Claymore Volume 1

Claymore Volume 1 Norihiro Yagi

Resenhas - Claymore Volume 1

SABRI 19/02/2011

Claymore é um mangá fenomenal, tanto pela historia, quanto pela ação. O desenho é impecável, e o enredo não se perde em nenhum momento, pelo menos até o capítulo 109 ( que é onde eu parei por enquanto, XD).
Acho-o bastante original, e até agora, arrisco dizer que dentre todas publicações que apareceram tanto impressas quanto on line, é o melhor!

Laiza.Mafra 18/11/2023

Meu primeiro mangá, um amigo me emprestou e disse que eu ia curtir. E realmente me surpreendeu, eu normalmente não curto animes e achei que não gostaria do mangá também. Mas a história é muito boa

Sir Elias 11/08/2011

Claymore é simplesmente fantástico
Começei a ler o mangá depois que assisti o anime, e não me arrependi, o mangá de Claymore, que ainda está em produção,dá continuidade aonde o anime termina e é um mangá excelente,acho sinceramente que é um dos melhores coisas que já li e estou lendo na minha vida, realmente vale a pena ler esta obra belíssima.

umreplicante 20/07/2023

Após ler os 27 volumes...
Claymore erabum dos meus animes favoritos, então eu resolvi ler o mangá pois o anime acaba no volume 11. E eu não podia ficar mais feliz com essa escolha.
Pra quem ainda não tomou coragem para ler eu incentivo fortemente. A leitura é fluida, a história é coesa. E mesmo tendo uma parte da trama que no fim não é muito abordada você acaba por sentir que o final é muito bom pois eles fala mais dos personagens em si do que do universo.
Claymore é aquele manga que faz você se importar com a trajetória dos personagens aos mesmo tempo que você não pode se apegar muito a eles. Da mesma forma as regras do universo são constantemente postas em xeque pois nós leitores sabemos tanto quando as personagens sabem.
Um dos pouco Shonen que não sexualiza corpos femininos, mas que contém nudez e um certo nível de gore.
Pra quem gosta de uma narrariva mais intimista será uma ótima leitura.

Thalison.Gabriel 02/06/2021

Perfeito
História envolvente e única, personagens fodas e uma trama q te prende do início ao fim.
Recendo demais

Adria Raquel 31/10/2023

E eu comecei a ler o meu primeiro mangá: Claymore.

Mano, pra um início me surpreendeu sabe? Os desenhos são muito bons, a personagem tem tudo pra ser A Personagem!

Enfim, ansiosa...

Julião 22/06/2020

Eu AMO claymore!
Acredito que conheci o anime em 2008 ou 2009 e me apaixonei perdidamente pela trama. Nao muito tempo depois, procurei o mangá e li do começo até as páginas que estavam sendo lançadas (visto que era mensal uma publicação mensal no Japão, começou em 2001 e só veio a terminar em 2014!). O atraso me fez cansar de acompanhar e desisti. Hoje, 11 anos depois consegui comprar a coleção completa e vou enfim reler toda a obra e termina-la.

Estou MUITO empolgado!!

hermes.willyan 23/06/2020

Um manga fora do comum
Li todos os volumes, e, assisti o anime também. Contudo, o manga acompanha apenas até um certo volume. Simplesmente fantástico. Uma obra diferente do padrão, pois, aqui, a protagonista é mulher. Por conta disso, não teve muita audiência. Recomendo.

Oliver70 12/10/2023

Teresa sorteia um fã seu pra vc meter a porrada.
Claymore é um mangá com um puta potencial que era pra ser muito famoso. Acontece que em alguns momentos a trama se torna repetitiva e meio sem graça. Os designs de personagens e monstros são belíssimos ( lembra bastante Berserk). Gostaria que o autor usasse da mesma capacidade q ele tem de desenhar mulheres lindas e fortes, para também desenvolver um roteiro melhor e mais envolvente.

Joaoitalo18 17/07/2021

Claymore
Já tinha lido quando criança, resolvi ler de novo e terminar a saga dessa vez, continua muito bom, super recomendo, e um clássico !

debs ð 10/10/2021

Top
Assisti o anime, agr partiu pros mangás, to ansiosa pra saber o que vai acontecer na historia!! ??

Letícia 12/02/2022

Claymore é a história de moças de olhos prateados que lutam contra monstros. Somos apresentados a protagonista e a seu futuro ajudante.

luke - among the living. 25/02/2023

Me surpreendi positivamente com o primeiro volume de Claymore. Traços bem feitos, uma boa história, mas o que mais me chamou a atenção foi o comportamento da protagonista, Claire. Eu estava esperando uma versão feminina do Guts, toda mal humorada e tal, mas não foi bem assim.

Vamos ver o que as edições futuras nos reservam.

Sena 26/01/2018

Um bom mangá, para amantes de fantasia.
Claymore me surpreendeu de um jeito inexplicável, pois além de uma história de fantasia cheia de ação, nela a um ar de mistério, porém o "nível" cai um pouco no final, mas ainda sim eu o recomendaria à todos que querem uma boa leitura.