do gênero e chega a ser um pouco engraçado como ela se refere a ela mesma em questão de estética, e toda vez que lia imaginava uma mulher de 500 quilos e chega a ser um exagero, na realidade. (Uma mulher com mil pneus e um homem grego com o "brinquedinho" um pouco maior)

O birrento e sensual Rubén toda hora tenta tirar aquele sorriso do rosto dela. Ele é um pouco cruel, bom, talvez bastante cruel com as palavras para com ela, e isso me dava uma sensação bem legal do tipo: “Oh, vão se apaixonar depois desse jogo de gato e rato.” O típico sedutor que não recebe um não como resposta e que tem todas as mulheres gatas na palma da mão acaba se interessando na misteriosa e cheia de segredos, Daniela.

Até certo ponto (meio do livro) é interessante, mas parece que depois a autora perde um pouco a linha, o "segredo" da Daniela, que era para os leitores ficarem todos de boca caída, pelo jeito que autora colocava lá, e fazer com que os leitores se cativassem mais, não teve o efeito esperado (eu não me vi envolvida :/). Sem contar os diálogos que ficam maçantes, mas não chegam a ser insuportáveis. Existem alguns diálogos que parece que uma criança de dois anos que bolou, aí é irritante!

Tem cenas hilárias, que é uma coisa que a autora não deixa de incluir nos livros dela, e isso alivia um pouco os fatores chatos do livro, mas não totalmente, infelizmente. :/

Enfim, o livro teve um começo que me pegou e eu sinceramente achei que ia ser legal até o final, mas infelizmente não foi assim, ele perdeu o brilho logo na metade e depois os personagens ficam um pouco enjoativos, acho que ela não conseguiu manter o ritmo cativante o suficiente.

site: http://www.legadodoslivros.com/2016/10/resenha-vai-sonhando-megan-maxwell.html
Suuh 15/12/2016minha estante
Vc não vende ou doa ele?

Ana 21/12/2016minha estante
kkk já nem tenho mais.

Natália | @tracandolivros 14/05/2023

Vai Sonhando!
Essa foi minha primeira experiência com a autora e foi bem positiva. A escrita dela é bem simples e não tem muita descrição, a história flui bem.
Os personagens se odeiam de início e essa dinâmica traz muitas risadas.
A trama toda é legal, tem alguns assuntos bem diferentes e interessantes sobre a personagem que são tratados aqui. No geral eu gostei bastante e pretendo ler outros dela no futuro

Vick 19/09/2020

Otimo
Adorei estes livro,pois me mostrou que não somos perfeitos, mais sempre vai ter aquela pessoa especial que nos amar ??

Clã 31/01/2015

Clã dos Livros - Vai Sonhando
Daniela é uma fisioterapeuta muito competente e profissional. Não se acha a mulher mais linda do mundo, pois sabe que não é perfeita, mas sente-se bem consigo mesma e com sua sexualidade. Porém ela guarda um segredo que poderia deprimir muitas pessoas. Mesmo assim não se deixa abater, ao menos não o tempo todo. É uma mulher alegre, cheia de luz e sempre disposta a ajudar.

Rubén, mais conhecido como o touro espanhol, é um famoso jogador do Inter de Milão. Um mulherengo que sabe usar a beleza e fama que tem para ficar com várias mulheres lindas... perfeitas. Todas amigas, claro. Nenhum relacionamento sério com o touro espanhol. Sua vida gira em torno do trabalho e futilidades.

Quando Rubén sofre um acidente grave em campo, acaba indo parar nas mãos de Dani. Após a cirurgia, ele precisa ficar alguns meses em recuperação e ela é a fisioterapeuta que vai tratá-lo. A princípio o jogador detestou a ideia de ficar perto dela, sempre tão sorridente, não importando o que dissesse para tirá-la do sério. Ele é um tremendo chato. Um principezinho mimado e egoísta.

" Além disso, o jogador se deu conta de que, nos dias que ela não estava esperando por ele na sala de reabilitação, ficava ainda mais irritado. O que estava acontecendo? Aquela atacadinha conversadora e de eterno sorriso havia se convertido em alguém que - ele era obrigado a reconhecer - influenciava seu bem-estar e seu humor. Ela o acalmava e lhe fazia bem."

Mas com o tempo, seu olhos foram se abrindo e a fisioterapeuta, antes chata e pouco atraente, foi se transformando em alguém necessário para alegrar seus dias.

" - ( ... ) Eu, com toda certeza, não sou seu tipo, nem você é o meu, para a sorte dos dois. Mas sou sim, uma mulher absolutamente livre para dormir com quem eu quiser, assim como você, entendeu, machão?
Ele a encarou com a testa franzida. Nunca nenhuma mulher tinha falado com ele daquele jeito."

Daniela não se envolve com ninguém, suas relações são passageiras, pois vive seu tempo, passo a passo não querendo que ninguém descubra o que esconde. Mas apesar da resistência dos dois, eles acabam descobrindo uma intensa atração. Ela se vê envolvida e muito próxima do conquistador que nunca poderá lhe oferecer o que realmente precisa. Afinal, alguém algum dia podería?

Com vidas completamente opostas e a decisão firme de não se envolverem, algo de bom pode sair da relação super quente de Rubén e Daniela?

Daniela é uma lutadora, corajosa e obstinada. Com um sorriso nos lábios e um coração generoso, ela dá ao jogador várias lições de vida, que o fazem repensar seus valores.

Rubén é sexy, lindo e super confiante, mas fica cada vez mais ligado em Dani, e em tudo que a faz diferente das mulheres com quem costumava sair. Ela é inteligente, determinada, alegre e verdadeira. Linda e com o tempo ele vai perceber que ela é perfeita para ele, mesmo não sendo uma modelo de capa de revista.

As personagens femininas de Megan Maxwell tem uma característica marcante, a força. Não são mulheres bobinhas e ingênuas, são mulheres inteligentes e fortes, que lutam para vencer os desafios da vida.

Me apaixonei pela história de amor de Rubén e Daniela. Vai sonhando é um chick lit super sexy ( da Megan Maxwell né gente rsrs ) e romântico, com um enredo fofo.

Entrou para a minha lista de favoritos. Amei e recomendo!

site: http://cladoslivros.blogspot.com.br/2015/01/resenha-vai-sonhando-de-megan-maxwell.html

bresantos 20/10/2021

Rubén & Daniela
FAVORITADO ?
que livro sensacional, como que ele não é hypado?
uma das minhas melhores leituras desse ano, o enredo incrível, e os personagens... tanto os protagonistas como os secundários são perfeitos, me apaguei em todos eles, aborda assuntos necessários, a química do casal é de tirar o fôlego, sério não tem nem explicação, a cada página seu coração fica mais quentinho, com toda certeza vou entrar em ressaca literária por causa desse livro!

Rerez 19/06/2021

Vai sonhando!
Eu tô completamente apaixonada pelo Rubén e pela Daniela. E em lágrimas, porque terminei esse livro.
Ela sendo uma mulher forte, determinada, mas com um grande defeito, não queria se apaixonar.
Ele mulherengo, baladeiro e acabou se encantando por ela.
Eu amo esse clichê. Foi um livro muito bom, apesar de ter certos defeitos.
Gostei que Dani não era aquelas protagonistas padrão, ela errou, corrigiu o erro e seguiu em frente.
Afinal, todos erram.

Livros e Citações 17/02/2015

Ótimo livro
Autora: Megan Maxwell
Editora: Suma de Letras
Páginas: 280
Classificação: 4/5 estrelas

Vai Sonhando! é mais um livro de Megan Maxwell publicado pela Suma de Letras, mas com uma pegada COMPLETAMENTE diferente de Peça-me o que quiser. O humor continua? Sim, claro, mas o erotismo é leve, o romance está mais para um chick-lit, digamos, um pouco picante.

"Como pretende que depois de te conhecer eu continue vivendo sem você?"

Daniela, nossa protagonista, é uma fisioterapeuta que precisa batalhar diariamente, seu futuro é incerto e cada amanhecer é um presente que ela recebe de sorriso aberto.

E então temos Rubén Ramos, o touro espanhol, um craque conhecido mundialmente, jogador do Inter, rico, gostoso e rodeado por mulheres. Porém, quando ele se fere em uma partida e é enviado para cirurgia, ele acaba encontrando Daniela, uma mulher que Rubén vê como gorda e sem muitos atrativos, mas quando suas personalidades se chocam ele percebe que seus ataques não funcionam com essa mulher e ele vai precisar mudar se quer ser o que Daniela precisa.

Quando conheci Megan Maxwell, foi justamente por livros como esse que me tornei sua fã. Antes dos romances eróticos ganharem o mercado editorial, seus livros estavam mais voltados para o humor mesclado com algum drama e doses picantes de paixão, nada de swing, ménage à trois e outras lambanças. E sério, eu realmente senti falta disso, adoro o casal de Pídeme lo que quieras, mas certos trechos são simplesmente bizarros.

E nesse romance encontramos um casal similar, Daniela não leva desaforo para casa, mas, diferente de Judith, ela não quer drama em sua vida, dificilmente coloca mais lenha na fogueira, Dani só quer viver porque sabe que o futuro é incerto. Tudo bem que adoro o drama que essa autora constrói, mesmo que seja do tipo novela mexicana, me divirto com cenas de entre tapas e beijos, o que até aconteceu algumas poucas vezes nessa trama, mas com intensidade baixa.

'Ela o fazia passar da fúria ao riso em décimos de segundo."

Mas algo que não faltou em Vai Sonhando! foram risadas. A cada capítulo, algo acontecia, algo fofo, ou simplesmente muito bobo, e a risada rolava solta; e quando ela parava, mais uma situação louca acontecia e eu me acabava novamente.

No geral, esse foi um livro ótimo. Antes de explorar o romance, Maxwell tentou investir na imagem da mulher sem um par, uma mulher que sabe o que quer, luta por sua carreira, desejos, e não deixa seu mundo girar em torno de uma paixão. É raro acontecer, mas dessa vez eu torcia para que esse fosse o primeiro volume de uma série (não é o caso) para que as personagens desse livro conseguissem maior espaço, afinal é uma perda grande a desvairada irmã de Rubén, Malena, não ter um livro só dela. Alias, esse livro perde pontos justamente por não explorar personagens e momentos que tinham grande potencial, mas ao todo é uma leitura que vale a pena, Daniela e Rubén proporcionam bons momentos e todo felizes para sempre é valido, se ele vem acompanhado de boas gargalhadas então, melhor ainda.

"A vida, querida, nos leva, e você só tem que aproveitar tudo do caminho."

Resenha por: Gabrielle

site: http://www.livrosecitacoes.com

Luiza Dau 24/12/2014

E ficou só no sonho mesmo...
Me deparei com esse novo livro da Megan Maxwell e resolvi dar uma chance. Afinal, até que gostei da trilogia "Peça-me o que quiser". Se você está esperando algo do tipo é melhor nem começar a ler.
A história começa com o grande astro do futebol espanhol sofrendo uma lesão que o afasta dos campos por um tempo. Sempre mulherengo e garoto mimado pela mídia, o jogador se vê preso a sessões de fisioterapia e a uma fisioterapeuta que não somente lhe dá "um chega pra lá" como também está sempre com um sorriso no rosto. Rubén então começa a se apaixonar por Daniela, mas está guarda um segredo que pode ou não acabar de vez com as chances dos dois serem felizes juntos.
Não gostei muito do livro não. Achei a química dos dois forçada. O mocinho é muito criança para mim e a mocinha, embora seja muito forte e tal, não me convenceu. O segredo poderia ter sido mais bem explorado e não fez muito sentido todo o estardalhaço feito.
O que eu gostei foi ver a questão da família ser explorada. Não a família de sangue, mas a família do coração: aquela que escolhemos. Afinal, o amor é um vínculo mais forte que o sangue. (Obs: Os únicos que me peguei criando algum apreço, durante toda a narrativa, foram as crianças Suhaila e Israel).
Não foi uma história que me comoveu nem me fez ficar vidrada lendo (sabe aquelas que você vira a noite até acabar?! Então!). Mas se você quer algo para se distrair, algo rápido de ler e com diálogos não muito rebuscados esse é um bom livro.
Vai sonhando! É bom, mas não me fez entrar na história e torcer a todo o momento pelos personagens. Mas fica aí a minha opinião ;)
Suuh 05/12/2016minha estante
Vc não quer doar ou vendê-lo ?

Luiza Dau 13/12/2016minha estante
Eu já vendi :(

Focalizada 08/01/2015

para o infinito e mais além
Fiquei fascinada pela coragem e audácia de Daniela, veio e mostrou que mulheres do século
XXI são diferentes, querem um amor diferente suprindo a contemporaneidade do amor. Ela tinha um segredo, que faz você criar muita expectativa, sobre o que é, e ser surpreendido no finAl das contas.

O romance que nasce entre é lindo. Fiquei na expectativa, e torci muito. Rúben é meu gatinho jogador lindo.
E uma livro, bom! Uma ótima leitura para românticas que gostam de boas risadas.
Recomendo!

Caro 15/01/2015

Muito divertido
Eu já comecei sabendo que o livro seria divertido e engraçado, e no passar eu vi que estava certa.
Conta a história de um jogador de futebol do inter de Milão famosérrimo, Ruben, que se submete a uma cirurgia e precisa de um fisioterapia intensivamente.
Daniela é a fisioterapeuta, que desde o início sempre foi bem humorada e aguentou todos os chiliques do jogador.
Várias sessões de fisioterapias depois... Ruben começa a achar que Daniela não é tão imperfeita assim!
Vale a pena a leitura para quem quiser algo leve e sem grandes expectativas, por que é chichê e a escrita da autora é bem simples! Mas gostei!
Jessica A 15/01/2015minha estante
Carol esse livro é volume único ou tem continuação?

Caro 15/01/2015minha estante
Oi Jessica, ele é único!

Jessica A 15/01/2015minha estante
ah que bom! :DDD obrigada Carol

Leticia_Mendonça07 06/03/2023

Um casal um tanto quanto improvável, um jogador muito mulherengo e uma fisioterapeuta pra lá de especial.
Gostei de como o livro foi desenvolvido e da bagagem de cada um.

Carolcktd 06/10/2020

Divertido
Um chick lit leve e divertido. O casal é cativante e bem humorado. O livro aborda temas importantes como adoção e doenças, porém de forma super sensível. Não tem nenhum grande acontecimento, mas ainda assim gostei da leitura.

Maria2264 22/04/2022

Amo esse livro com todas as minhas forças!
Esse é um daqueles enemies to friends to lovers pouco conhecidos que a gente descobre por acaso e acaba adotando como nosso xodózinho.

Eu descobri esse livro no Wattpad anos atrás e amei de paixão toda a construção de Rúben e Daniela, desde então viraram um dos meus casais favoritos de todos os tempos. Resolvi reler o livro por sentir falta do enredo (O qual nada se compara), dos personagens, do casal, enfim de tudo!

Ps: Resenha sem revisão ortográfica. Favor desconsiderar erros gramaticais.

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6