Última Chance

Última Chance Bia Sarah

Resenhas - Última Chance

50livros 03/10/2021

Romance hot para limpar o paladar
Um daqueles romances com um hot levinho perfeito para evitar uma ressaca literária. Só não dei 5 estrelas, pq achei o final meio inacabado, mas já coloquei a sequência na minha lista de leituras.

Livros Encantos 22/08/2015

Última Chance - Bia Sarah
O livro já me conquistou com o Clube de Motoqueiros e o lindo Aidan.

Trevor é o vice presidente de um Clube de Motoquerios : Redeemers Motorcycle Clube hoje em dia, voltou a sua cidade natal devido a seu pai, e irá encontrar sua ex namorada Maddisson.
Maddisson hoje mãe de um lindo garotinho Aidan me conquistou por ter enfrentado todos os problemas sozinhas de cabeça erguida.
Os dois tinham um relacionamento intenso no passado que durou em torno de 03 anos, devidos a alguns fatos Madds abriu mão de seu amor para a "felicidade " de Trevor .

Trevor é lindo, hoje mais maduro, seguro de suas atitudes, porém ficou devastado com o fim do relacionamento, o clube o acolheu de braços abertos, vale ressaltar a união entre os membros do clube, são como irmãos cuidando uns dos outros.;
Seu coração sempre pertenceu a Madds mesmo com outras passando em sua vida.
Madds após passar por muitas dificuldade ao término com Trevor, encontrou em seus amigos um grande apoio, se dedicando a cuidar e criar seu filho da melhor maneira.
Com a volta de Trevor o passado vem a tona, ele precisam resolver suas vidas, Madds irá mudar toda sua vida com a volta de Travis, incluindo mudando de casa.
Algo está acontecendo com o Clube colocando em risco a vida das pessoas que mais ama e Trevor não vai deixa-los sozinho.

Após tudo ser esclarecido nosso casal de protagonista vai enfim ter seu final feliz com o lindo Aidan.

Gostei muito do livro, a escrita da autora fluiu muito bem, os protagonistas estão bem mais maduros no presente, o que me agradou, Trevor é lindo, sexy, um pai maravilhoso e amoroso, ele realmente cuida de quem ama.
Madds se mostrou uma mulher independente, mãe maravilhosa e foi a luta por seu amor do passado, mesmo sabendo o quanto errou.
A protagonista errou tentando acertar e a autora não deixou Madds remoendo seu erro o que deixa a personagem chata, ela conversou explicou e seguiu em frente lutando por sua felicidade com Trevor.

Destaque para Aidan uma criança linda e muito amorosa, sem contar que é tagarela, em uma cena ele protegendo a mãe foi perfeito.
Temas como perdão, amizades verdadeiras são de suma importância em toda história.

Senti falta de um motoqueiro na capa. li em e-book encontrei alguns errinhos de ortografia/digitação mas nada que atrapalhe a leitura.

Para quem gosta de motoqueiros, livros com crianças e um casal de protagonistas bem construídos não pode deixar de ler.

site: http://www.livrosencantos.com/2015/08/ultima-chance-bia-sarah.html

Lu 21/09/2015

Trevor saiu de casa e de sua cidade quando ainda era muito jovem e hoje é vice presidente do Redeemers Motorcycle Clube, mas precisa voltar para a sua cidade natal por causa de seu pai e lá sabe que encontrará sua sua ex namorada Maddisson que é mãe de um lindo garotinho chamado Aidan. Os dois tinham um intenso relacionamento no passado, mas Maddsson abriu mão de seu amor para ver Trevor feliz.

"Última Chance" é o primeiro livro que recebi em parceria com a editora Lotus e a capa é bem chamativa, além do mais é uma série chamada Motorcycle Club, quem não quer ler uma série sobre motociclistas lindos?

Comecei a ler o livro sem nenhuma expectativa e acabei surpreendida pelos personagens. Logo estava torcendo por Maddisson e Travor, fora que era impossível não imaginar as características de Travor no pequeno Aidan.

A escrita da Bia é muito gostosa e fluída, me senti lendo uma das antigas fanfics divertidas e cheias de surpresas que eu lia (e escrevia) quando era mais nova. O livro trás pontos de vista de Travor e de Maddisson que é uma personagem forte e quando ela dá uma lição de moral em Tug sobre ele questionar a paternidade de Aidan me deixou BEM orgulhosa.

Bia conseguiu trabalhar muito bem os personagens principais e secundários e isso me ganhou muito. Adoro quando o autor não deixa escapar nada e nos faz gostar de todos os personagens, sendo eles muito importantes ou nem tanto e, convenhamos, imaginar Trevor como Joe Manganiello faz qualquer uma se apaixonar!

Recomendo o livro para quem gosta de um romance complicado, brigas e motoqueiros sexys.

site: http://lumartinho.blogspot.com.br/2015/09/ultima-chance-bia-sarah.html

Kelly 25/09/2015

Um ótimo badboy!
ivro de lançamento da minha amiga Biaah, hoje vou apresentar a história do primeiro motoqueiro que conheci... E já não tem mais espaço pra outro no meu coração, ah não ser os outros irmãos claro kkkkkkkkk

"Ele era uma droga para ela. A mais pura e viciante forma de dependência."

Trev é o vice-presidente do Clube de motoqueiros Redeemers MC, eles são em 6 homens e 2 mulheres , e vivem juntos no mesmo galpão e se consideram irmãos, uma família que luta com unhas e dentes para se protegerem e se manterem bem, além claro, de estarem em constante guerra com os Demons's, um clube de motoqueiros rival, que quer dominar a área dos meninos.

Mas nem sempre foi assim, Trev já foi um rapaz bonzinho, que morava com seus pais e tinha uma bela namorada, Mads, só que o destino não foi bacana, e depois de anos namorando, quando Trev resolve pedir Mads em casamento, ela termina com ele. Sofrendo com um miserável e sem condições de encarar Mads, agora com seu melhor amigo Harry, ele decide partir e nunca mais voltar.

"Eles foram namorados e melhores amigos. Ela sabia de seus medos e sonhos, compartilhavam tudo juntos. E era exatamente isso que o incomodava sobre o término do relacionamento deles. Como não havia percebido que havia algo errado com eles? Como não se deu conta que ela não o amava mais?"

Só que agora seu pai esta muito doente, e mesmo sem querer Trev terá que voltar e encarar seu passado, doa o que doer.

Não posso falar muito no meu resuminho ou acabo contando coisas muito bacanas que acontecem durante a linda leitura! Como sempre, quando peguei o livro não esperava o que ia encontrar amor pela frete, e no meio do caminho acabei me deparando com um texto e contexto alá Nicholas Sparcks. Sabe aquele arde reencontro? De amor que foi interrompido antes da hora e que agora vai voltar com tudo? Pois é, coloca isso ai do tio Nick com uma pitada erótica, mas aquela na medida, quente, atraente e sem termos chulos,bate tudo e prontinho, temos o Última Chance.

"— Você vai gritar e com certeza eles pensarão que estou te matando Madds, mas será de prazer. – disse e a olhou para que não houvesse dúvidas de sua promessa, ele a tomaria de modo que ela jamais esqueceria, não tão cedo."

Trev só volta pra casa porque seu pai esta falecendo e ele precisa dar apoio a sua mãe, mas ele não tem a miníma ideia do que o espera quando ele chega lá, pois seu pai em seu leito de morte, revela a ele que Madds só terminou o relacionamento porque foi pressionada pelo mesmo, seu pai confessa ter convencido a Madds porque acreditava naquela época que el poderia ser a ruína de seu filho, e não contente com isso, pede que ele a procure, pois ele precisa descobrir algo, que seu pai jurou nunca contar.

Quer mais? O pai do Trev morre e deixa essa bomba nas mãos dele, cansado de segredos, Trev resolve ir atrás de Madds e descobre que é pai... De agora em diante eles precisam se acertar, Trev esta furioso e Madds assustada, e se não bastasse tudo isso, agora Madds e Aidam se encontram em perigo já que alguns dos motoqueiros dos Demon's descobriram a existência deles.

"Olhe para essa bagunça agora. Diga-me a verdade. Por que preferiu passar por tudo isso sozinha? Por que não avisou meus pais? Eles sabiam de mim, teriam me avisado e eu voltaria correndo, sem hesitar. Teria assumido vocês. – seus olhos estavam injetados de raiva. – Teríamos nos casado, eu veria sua barriga crescer, estaria lá no nascimento do nosso menino e segurando sua mão. Não teria perdido os melhores momentos da infância dele. Seríamos uma família, cacete!"

Cheio de adrenalina e romance, esse é um livro de tirar o fôlego, não posso falar sobre o trabalho da editora porque ainda não recebi o meu, mas assim que ele chegar, com muitos pulinhos de alegria vou colocar a foto no insta pra você.

O livro possui continuação e estou mais do que ansiosa pelos outros, já que D. Biaah quase me matou do coração com o final do primeiro, e u claaaaaaaaaaaaaro, já declarei que a odeio kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

O livro é ótimo, a leitura é leve e viciante, depois de algumas páginas de leitura, fica impossível largar a leitura, até porque Trev, que é um piteu te impede de fazer isso kkkkkkkkkk, mas muito mais do que ele a história em si com certeza ira te conquistar, e assim como eu, te tirar várias lágrimas durante a leitura, já que a Biaah caprichou no toque de emoção e na demonstração de sentimentos dos personagens.

Com certeza esse vai pro meus favoritos, e super indico pra quem gosta de motoqueiros e romances quentes, e de quebra já deixou uma duvida no ar, se como iniciante ela já me conquistou, o que vai ser de mim quando você lançar os próximos D Biaah? Completamente sem chão com essa leitura, e amando esse mundo de motoqueiros!!!!

Mais um livro que não pode faltar na sua estante hein!

Malucas Por Romances 08/02/2016

Olá leitores! Aqui estou eu novamente para falar pra vocês de um livro que eu li recentemente e que me pegou um tanto surpresa querendo sua continuação.

Última Chance primeiro livro da série Redeemers Motorcycle Club, da autora Bia Sarah e lançado pela Editora Lotus. É um livro que traz um motoqueiro bad boy que arranca suspiros da primeira a última página.

Bem pessoal, eu posso dizer que não sou uma grande fã de motoqueiros mas Última Chance trouxe um motoqueiro que acabou me conquistando e me perguntando: "Quando sai o próximo livro da série?"

Trevor Mitchell é o vice-presidente do Reedemers Motorcycle Club, um clube de motoqueiros totalmente diferente dos outros já que engloba também mulheres dentro dele e que se consideram como uma família, já que todos tratam-se como irmãos. O clube tem um problema com os Demon's, que é um clube de motoqueiros rivais e que querem dominar a área e passar por cima deles.

Trevor faz parte desse mundo há seis anos, após ter saído de Saint Louis e deixado para trás seus pais e uma antiga paixão que o atormenta até os dias de hoje. Porém com seu pai doente e a beira da morte, Trevor se ver na situação de voltar a St. Louis e encarar novamente todo seu passado, mas sem saber das surpresas que lhe aguardam.
"Havia evitado aquela cidade por tanto tempo que se sentia agora culpado por ter deixado seus pais para trás, por não ter retornado antes, e principalmente, por não ter sido capaz de lidar com um relacionamento fodido do passado."

[...]

LEIA MAIS DA RESENHA NO BLOG

Déborah - @lisossomos.lisos 08/02/2016

Pra ler no busão: Última Chance
Essa é a nossa primeira resenha de parceria com a editora Lotus e espero que vocês gostem desse livro que será o primeiro de uma série.

Quem não gosta do bad boy pegador cheio de tatuagem e ainda pilotando uma moto? Esse é Trevor Mitchell que não faz nenhuma questão de esconder sua maneira de ser e agir.
Ele é bem direto em tudo que sente e faz, mas após a ligação de sua mãe, que ele não vê a algum tempo, sua vida começa a tomar novos rumos.

Trevor volta a sua cidade natal e tem que lidar com o estado de saúde do pai, mas o pior é que além disso ainda tem que descobrir verdades que estavam bem enterradas e lidar com um encontro iminente com sua ex que lhe deu um belo de um pé na bunda.

Sabe quando esse tipo de reencontro além de trazer o desejo novamente acaba trazendo mais pessoas envolvidas? É isso que acontece nessa história.

Maddison, a ex, banca a durona, mas é inevitável perceber o quanto Trevor mexe com ela completamente. E ela mexe com ele, é totalmente recíproco.

Aidan é uma figura muito fofa e muito amor, na minha opinião melhor personagem, pois é impossível não se apaixonar e se apegar a ele.

A história em si tem bem aquela pegada clichê: casal separado há tempos por motivos escusos e quando se reencontram tudo se acende com ainda mais intensidade, porém eles não querem dar o braço a torcer ainda mais pelo cara ser um belo de um pegador e isso deixar a mulher bem incomodada.

Mas fazer o quê, eu curto um bom clichê e fui com a cara do Trevor. Já a Maddison foi mais ou menos.

Achei que foi bem desenvolvido, mas do meio pro final poderia ter sido melhor. Sem tantas passagens de tempo.

Não curti muito o final, sei que é uma série, mas eu queria e acredito que poderia ter sido diferente, melhor, mais elaborado.

Mesmo assim não desisti da série e ainda quero ler os posteriores porque quero saber o que aconteceu com o melhor amigo do Trevor do clube. E também porque gostei da escrita da Bia, é bem leve e sem fru frus.

Achei que a capa tem tudo a ver com o livro e está aprovada. Porém a revisão me incomodou um pouquinho por serem erros meio bobos que passaram batidos, mas li em ebook e acredito que na versão impressa esses erros serão sanados.

Apesar de tudo indico o livro para quem curte um bom bad boy. o/
E pra quem gosta de iniciar séries.

site: http://lisos-somos.blogspot.com.br/

Paraíso das Ideias 09/03/2016

L

"Ele era uma droga para ela. A mais pura e viciante forma de dependência."

Mais um livro que não pode faltar na sua estante hein!

site: http://paraisodasideas.blogspot.com.br/

Menma 05/04/2018

Maddison Leif é uma mulher que sofreu em sua adolescência, após terminar seu namoro de quatro anos com Trevor e o ter feito pensar que o tinha traído com seu colega de turma Harry, acabou sendo expulsa da casa de seus pais após descobrir que estava grávida e após não ter aceitado tirar seu bebê.

Após seis anos Maddison vive sua vida de modo simples, é administradora de uma Starbucks e é uma mãe 100% dedicada ao pequeno Aidan que não sabe nada sobre seu pai, além de que ele viajou para muito longe antes de seu nascimento. Aidan é um menino esperto, que tem todas as características e os traços de Trevor, muito querido por seus padrinhos Lenny e Harry é um menino com a personalidade forte que nem seu pai.

[...]

RESENHA COMPLETA NO BLOG MALUCAS POR ROMANCES

site: http://malucaspor-romances.blogspot.com.br/2016/02/resenha-ultima-chance-lotus.html#axzz5BoQBT09h

Mel 28/07/2017

Incrível!
"Respirou fundo, tentando a todo custo conter a avalanche de sentimentos em seu peito."

Ainda estou me recuperando desse livro. Quero tanto a continuação!!! As páginas me arrancaram suspiros e me vi querendo cada vez mais. E a cada novo capítulo eu era mais surpreendida.

Trevor e Maddison tiveram um passado lindo e um tanto doloroso. Se amaram de verdade, mas foram derrubados com uma rasteira da vida. Quando se está em um relacionamento, nem todos aprovam, e dessa vez foi pesado o que fizeram à eles.O casal se afastou, quer dizer Trevor se afastou, deixou tudo para trás e não conseguiu entender nada. Saiu da cidade com o coração despedaçado.

"De repente sentia-se sufocado e seu desejo era correr para o mais longe possível."

Após 6 longos anos, Trevor é o vice-presidente do Redeermers Motorcycle Club. O mesmo volta a cidade natal, para ver seu pai que está em seus últimos dias de vida. Trevor nunca esqueceu Maddison, todas com quem dormia, não se podia comparar à ela. Em seus últimos momentos o pai de Trevor, conta tudo o que fez e faz um pedido: Procurar Maddison. Depois de muita insistência ele o faz.
Trevor quando volta para sua cidade natal, leva consigo os problemas do Club. Além da família correr perigo, ele tenta concertas as coisas do passado. E são tantas coisas para serem resolvidas! O livro perfeito para rir, chorar e torcer! Tem toda uma união de família. Conhecemos outros personagens do clube também, e vemos que todos foram machucados pelo passado. Embora somos apresentados à essa capa linda e quente, o livro não se encaixar muito em New Adult.

site: https://melissamorei.blogspot.com.br/2017/07/resenha-ultima-chance.html

Minha Querida Estante 18/05/2019

Mocinhos possesivos!
Se você como eu gosta de homens lindos, tatuados, verdadeiros machos alfas, encima de suas motocicletas envenenadas, sente-se aqui vamos falar sobre esse livro.

Trevor Mitchell é um motoqueiro pra lá de mulherengo, mais que em 6 anos que integra a Redeemers MC nunca conseguiu esquecer seu grande amor do passado, a doce porém determinada Maddison Leif. Ela por sua vez se dedicou única e exclusivamente ao seu filho, o pequeno porém esperto e gentil, Aidan. Um telefonema e a vida deles dá uma volta completa, quando o pai de Trevor é internado gravemente, e o motoqueiro acaba voltando a cidade. Onde lhe é revelado pelo próprio, toda as armações do passado. Seu pai em um ato de arrependimento pede um último pedido ao filho, procurar sua amada ❤. A partir desse encontro, ele descobre que entre eles há uma ligação bem maior do que ele imaginava, um filho!

Ele vai fazer de tudo para suprir a falta desses anos longes e entender os motivos que levaram Mads a afastá-lo. Deixando um pouco o casal de lado vamos falar sobre os personagens secundários que me cativaram também destacando Tug, ele foi da minha lista de detestável, para a de amorzinho, ele é sem dúvida um grande surpresa na história.

E para quem gosta de adrenalina, esse livro lhe proporciona isso do começo ao fim. A entrega da autora com os personagens é nítido, um trabalho realmente maravilhoso. E se vocês pensam que Madisson é uma mocinha chorona, estão muito enganados, ela é uma leoa quando o assunto é sua família. Trevor anda na linha tênue entre o romântico e excitante, juntos eles são nitroglicerina pura 🙈. Gosto dessa possesividade, desse amor misturado com aquela pontada de selvageria que exala desses motoqueiros. Mas a questão é, será que Trevor e Maddison conseguirá vencer os fantasmas do passado? Será que o amor será capaz de superar tanta dor? Será que vão seguir juntos como casal ou vão apenas ser bons amigos por Aidan ??? Não deixem de ler e sanar suas dúvidas, realmente vale a pena essa leitura.