Yu Yu Hakusho ESP. #01

Yu Yu Hakusho ESP. #01 Yoshihiro Togashi




Resenhas - Yu Yu Hakusho ESP. #01


6 encontrados | exibindo 1 a 6


@LuanLuan7 17/12/2021

Fantasminha
Capítulos 1 ao 8.
Assisti ao anime nos final dos anos 90(?) e nem lembrava mais que o Yusuke havia se tornado um fantasma. Ele, garoto violento e problemático, salva uma criança de um acidente de trânsito. Pelo ato nobre pode participar de uma ?prova? para retornar à vida.
Típico mangá shounen, tem historias rápidas e lutas.
Até agora são pequenos casos que ele revolve em cada episódio. O torneio retratado no anime ainda não começou.
comentários(0)comente



Ronan 28/12/2014

Apresentando a série
O volume de estreia dessa nova publicação do aclamado Yu Yu Hakusho adota um ritmo lento. Percebe-se claramente a intenção de estabelecer o tom do que vem a seguir, deixar claro as "regras" do mundo espiritual (sobretudo através da personagem Botan) e apresentar a personalidade do protagonista Yusuke Urameshi, clássico bad boy brigão de bom coração.

Dito isto, após a morte de Yusuke logo de cara, a publicação apenas mostra casos específicos com o objetivo de apresentar elementos espirituais a fim de serem usados como regra em algum momento no futuro da série. Difícil imaginar que os casos desse volume tenham grandes desdobramentos.

Para quem já conhece a série, esse volume #1 fica apenas como um item valioso para a coleção. Para quem está sendo apresentado a Yu Yu Hakusho agora, este volume já define bem o tom da série e como age o seu protagonista. De qualquer forma a série vai crescer e é sempre importante estar com ela desde o início.
comentários(0)comente



MarydudaLima 09/09/2015

Yusuke Urameshi, Um herói improvável.
Neste primeiro volume do mangá somos apresentados ao Yusuke, um garoto problemático, envolvido em pequenos furtos, brigas e que vive cabulando aula, de um temperamento explosivo Yusuke vive arrumando confusões e é muito mal visto tanto na escola, quanto na vizinhança, acompanhado sempre de sua fiel "amiga" Keiko, que desde a infância nutre um sentimento por ele.A história começa com Yusuke morto, fato que se deu quando ele salvou a vida de uma criança, a qual estava destinada a sair desse mesmo acidente milagrosamente sem um arranhão, como ele não estava senso esperado no mundo espiritual, ele tem uma nova chance de voltar à vida.
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Fernando Coutinho 13/01/2021

Muito bom
Excelente mangá para aqueles que sentem nostalgia desse anime que marcou época na TV Manchete!
comentários(0)comente



6 encontrados | exibindo 1 a 6


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR