Além da Atração

Além da Atração Elizabeth Bezerra




Resenhas - Além da Atração


14 encontrados | exibindo 1 a 14


Lizete_Silva 23/12/2018

Casal favorito
Meu casal favorito dessa série, Penélope é uma moinha incrível, sofre muuuuuuuito, com os pais ausentes e opressores, noivo traidor e Adam e suas inseguranças, enfim razões para ela sofrer não faltaram durante o livro, mas ela com todo seu charme e persistência consegue seguir em frente. Tive vontade de dar uns tapas no Adam (ele bem que merece), em vários momentos, mas ainda assim, gosto (não amo) deste mocinho cabeça dura e mal humorado. E quando pensamos que tudo foi resolvido, depois de tantas intrigas e sabotagens, e que os dois finalmente terão seu final feliz, surge o livro dois deste casal maravilhoso.
comentários(0)comente



Eugenia.Pimenta 16/11/2018

Série new York
Continuação da série new York, e nesse livro conta a história de Penélope e Adam. Muito bom, gostei.
comentários(0)comente



Vivi 04/11/2018

Além da atração
Esse casal...que amor lindo, que foi crescendo com a história! Difícil resenhar sem dar spoiler! Mas posso dizer que a curiosidade de ler a sequência da história deles, entender o que aconteceu com esse casal que esteve presente nos outros livros é enorme, assim como o livro 6 (546 páginas!!!).
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Faby 11/04/2018

Favorito é pouco
Além da atração é o quinto livro da série Nova York, da autora Elizabeth Bezerra. Nele, conhecemos a história da Penélope e do Adam, um dos melhores amigos do Neil, a quem conhecemos nos livros anteriores.

Adam é um renomado advogado que carrega no peito a culpa pela morte da sua ex-noiva e do filho que ela carregava no ventre. Por isso, 6 anos depois, Adam ainda vive a sua vida com foco em sua carreira e em sexo sem compromisso. Depois de prometer a Cecília que a amaria para sempre e com medo de entregar seu coração outra vez, Adam foge dos relacionamentos sérios.

“Quando a morte de pessoas que amamos pesa sobre nossos ombros, seguir em frente não é tão fácil assim.”

Penélope é uma boa garota do interior. Dedicada aos pais e a igreja, ela está prestes a realizar um dos maiores sonhos da vida de uma mulher: casar-se. Acontece que enquanto é levada à igreja, Penélope não sente a alegria e nervosismo normais a uma noiva. Em inércia, ela sente como se estivesse sendo levada ao abatedouro, mas casar-se com seu noivo Max é uma forma de demonstrar obediência e proporcionar alegria aos pais.

Até que o destino trabalha ao seu favor, e Max a abandona na igreja, ao fugir com outra mulher. O que deveria ser um momento de alivio para ela, torna-se um momento de angústia quando seus pais a culpam pelo abandono e toda a sua pequena cidade a aponta entre risadas e cochichos.

“(...) assim é a vida: regadas de possibilidades, com chegadas e partidas, caindo e levantando, o importante é sempre seguir a diante.”

Cansada de tudo isso, num momento de rebeldia, Penélope decide aceitar o convite da sua tia Lola e morar com ela em Nova York. É lá que em uma festa chique da empresa da sua tia, Penélope conhece um homem misterioso, mas incrivelmente bonito, que depois de um beijo de tirar o fôlego, some sem deixar pistas.

Adam está completamente enfeitiçado pela linda mulher que encontra na festa, por isso sai a sua procura e depois de um beijo que faz seu corpo todo se acender ele decide que precisa tê-la em sua cama. Acontece que além do nome, Penélope, a sua charmosa como ele a chama, ele não sabe nada sobre ela, e nem seu melhor amigo e detetive particular Peter, consegue localizá-la.

É quando eles se encontram no lugar mais improvável: a sala do Neil, grande amigo e cliente de Adam, e chefe de Penélope. Ciente da sua localização Adam luta com todas as forças para enfim tê-la em sua cama, mas, enquanto se esforça para ter uma noite com ela, Adam acaba completamente apaixonado, sensação que o assusta e encanta. E depois de lutar contra tudo que o prende ao passado, ele está pronto para se entregar ao amor da única mulher que já amou de verdade.

“Nesse momento, eu sinto que há alho mais profundo e inexplicável. Eu me sinto feliz ao lado dela, simplesmente porque estou com ela.”

Apesar da forte atração que sentiu por Adam, desde o primeiro instante, ela está ciente que se encantar por um dos amigos do seu chefe é um dos maiores conquistadores de NY, não é uma boa ideia, mas suas convicções vão se abalando quando Adam demonstra ter mais que um rosto e corpo bonito. Ele a encanta e a tira de sua zona de conforto. E quando ela vê o quão quebrado ele está por dentro, fica difícil não querer consolá-lo. Até que ambos se rendem a paixão e juntos enfrentam todos os tipo de dificuldade provando que o amor entre eles vai muito além da atração.

“Isso é tão claro como o gelo ao nosso redor. Mas é o toque nos seus lábios nos meus, o doce sabor da sua boca na minha e a forma com que todo meu corpo reage a isso, que me dão absoluta certeza. Eu estou me apaixonando por ele.”

Claro que tudo o que vocês leram acima é um pequeno resumo da linda e intensa história de amor de Adam e Penelope. Essa foi uma das mais bonitas, fascinantes e dramáticas histórias de amor de já li.

Com seu jeito simples, porém decidido e sincero, Penélope nos conquista e encanta, ficando fácil entender a enorme atração que o Adam sente por ela.

Adam, o nosso menino perdido, é um personagem forte, divertido e quem diria, muito romântico. Simpatizamos com a sua dor, nos apaixonamos por seu carisma e torcemos muito pela sua felicidade com Penélope, em outras palavras: nos prendemos totalmente a essa história.

Não há como contar mais sobre esse livro, sem contar spoiler ou descrever toda ela, por isso eu digo, se alguma coisa do que você leu até aqui nessa resenha te chamou a atenção, se joga nessa leitura maravilhosa.

Cheia de intrigas, perdas, superação e muito amor Além da atração é uma história exatamente sobre isso, um romance que começa com uma atração, que evolui numa intensidade contagiante e se torna muito, muito mais que atração.

A autora nos envolve nesse clima de romance, de amor familiar, de entrega e de amizade, e nos prende desde a primeira linha.

Se você curte um lindo e bem escrito romance, e uma obra nacional que eu repito: é maravilhosa, dê uma oportunidade a essa leitura. Vem se encantar com Adam e Penelope. Dar boas risadas, se encantar e com sua história de amor. Eu li e reli, por isso garanto a vocês: essa leitura vale muito à pena.

A edição está belíssima. Revisão e diagramação maravilhosas e uma capa que nos encanta a primeira vista. Um excelente trabalho da editora Bezz.

“Penélope é como um raio de sol, infiltrando-se em um dia nublado. A chama de aquece em um dia de inverno. A onda que me afaga em um dia de verão.”
comentários(0)comente



Blog De Bem Com a Leitura 20/09/2017

Penélope vivia presa sob as duras regras de sua família e as seguia fielmente. Filha de um pastor agressivo e uma mãe omissa, Penélope sofreu por anos. Ela foi criada para ser a esposa perfeita, que cuida da casa e dos filhos e aceita qualquer ordem que o marido lhe dê sem contestar. Penélope sempre vestiu o que os pais aprovavam, não podia sair de casa sem que eles autorizassem e o seu namoro era supervisionado.

Penélope estava com um casamento marcado, mas tinha certeza que seria infeliz, ela não queria se casar e só estava cumprindo com as ordens de seu pai. No entanto, no dia do casamento, o noivo fugiu com outra mulher. Humilhada, Penélope não recebeu apoio dos pais e ainda saiu como a errada da história. Sua tia Lola foi a única que lhe ofereceu ajuda e disse que Penélope poderia ir morar com ela em Nova York.

Depois de algum tempo Penélope aceita ir morar com a tia e a sua vida mudará completamente, ela deixará de ser a filha obediente ao pai e fará as suas próprias vontades. Penélope fica feliz em finalmente poder ser ela mesma e começa uma nova fase. A sua tia estava para se aposentar e conseguiu que ela ocupasse o seu lugar como secretária executiva.

Na festa de Ano Novo da empresa Penélope conhece um homem misterioso, ambos se atraem um pelo outro e se envolvem em um beijo intenso. Mas a magia do momento dura pouco tempo, eles acabam se perdendo durante a festa e Penélope vai embora. Ela ainda não sabia, mas o homem que mexeu com as suas sensações é o melhor amigo de seu chefe.

Adam é um advogado renomado e muito bem sucedido. Há alguns anos, a sua noiva morreu de uma maneira muito trágica e levou o filho que carregava em seu ventre com ela. Adam se culpa pela morte dos dois e, desde então, não se envolve emocionalmente com nenhuma mulher. Adam é mulherengo, mas sempre deixa claro para as suas amantes que tudo não passa de momentos de prazer e que elas não devem esperar nada dele além de sexo sem compromisso.

Só que as coisas começam a mudar quando ele conhece Penélope. Ela é diferente de todas as mulheres que ele já conheceu e mexe com ele de uma maneira que ninguém conseguiu mexer, Penélope desperta em Adam uma vontade de "algo mais". Ela, por outro lado, não gosta do jeito com que ele a trata e a faz parecer qualquer uma. Adam faz jogos de sedução com Penélope e ela, mesmo sentindo-se atraída, não aceita suas investidas. Adam terá que conquistá-la e vai precisar mostrar que as suas vontades vão além da atração inicial.

Resenha completa no link > http://vocedebemcomaleitura.blogspot.com.br/2017/09/resenha-alem-da-atracao.html

site: http://vocedebemcomaleitura.blogspot.com.br
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Leila 10/04/2017

Show
Confesso que estava super curiosa para ler o livro deles Penelope e Adam... pq queria entender o que tanto o Adam aprontava pára deixa-lá mal nos primeiros livros e adorei... ok sofri bastante tb com todos eles e conhecer um pouco mais os amigos do Neil foi muito bom ... Romance delicioso, que faz você chorar todas as vezes que algo acontece com o casal. Parabéns mais uma vez à Elizabeth, a Série New York e incrível!!! partindo para o próximo !!!
comentários(0)comente



Ro 18/02/2017

Superou todos os outros!!!
Além da Atração
Bom que já leu os quatros livros da sere New York vão ter que me da razão,
que esse e o melhor.
Quando li os primeiros livros que tem relance do casal Adam e Penélope pensa que ele e um mulherengo e sabe que tem uma mulher linda gentil e inteligente que apaixonada por ele mais lendo esse livro algumas situações dos ostros livros fazem ter sentido ,"Conselho para quem quer começar por este aqui não sera uma boa opção ",Mais vamos prossegui .
Aqui vamos conhecer um pouco mais do Adam um super advogado que sofreu um trauma muito grande quando fazia faculdade ,ele não queria perder uma grande oportunidade de uma colocação profissional que iria abri portas futuras ,quando sua noiva da uma noticia que o abala totalmente onde diz coisas que os faz se arrepender depois e que isso o faz levar marcas profundas durante seis anos , ele durante esse tempo ele não se apega a ninguém vivendo para sua profissão e sua mulheres sem ter compromisso nenhum com elas.
Até conhecer Penélope uma moça que também trás seus traumas filha de um pai religioso,e um noivado que e mais uma obrigação do que por amor,até que o seu noiva a deixa esperando no altar e ela se sente humilhada perante toda cidade , e com ajuda da sua tia Lola ela vai para Nova York tente recomeça,em uma festa de ano nova ela conhece Adam ,ai minha gente e Além da Atração que os dois sente.
Não vou fica contado pq vou da spoiler mais posso afirma Elizabeth Bezerra mostou um casal diferente aqui,e que eu maginava que seria o que eu posso dizer FAVORITO e podem ler sem arrependimento para que gosta de um romasse e sensual e esse o livro
comentários(0)comente



Marileia Olivei 16/02/2017

Além Da Atração
Uma história quente como eu gosto.... uma história envolvente.
comentários(0)comente



Momentos da Fogui 25/12/2016

Momentos da Fogui
Leia a resenha no blog:

http://foguiii.blogspot.com.br/2016/07/serie-new-york-05-alem-da-atracao.html

site: http://foguiii.blogspot.com.br/2016/07/serie-new-york-05-alem-da-atracao.html
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Carolina Durães 14/09/2016

A trama é narrada em primeira pessoa, tendo os capítulos alternados pelas perspectivas de Adam e Penelope. Adam começa a trama como um estudante de advocacia promissor, que está ganhando destaque nas aulas e chamando a atenção dos professores. Conforme sua vida estudantil começa a tomar seu rumo certo, Cecília, sua namorada e também estudante de direito tem uma novidade bombástica: ela está grávida! Em um ímpeto, Adam irá mudar todo o seu futuro...
A história de Penelope começa em Edgartown, Massachusetts. Filha de um reverendo severo e de uma mãe submissa, ela faz todas as vontades dos pais e é o exemplo perfeito de boa moça. Seu pai arranjou um casamento com Max, herdeiro de uma família local respeitável. Tudo vai seguindo os planos de seu pai até o momento em que ela é abandonada minutos antes do casamento e a partir daí, é desprezada pelos pais e por todos da cidade. Sua esperança é Lola, a tia que trabalha com Neil em New York e a convence a ter um recomeço na cidade grande.
Decidida a se livrar do escrutínio de todos, Penelope começa uma vida nova, trabalhando para Neil e vivendo no apartamento da tia. Adam é advogado de Neil e volta e meia aparece na empresa. Desde o primeiro momento, encanta-se com a "Charmosa", mas deixa claro que só quer saber se divertir. Já Penélope está a procura de alguém que a ame e a respeite e que queira um relacionamento sério.
Entre muitos encontros e desencontros, a trama vai se desenvolvendo repleta de cenas fofas, algumas hilárias e em companhia de bons amigos, como Paige, Richard, Jenny e Neil. Novos personagens vão sendo adicionados à série, como Julienne, a prima de Penelope.
Penelope é bonita, inteligente, esforçada e dedicada. Por mais que tenha se adaptado a cidade grande, ainda guarda dentro de si um lado ingênuo que a faz confiar na bondade de todas.
Adam passa muito tempo punindo a si mesmo pelo passado. Apesar de aproveitar a vida, ele não se conecta emocionalmente com as pessoas, principalmente as mulheres.
A família de Adam também se destaca. Seu bom humor, a preocupação e o carinho é palpável.
Mais uma vez foi realizado um bom trabalho editorial, com vários errinhos de digitação (por exemplo, nas páginas 60,95 e 128).

site: http://www.acordeicomvontadedeler.com/
comentários(0)comente



Fogui 11/07/2016

Série: New York 05 - Além da Atração - Elizabeth Bezerra
Título original: Além da Atração
Autor: Elizabeth Bezerra
Série: New York 05
Editora: Bezz
Ano: 2015

Fantástico, até então tinha uma visão totalmente equivocada do relacionamento da Penélope e do Adam, mas tudo se dá porque o casal foi extremamente discreto, principalmente no trabalho, na empresa do Neil, apesar do Adam não ser funcionário da empresa, ele é amigo e advogado do Neil.

E já que Neil proibi relacionamento entre funcionários Penélope achou melhor serem discreto, mas com isso acredito que tudo ficou ainda mais complicado, porque abriu espaço para mal-entendidos e tudo que pode envolver um relacionamento que tudo é escondido dos demais....

Quer ler a resenha completa e muito mais, visite o blog Momentos da Fogui:

site: http://foguiii.blogspot.com.br/2016/07/serie-new-york-05-alem-da-atracao.html
comentários(0)comente



14 encontrados | exibindo 1 a 14