Além da Atração

Além da Atração Elizabeth Bezerra

Resenhas - Além da Atração

Danielle 27/09/2020

De todos os livros dessa série, esse está sendo o melhor até o momento. A história não é de todo ruim, na verdade até gostei um pouco e os personagens também são bons. São personagens e história que conseguem te prender. Mas mesmo a história sendo boa, ela é um pouco repetitiva e o livro se alonga. Querida Elizabeth, você já ouviu falar que menos é mais? Acho que está na hora de adotar essa metodologia nos seus livros, porque todos que eu li até agora sofrem da mesma doença.
O que realmente acaba com a história e a deixa um pouco maçante é o fato dela ser muito longa e parece que sempre as mesmas coisas acontecem.
Ao contrário dos outros livros da autora, essa é minha única reclamação referente a esse livro. Eu realmente gostei da história. A Penélope e o Adam são um casal super fofinho e conquista os leitores. A história também tem um toque de suspense bem bacana e prende o leitor do começo até o fim.
E mesmo o livro sendo bem longo, eu consegui terminar a história bem rápido, para vocês verem que eu realmente curti. O único ponto que eu acho que a autora precisa melhorar mesmo é essas cenas que se repetem e que parecem sempre estar girando em círculos e não chegar a lugar algum.
Eu recomendo que em vez de ler os outros livros dessa série, leia esse que vai valer muito a pena. Lembrando que eu gostei da história, isso não significa que eu morri de amores pelo livro e que ele é um máximo, não. A história é boa é legal, mas o livro não me deu nenhum grande impacto, mas pode ser que de na sua.
Cristiane.Barros 27/09/2020minha estante
Série maravilhosa

Gabsam 12/09/2022

A saga New York continua
Penélope é toda perfeitinha apesar de ter sofrido , muitas lambadas da vida.
Adam extremamente sufocado pela culpa conseguiu se apaixonar profundamente por sua charmosa.
Cenas hot maravilhosas, porém não via necessidade de um livro dois...
Começou a enrolar um pouco do meio para o fim.

manu.7 06/05/2022

Estou adorando a história de Adam e Penélope, agora partiu o próximo livro descobri o que vem por ai...

Cáh 26/04/2022

Penélope Walker veio a New York para fugir de sua pequena cidade natal, onde todos se conhecem e os curiosos cuidam da vida de todos.O que não está em seus planos é se apaixonar pelo advogado e melhor amigo de seu chefe.
  Adam é tudo o que qualquer mulher sonha em ter ao seu lado, mas, infelizmente, para ela, ele é inalcançável.
Ou talvez nem tanto ,Penelope e Adam são um casal que passaram por "maus bucados".O amor na vida desses dois é algo completamente complicado.Ja foram muito magoados o que faz esses dois corações acharem dificil aceitar outra pessoa.Mas foi lindo ver que mesmo nas dificuldades eles levaram o relacionamento adiante e se permitiram amar.

Gisele 08/09/2022

Comecei gostando da história, o casal me cativou mas no final começou a encher linguiça e começou a me incomodar.

Lina DC 14/09/2016

A trama é narrada em primeira pessoa, tendo os capítulos alternados pelas perspectivas de Adam e Penelope. Adam começa a trama como um estudante de advocacia promissor, que está ganhando destaque nas aulas e chamando a atenção dos professores. Conforme sua vida estudantil começa a tomar seu rumo certo, Cecília, sua namorada e também estudante de direito tem uma novidade bombástica: ela está grávida! Em um ímpeto, Adam irá mudar todo o seu futuro...
A história de Penelope começa em Edgartown, Massachusetts. Filha de um reverendo severo e de uma mãe submissa, ela faz todas as vontades dos pais e é o exemplo perfeito de boa moça. Seu pai arranjou um casamento com Max, herdeiro de uma família local respeitável. Tudo vai seguindo os planos de seu pai até o momento em que ela é abandonada minutos antes do casamento e a partir daí, é desprezada pelos pais e por todos da cidade. Sua esperança é Lola, a tia que trabalha com Neil em New York e a convence a ter um recomeço na cidade grande.
Decidida a se livrar do escrutínio de todos, Penelope começa uma vida nova, trabalhando para Neil e vivendo no apartamento da tia. Adam é advogado de Neil e volta e meia aparece na empresa. Desde o primeiro momento, encanta-se com a "Charmosa", mas deixa claro que só quer saber se divertir. Já Penélope está a procura de alguém que a ame e a respeite e que queira um relacionamento sério.
Entre muitos encontros e desencontros, a trama vai se desenvolvendo repleta de cenas fofas, algumas hilárias e em companhia de bons amigos, como Paige, Richard, Jenny e Neil. Novos personagens vão sendo adicionados à série, como Julienne, a prima de Penelope.
Penelope é bonita, inteligente, esforçada e dedicada. Por mais que tenha se adaptado a cidade grande, ainda guarda dentro de si um lado ingênuo que a faz confiar na bondade de todas.
Adam passa muito tempo punindo a si mesmo pelo passado. Apesar de aproveitar a vida, ele não se conecta emocionalmente com as pessoas, principalmente as mulheres.
A família de Adam também se destaca. Seu bom humor, a preocupação e o carinho é palpável.
Mais uma vez foi realizado um bom trabalho editorial, com vários errinhos de digitação (por exemplo, nas páginas 60,95 e 128).

Marileia Olivei 16/02/2017

Além Da Atração
Uma história quente como eu gosto.... uma história envolvente.

Ro Dantas 18/02/2017

Superou todos os outros!!!
Além da Atração
Bom que já leu os quatros livros da sere New York vão ter que me da razão,
que esse e o melhor.
Quando li os primeiros livros que tem relance do casal Adam e Penélope pensa que ele e um mulherengo e sabe que tem uma mulher linda gentil e inteligente que apaixonada por ele mais lendo esse livro algumas situações dos ostros livros fazem ter sentido ,"Conselho para quem quer começar por este aqui não sera uma boa opção ",Mais vamos prossegui .
Aqui vamos conhecer um pouco mais do Adam um super advogado que sofreu um trauma muito grande quando fazia faculdade ,ele não queria perder uma grande oportunidade de uma colocação profissional que iria abri portas futuras ,quando sua noiva da uma noticia que o abala totalmente onde diz coisas que os faz se arrepender depois e que isso o faz levar marcas profundas durante seis anos , ele durante esse tempo ele não se apega a ninguém vivendo para sua profissão e sua mulheres sem ter compromisso nenhum com elas.
Até conhecer Penélope uma moça que também trás seus traumas filha de um pai religioso,e um noivado que e mais uma obrigação do que por amor,até que o seu noiva a deixa esperando no altar e ela se sente humilhada perante toda cidade , e com ajuda da sua tia Lola ela vai para Nova York tente recomeça,em uma festa de ano nova ela conhece Adam ,ai minha gente e Além da Atração que os dois sente.
Não vou fica contado pq vou da spoiler mais posso afirma Elizabeth Bezerra mostou um casal diferente aqui,e que eu maginava que seria o que eu posso dizer FAVORITO e podem ler sem arrependimento para que gosta de um romasse e sensual e esse o livro

@biaentreleituras 20/09/2017

Penélope vivia presa sob as duras regras de sua família e as seguia fielmente. Filha de um pastor agressivo e uma mãe omissa, Penélope sofreu por anos. Ela foi criada para ser a esposa perfeita, que cuida da casa e dos filhos e aceita qualquer ordem que o marido lhe dê sem contestar. Penélope sempre vestiu o que os pais aprovavam, não podia sair de casa sem que eles autorizassem e o seu namoro era supervisionado.

Penélope estava com um casamento marcado, mas tinha certeza que seria infeliz, ela não queria se casar e só estava cumprindo com as ordens de seu pai. No entanto, no dia do casamento, o noivo fugiu com outra mulher. Humilhada, Penélope não recebeu apoio dos pais e ainda saiu como a errada da história. Sua tia Lola foi a única que lhe ofereceu ajuda e disse que Penélope poderia ir morar com ela em Nova York.

Depois de algum tempo Penélope aceita ir morar com a tia e a sua vida mudará completamente, ela deixará de ser a filha obediente ao pai e fará as suas próprias vontades. Penélope fica feliz em finalmente poder ser ela mesma e começa uma nova fase. A sua tia estava para se aposentar e conseguiu que ela ocupasse o seu lugar como secretária executiva.

Na festa de Ano Novo da empresa Penélope conhece um homem misterioso, ambos se atraem um pelo outro e se envolvem em um beijo intenso. Mas a magia do momento dura pouco tempo, eles acabam se perdendo durante a festa e Penélope vai embora. Ela ainda não sabia, mas o homem que mexeu com as suas sensações é o melhor amigo de seu chefe.

Adam é um advogado renomado e muito bem sucedido. Há alguns anos, a sua noiva morreu de uma maneira muito trágica e levou o filho que carregava em seu ventre com ela. Adam se culpa pela morte dos dois e, desde então, não se envolve emocionalmente com nenhuma mulher. Adam é mulherengo, mas sempre deixa claro para as suas amantes que tudo não passa de momentos de prazer e que elas não devem esperar nada dele além de sexo sem compromisso.

Só que as coisas começam a mudar quando ele conhece Penélope. Ela é diferente de todas as mulheres que ele já conheceu e mexe com ele de uma maneira que ninguém conseguiu mexer, Penélope desperta em Adam uma vontade de "algo mais". Ela, por outro lado, não gosta do jeito com que ele a trata e a faz parecer qualquer uma. Adam faz jogos de sedução com Penélope e ela, mesmo sentindo-se atraída, não aceita suas investidas. Adam terá que conquistá-la e vai precisar mostrar que as suas vontades vão além da atração inicial.

Resenha completa no link > http://vocedebemcomaleitura.blogspot.com.br/2017/09/resenha-alem-da-atracao.html

site: http://vocedebemcomaleitura.blogspot.com.br

Vivi @mil_motivos_para_ler 04/11/2018

Além da atração
Esse casal...que amor lindo, que foi crescendo com a história! Difícil resenhar sem dar spoiler! Mas posso dizer que a curiosidade de ler a sequência da história deles, entender o que aconteceu com esse casal que esteve presente nos outros livros é enorme, assim como o livro 6 (546 páginas!!!).

Eugenia.Pimenta 16/11/2018

Série new York
Continuação da série new York, e nesse livro conta a história de Penélope e Adam. Muito bom, gostei.