Por Você Eu Faço Tudo

Por Você Eu Faço Tudo Elizabeth Bezerra

Resenhas - Por você eu faço tudo

Simplesmente Nise 03/12/2020

Page e Richard
Um amor improvavel mas real

Nikah 13/01/2015

Recomendo
Primeira informação importante....por que começar a falar do volume 3???
A resposta é simples....a sinopse no Wattpad me instigou, conversei com boas fontes e me afirmaram que apesar de ter link com os dois primeiros volumes, os spoilers são leves e não atrapalham a leitura dos demais volumes.

A ideia da trama é a seguinte, Richard, um empresário rico, bonito e muito quente (ahhh vá) tem uma super decepção ao chegar mais cedo de uma viagem e encontrar a noiva na cama com outro, claro que ele surta e resolve assumir o lado bad boy que estava adormecido dentro dele. Num dos seus primeiros compromissos nessa nova fase ele vai a um clube um tanto quanto exclusivo, e claro fica fascinado pela bailarina de pole dance Paige.

Paige é a garota que já sofreu demais, depois de levar um golpe do ex-namorado que a deixa sem absolutamente nada e com dívidas, ela decide que nunca mais vai se apaixonar.

Richard, depois de um encontro mega quente com Paige, resolve que ela é perfeita para fazer parte da sua vingança e a apresenta para a família, e principalmente para a ex-noiva como sua atual noiva, escândalo na certa. Paige só aceita fazer parte dessa vingança se eles não tivessem mais nenhum contato sexual, afinal ela não quer que ele pense que ela é uma P**** qualquer.

O livro é uma delícia, cheio de cenas divertidas, quentes e comoventes, tá, eu sei que parece loucura, mas é isso mesmo, Paige é uma personagem forte, decidida, birrenta, muito divertida e principalmente, tem um coração enorme! Richard é forte, turrão, cabeça dura e muito, mas muito quente!!!!

Precisa de mais????

Não....só sentar e ler......

A medida certa entre emoção, romance, humor e cenas pra lá de hot. O livro faz uma mescla de sensações e emoções que me deixou envolvida do começo ao fim! vale a leitura.

Erica Carla 30/06/2015

Por vezes... Repetitivo e chato.
É quase inacreditável, ainda existem pessoas assim. Onde o dinheiro e as aparências estão acima de tudo, até da felicidade de quem dizem amar." - Página 267 Algumas páginas, te prendem. Outras de cansam. Por vezes... Repetitivo e chato.

Gabsam 04/09/2022

Pura química
Casal maravilhoso, foi paixão a primeira dança kkkk
Cada cena hot espetacular, que vaca de mãe tem o Richard.
Foi lindo ver o entrosamento desse casal.
Partiu descobrir quem matou Sophia...

Danielle 16/08/2020

Que livro mais tosco. Quando eu li a sinopse achei que esse livro seria melhor do que os livros anteriores, mas me enganei completamente.
O livro não consegue nos prender completamente, ele vai se arrastando e se arrastando, fazendo com que você fique cansada daquela história. Sem falar que o livro se repete demais em cenas, deixando o livro ainda mais cansativo.E para completar a o livro ainda é longo, parece que nunca tem fim, levei um bom tempo para ler esse livro, o que acontece somente quando eu acho o livro realmente ruim.
Os personagens do livro também não são os melhores que eu já vi. Eles são massantes e nem um pouco interessantes, sempre com a mesma ladainha de eu vou não vou, eu gosto não gosto, eu sei o que fazer eu não sei o que fazer.
Em muitos momentos eu queria dar uns tapas na Paige por ela ser tão idiota, parece que ela nunca aprende com as consequências da vida, sempre cometendo os mesmo erros. Mas o Richard também não fica muito longe disso. Se achando a última bolacha do pacote, ele acha que o mundo gira ao seu redor, e que a Paige deve viver exclusivamente para ele, um mauricinho egoísta, que acha que o mundo gira ao redor dele.
Não é um livro que eu recomende, na verdade, até o atual momento eu não recomendo nenhum livro dessa série, todos eles são chatos, com histórias intermináveis que enrolam, enrolam e enrolam.

Bruneti 17/05/2021

Estou na metade dessa série New York, mas já acho o Richard e Paige o casal mais louco dessa turma.
Muito bom esse livro!!

Thá Cherilli 03/07/2020

3º Livro da Série New York
Esse livro conta a história da Paige (amiga da Jennifer) e do Richard (amigo do Neil).
Ambos tem um pé atrás no amor, já foram muito magoados. Mas não é exatamente desse ingrediente que as histórias de amor são feitas?!
Essa tem ingredientes de sobra.
Super indico a leitura desse livro. Muito menos drama que nos dois primeiros livros da série. E vale a pena conhecer a história desses dois.

Fogui 30/05/2016

Série: New York 03 - Por Você Eu faço Tudo - Elizabeth Bezerra
Título original: Por Você Eu faço Tudo
Autor: Elizabeth Bezerra
Série: New York 03
Editora: Bezz
Ano: 2014

Sofrência… não sei o que escrever sobre Richard e Paige sem parecer piegas. É obvio que é um dos casais mais quentes e loucos que já li. Por isso e muito mais, é um livro delicioso, com milhões de cenas divertidas, hot e porque não dizer comoventes. Básico, básico… tô sofrendo para escrever sem dar um monte de spoiler.

Vamos lá, um casal de personalidade forte, já conhecemos Paige dos volumes anteriores, então já sabemos o que esperar da surtada e única amiga de Jenny. Em compensação não temos muitas informações sobre o lindo e rico Richard. Meu bem, aí é que as coisas começam a ficar good...

Quer ler a resenha completa e muito mais, visite o blog Momentos da Fogui:

site: http://foguiii.blogspot.com.br/2016/05/serie-new-york-03-por-voce-eu-faco-tudo.html

Lina DC 14/09/2016

O prólogo é narrado em primeira pessoa por Paige e se passa dois anos antes na Pensilvânia. Paige trabalha na lanchonete do Harry e divide o apartamento com Mary Anne e o namorado John. Crescendo no sistema de adoção, Paige abriga Mary Anne, uma garota que passou pelo sistema com ela. Ao abrir as portas de sua casa, ela recebe o maior golpe de sua vida: seu namorado e sua amiga somem com todo o seu dinheiro e móveis, deixando-a desabrigada e sem apoio.
Dois anos se passaram e Paige está em NY, trabalhando no clube Seduction às noites e sendo babá de cachorros durante o dia. Ela e sua vizinha Jenny (protagonista do livro 01) são irmãs de alma, duas jovens que se unem e cuidam uma da outra. Muitos enxergam Paige como uma pessoa inacessível e friamente direta, mas essa é uma fachada que ela usa para se proteger e ao seu coração despedaçado.
Richard é um engenheiro e vice-presidente da Construtora Delaney. O nome da família é o que mais importa a sua mãe e ao seu irmão mais velho Charles. Quando ele flagra sua noiva Patrice traindo-o, ele termina o compromisso, para o horror da sua família. Cansado das cobranças intermináveis da família, Richard decide que é hora de dar uma lição em todos.
Uma noite ele vai assistir a uma apresentação de Paige no clube Seduction e sente-se fortemente atraído por ela. Além da atração, ele decide que a jovem é a personificação de tudo o que sua mãe detesta e propõe a Paige passar-se por namorada dele.
Paige precisa de dinheiro para ir para um apartamento mais seguro para ela e Jenny então aceita a proposta. O problema é que as linhas entre atuação e realidade ficam borradas e os dois começam a questionar o acordo.
Richard é inteligente, bonito, rico e engraçado. Ao contrário do que estamos acostumados a ler, ele não está a procura de casos e sim de um relacionamento duradouro. Por isso a traição de Patrice o desestabiliza e ele decide que é hora de aproveitar a vida. Paige é uma lufada de ar fresco. Divertida, inteligente, meia maluquinha e leal ao extremo a aqueles que ama. Os dois se complementam muito bem pois suas personalidades tem energias diferentes. Ele é mais tranquilo enquanto que ela é mais aventureira. Ele é mais romântico enquanto Paige é mais pé no chão. É o equilíbrio perfeito!
Em relação à revisão, diagramação e layout foi realizado um bom trabalho. Existem inúmeros errinhos de digitação, como por exemplo nas páginas 30,180,402 e 452.

Aline.Brasil 11/04/2017

Muito bom!!!
Apaixonda por este livro, pela estória e pelo lindo e encantador casal Richard e Paige. Me conquistaram. Assim como Neil e Jennifer.

@biaentreleituras 09/05/2017

Atualmente, Paige mora em um prédio que está praticamente caindo aos pedaços e trabalha como dançarina em um clube noturno. O dinheiro que pega mal dá para pagar as contas então ela está sempre aceitando alguns bicos. A melhor amiga de Paige, a Jennifer, mora no mesmo prédio e as duas se ajudam e seguram as pontas uma da outra.

Mas se a situação está ruim para ela hoje em dia, há alguns anos já foi muito pior. Paige foi abandonada pela mãe e cresceu em um orfanato, depois, quando precisou se cuidar sozinha, passou por momentos muito difíceis. O pior de todos foi descobrir que a sua melhor amiga e o seu namorado a roubaram e fugiram juntos, justamente no dia em que havia acabado de perder o emprego. Ela ficou destruída, mas teve que juntar os seus caquinhos e encontrar um novo emprego e um novo lugar para morar.

Richard é membro de uma das famílias mais tradicionais de Nova York, é um homem lindo e sensual, rico e está no controle dos negócios da família com o seu irmão. A vida dele era bem regrada e Richard sempre fazia aquilo que os outros esperavam dele. Richard e Patrice estavam juntos há muito tempo e por achar ser o certo, ele decidiu pedi-la em casamento; mesmo o relacionamento entre eles sendo totalmente frio e metódico.

No dia em que ele faria o pedido, descobriu que Patrice o estava traindo. Esse episódio foi o estopim para que ele libertasse o bad boy dentro dele. Richard resolveu dar voz aos próprios pensamentos e a fazer aquilo que tinha vontade. Certa vez, foi em um clube noturno e uma das dançarinas lhe despertou interesse.

Paige é dançarina de boate mas não sai com clientes, é comum que a confundam com uma prostituta e ela sempre deixa bem claro que não é; quando o Richard se interessou por ela não foi diferente. A mãe dele o estava pressionando para voltar com a Patrice e esquecer a traição, quando Richard conheceu Paige ele pensou em contratá-la para fingir ser a sua noiva, além da atração que sentiu por ela, claro.

Por tudo o que Paige já sofreu, ela é desiludida e bem durona. Ela também se atraiu por ele mas não deixa isso transparecer, prefere aceitar o contrato e fingir ser a noiva dele mas com a condição de que eles não tenham intimidades. Com o passar do tempo eles vão percebendo que os sentimentos de um pelo outro vão além do contrato e que poderiam ser um casal de verdade. Mas são tantas barreiras que eles enfrentam fingindo serem noivos que se fossem mesmo talvez não desse certo.

Leia mais no link > http://vocedebemcomaleitura.blogspot.com.br/2017/05/resenha-por-voce-eu-faco-tudo.html

site: www.vocedebemcomaleitura.blogspot.com.br