Quando o azul não desbotava

Quando o azul não desbotava Franck Santos

Resenhas - Quando o azul não desbotava

Aninha 09/05/2015

Quando o azul não desbotava. O que achei?
Peguei "Quando o azul não desbotava" emprestado com um amigo e tentei ler ele para uma maratona. Resultado: consegui ler o livro em duas horas.
Confesso, tenho um amor platônico por poemas/poesias e quando vi esse livro fiquei tipo: OMG, NECESSITO LER ISSO.
A prosa de Franck possui uma melancolia extremamente apaixonante, a ponto de fazer qualquer leitor pirar hahah.

Penalux 08/03/2017

Quando o azul não desbotava apresenta prosas de um alguém saudoso e apaixonado, esperando a volta de um amor que foi embora, que talvez volte na quarta-feira, no sábado, ou quem sabe, nem volte.

"Você disse que viria num sábado. Mas não quero ser feliz apenas aos sábados, com você quero dias úteis, feriados e fins de semana."

Esses textos transbordam inspiração, melancolia e amor, perfeitos para aqueles leitores apaixonados.
A edição do livro é impecável e juntamente com o conteúdo da obra, faz, literalmente, com que os leitores se sintam nas nuvens, contemplando o azul do céu, do mar... do amor.

Resenha por: Karoline Kaufmann

site: https://livroemflores.blogspot.com.br/2017/03/resenha-quando-o-azul-nao-desbotava.html