RIPPER

RIPPER Eliza P Hunter

Resenhas - RIPPER

Janete Hevea 15/09/2020

AS APARÊNCIAS ENGANAM
Quando abaixei esse livro eu juro que eu achei que seria um dark ou até um livro com bastante cenas de sexo mas genteeee eu tava igual aquela figurinha da Nazaré perdidinha, comecei lendo prólogo achando que já tinha entendido como seria o livro ,fui para o capítulo 1 a primeira palavra que veio na cabeça foi "merda é essa", Eu tinha errado na teoria kkk, no desenrolar dos capítulos a cada teoria que eu criava errei feio no final, é um livro para quem gosta de suspense e quem gosta de criar 1001 teorias vai adorar, tem cenas hots ?! pouquíssimas mas tem!!

Babi Barreto 27/08/2015

Excepcional
Olá pessoal,

E hoje vamos fazer uma resenha diferente.
Sabem por quê?

Resenha CONJUNTA!!!

E vocês vão nos perguntar: - Pra que duas pessoas para fazer UMA resenha?

Porque o livro merece, e as resenhistas precisam de apoio, gente!
Desmaiada é pouco para como nós duas ficamos com esse livro.

Entãaaaaaaaaooo.... chamei uma amiga especial pra me ajudar:

Babi e Cindy, Cindy e eu!!!

Isso mesmo. A diva das resenhas engraçadas veio me apoiar neste momento de puro drama.

Pausa para a Babi dramatizar o momento, pois essa autora acabou com o meu equilíbrio emocional!

Voltandooooo...

Vamos lá:

Marina tem sua vida alterada por circunstâncias que não poderia prever. Precisa fugir, mas seu corpo implora exatamente o contrário. Um desconhecido, sombrio e envolvente, lhe oferece uma segunda chance.
Mas quem é ele? E o que pretende com ela?

Tudo que sabe é que parece ter o poder de tomar tudo pela frente. Até mesmo, sua vida.

Ele é Ripper. E tudo se encaixa e desencaixa no poder de seu nome.

Venda do livro pela Amazon!

Ripper foi inicialmente postado no wattpad, e foi uma das maiores revelações do ano de 2014.
Uma autora desconhecida posta uma história inovadora, e atrai quase um milhão de leitores.
Como desconhecida, digo: NINGUÉM FAZ IDEIA DE QUEM ELA SEJA!!!

Um dos livros mais comentados em todos os grupos sobre o wattpad, mais viciante, e indicado pelos leitores, agora se encontra com cenas extras, totalmente revisado, e lindo no Amazon.

Ripper conta a história de uma advogada decidida, que é ameaçada de morte por sua ex sócia, e conhece, no pior momento de sua vida, aquela famosa frase: - Tudo que está ruim, pode piorar.

Neste momento, ela é sequestrada por um matador, que lhe mantém em cárcere!

Agora que já falei a parte técnica, vem Cindy, falar suas impressões sobre o livro!

Chegeyyyyy
Seguinte, Ripper foi um dos poucos livros que acompanhei até o final na plataforma do Wattpad, se duvidar acho que foi o único que acompanhei todo, pois quando descobri ele já estava mais da metade postado.
Uma das coisas que me chamou mais atenção foi a escrita, cheio de detalhes, um EXCELENTE PORTUGUÊS (dizem por aí que o meu é péssimo kkkk), um cuidado que poucas autoras tem ao postar no Wattpad.
Pensei que seria mais um daqueles Hots à lá Christian Grey... temos muitos ali, porém me enganei profundamente e o que parecia ser sexo com história, foi uma história com sexo!

Isso fez algum sentido? Se não fez, estou no caminho certo, esse livro é exatamente isso, deixa o leitor cheio de dúvidas, e dívidas porque tem que ter muito chocolate para controlar os nervos, a cada capítulo você se surpreende com as voltas que dá na sua cabeça, e quando um capítulo termina a única pergunta que fica é:

QUE PORRA É ESSA?

Na minha cabeça (totalmente normal) imaginei váaaaaaarias possibilidades para Ripper, quem ele seria na verdade.

PS (Babi)... e eu e a Eliza ficávamos horas tentando fazer ela voltar à razão kkkkkkkk (craquete corta)

Possibilidade 1: Ripper era um anjo caído que estava pagando alguma coisa, tipo um Pach (Série Hush Hush), mas bombado e super Sexy. (não que Pach não seja sexy...)

Possibilidade 2: Marina caiu de cabeça, viajou na maionese e no tempo.
Possibilidade 3: Estavam em um universo paralelo
Possibilidade 4: ERA LOST.

Me enganei em todas, e tudo foi surpreendente, Ripper com seu tom autoritário deixava não só Marina com a calcinha molhada....
Então é isso, mais um nacional que tenho orgulho de comentar, que deixa qualquer autora gringa comendo poeira e os leitores de boca aberta.

Ainda tem alguma dúvida de que o livro é ESPETACULAR, pessoal?

Então para deixar vocês com um pouco mais de vontade de ler, eis nossa nota:

E como devemos preparar os corações de vocês para o que vem pela frente, eis alguns quotes para atiçar a curiosidade:

E aí pessoal?

Gostaram da resenha?
Deixem aí os comentários e opiniões!

Bjux,

Babi e Cindy!

site: www.universodasgarotas.com.br

Lari 22/02/2015

Super instigante!
Confesso que apesar da sinopse chamar a minha atenção, comecei a leitura sem muitas expectativas. Mas eis que sou novamente surpreendida por uma história incrível que me prendeu do início ao fim. Não consegui parar de ler enquanto não descobri segredo que Ripper guardava. Só não concordei com algumas atitudes da Marina e queria um epílogo um pouquinho maior. Mas só o fato de me deixar curiosa sobre o que viria nos próximos capítulos valeu a leitura!
Recomendadíssimo!

Tainara 24/08/2015

Precisamos de mais histórias assim, envolventes, enlouquecedoras e surpreendentes.
Gente quando eu comecei a ler o livro, já me animei, escrita diferente, um rápida resumo do começo de tudo, um prólogo perfeito. O desenrolar da estória? Caraaaaaaaaaaaaa sem comparações, tem momento que você pensa que era um e depois que era outro, nossa muito bom. Chegando ao final e você vai analisar toda a confusão que foi feita referente a tal assunto vice percebe que um pensou que o outro tinha matado tal pessoa, e o outro acho que foi o "um" que matou a tal pessoa, mas na verdade foi um terceiro que estava no esquecimento que matou a tal pessoa, muitoooooooo foda. Eu tinha parado com as leituras nacionais porque já estava cansativo sexo, sexo, sexo, sexo e sexo. Era sexo sem história e Ripper é estória com sexo (bem de leve, nada "vulgar") e isso torna o livro perfeito, simplesmente perfeito. Eu recomendo e recomendo que siga a autora no Wattpad lá tem a história do Ariel, um personagem importantíssimo na estória de Ripper. Então corram para ler e se deliciar com essa estória, garanto que não irão se arrepender.
Obs.: a estória é tão boa que li em 4h.

Jessica A 29/09/2015

Ripper, que isso rapaz!
Envolvente, surpreendente e enigmático!
ADOREI!

Pra quem curte um estilo mais dark, porém com um toque de romance, esse livro é perfeito pra vc!

Me surpreendi demais com esse livro, não sabia que era tão envolvente e viciante assim, imaginava uma estória completamente diferente.
Não espere nada leve, com romance mamão com açúcar e florzinhas fofinhas, esse aqui é intenso, misterioso e agressivo e ainda com um leve thriller psicológico.

Ripper é um homem complicado de interpretar, sendo violento, rude, brutal e sexy (eitaaaaaaaaaaaaaaaa...), e Marina é perspicaz, inteligente e teimosa, porém não sabe e não entende o que realmente aconteceu e os motivos que levaram ela estar passando por tudo o que não imaginava que um dia iria passar.

Não consegui parar de ler até descobrir todas as respostas, vai te envolver do início ao fim, em cada capítulo você quer saber o que realmente aconteceu e descobrir todos os enigmas. Fiquei imaginando tantas teorias enquanto estava lendo para achar finalmente a verdade, que quando chega à revelação final você se pergunta: "Como não pensei nisso antes?".

Se recomendo?! Recomendadíssimo! Se você quer algo misterioso, com muita ação, tensão e sedução, vai fundo, esse é pra você!
Nota: 5 ♥
Érica | @aquelacomlivros 30/09/2015minha estante
Uau...parece ser maravilhoso! Quero ler só por causa da sua resenha! :)

Vania 30/09/2015minha estante
Ai Jessica... assim fica difícil manter a lista sob controle. Você e suas resenhas estão sempre fazendo minha lista aumentar. Vai ser o próximo com certeza...

Jessica A 30/09/2015minha estante
Érica, é sim, vc vai gostar! Se vc curte estilo dark, vai fundo! ;)
Vania, n me dê esporro kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk leia sim, vc vai gostar :D

Sol 01/10/2015minha estante
Adorei!!!

Jessica A 01/10/2015minha estante
Sol vc vai curtir! :DDD

Danila 25/04/2016minha estante
Jeuuu, vi agora sua resenha, e fiquei morrendo de vontade de ler RIPPER! Tem ele p me enviar? :)

Karlinha 19/08/2015

Inovador!

Intrigante e surpreendente são dois adjetivos que descrevem Ripper.
A cada capítulo um fato novo que nos conduz a uma trama elaborada e super bem construída.
Ripper é leitura obrigatória para quem quer fugir dos clichês e do lugar comum.
Contraindicação? Altamente viciante.

Shirley 19/08/2015

Maravilhoso
Ripper é um livro espetacular que consegue nos envolver de tal maneira que nada mais importa, somente a história. É como se tivéssemos um fio invisível nos ligando ao livro. Sobressaltos, surpresas e emoção, tudo isso em um lindo embrulho chamado Ripper. Leio o quanto antes, sem contraindicação.

Nana 04/09/2015

Que livro é esse!!
Não tenho palavras pra descrever como foi emocionante ler Ripper.
Foi envolvente e diferente do que costumo ler,comecei e não consegui parar...fiquei totalmente presa...desejando mais,fui surpreendida a cada capitulo.
O livro todo é incrível...incrivelmente apaixonante.
O que foi esse final?

Virginia 19/03/2016

Envolvente mesmo
Achei bem confuso de inicio ate o meio, estava bem perdida, mesmo assim não consegui largar. Mas e esse final?? oq foi isso?! gostei demais, muito bom!

Silvia.Souza 22/12/2017

Muito bom!
O livro me prendeu do início ao fim... a história é tão envolvente que simplesmente não dava para parar de ler... super recomendo a leitura...

Mile 18/08/2019

Envolvente!!!
O livro Ripped trás um ?balaio de gato? que minha gente não sei nem como descrever, o começo é bem zuado, mais o trem é tão envolvente que eu não consegui parar de ler enquanto não desvendei todo o mistério e a teia de armações, li ele em um dia.

Marina é uma advogada que lutou pra chegar onde chegou e pra alcançar o que tem, no meio de tudo a coitada só foi um joguete na mão de pessoas ruins e ambiciosas, viu sua vida totalmente virada de cabeça pra baixo ao ser salva da morte por Ripped e se tornar sua prisioneira.

Uma leitura rápida, embora seja um pouco confusa consegue ser fluída, achei interessante por ser uma trama diferente, não é mais do mesmo, nada de romance água com açúcar e cheio de clichês, aqui o trem é pauleira.