Jake Understood

Jake Understood Penelope Ward

Resenhas - Jake Understood

Katy 29/09/2022

Jake/Nina
Esse livro é a história de jake e Nina contada pelos olhos de jake e tipo um epílogo estendido da história deles anos depois.

Assim, se você me perguntar se precisava, eu vou dizer que não, apesar de o final de primeiro livro ter sido uma grande boxta. Esse pelo menos o final foi satisfatório e bonitinho.

Cybele 27/09/2022

POV do Jake
Visão de Jake, contando o passado pra Mitch, ao mesmo tempo em que vivem um momento presente, que é bem futuro em relação ao primeiro livro. Claro que não foi ruim de ler e aprofundou algumas coisas, além de dar algumas informações novas. Mas, pra mim, estragou bastante alguns pontos. Apesar de eu ter gostado de ler o presente, achei o passado repetitivo e desnecessário. Ponto pra Editora Charme que não traduziu.

Thays ð 27/06/2021

??
Jake um homem lindo por dentro e por fora.
Ameiii, como sempre Penelope não me decepciona.??

flaflozano 04/10/2020

A little taste
O quanto de sexo tem nesse livro : 1/5
Quão explícito é :2/5
Drama: 4/5
História : 4/5

Numa quinta-feira à tarde, eu disse ao meu chefe que eu estava doente e ia para casa, mas na verdade, eu estava doente sobre Nina. Eu andava pela cidade sem rumo até que eu decidi que eu só precisava ir até ela. Eu pulei o próximo trem de volta para Brooklyn, sem saber o que eu ia dizer ou fazer. Eu precisava saber onde estavam as coisas. E eu só queria vê-la, enterrar meu nariz em seu cabelo e dizer a ela que eu a amava. Era seu dia de folga da escola, então eu contava que ela estivesse lá .
Depois de tocar a campainha várias vezes, não houve resposta em seu apartamento. Desesperado, eu mesmo subi a escada de incêndio na chance de que ela estava em seu quarto e não me ouviu tocar. Sua cortina da janela estava baixa. Bati na janela, mas ela não estava lá. Enviei-lhe um texto.
Eu realmente preciso ver você.
Eu não recebi resposta depois de cinco minutos de espera fora de sua porta.
Minha mente ficou louca querendo saber onde ela poderia estar, em um ponto, imaginando que ela estava com outro cara. A insegurança e o ciúme como eu nunca tinha sentido na minha vida começou a germinar dentro de mim. Enviei-lhe outro texto:
Onde você está agora?
Quando ainda não havia resposta, eu joguei meu telefone, e a tela rachou.
Porra.
Quando voltei para o meu apartamento, felizmente, meus companheiros de quarto não estavam em casa, uma vez que ainda era final da tarde. Ryan não fez segredo do fato de que ele não me queria com Nina, então ele e eu evitávamos um ao outro. Eu praticamente ficava fora da sala de estar quando ele estava em casa. Eu nunca tive certeza em qual equipe Tarah estava.
Quando eu abri a porta do meu quarto, todo o meu corpo estremeceu com o choque.
A visão do belo cabelo loiro em cascata para baixo o lado da minha cama me parou nas minhas faixas.
Ela estava dormindo na minha cama.
Nina estava fora como uma luz, seu corpo subindo e descendo lentamente com cada respiração. Eu estava congelado alguns pés de distância, não querendo acordá-la.
Notei seu telefone na minha mesa, com a notificação iluminada dos meus textos. Ela não estava me ignorando; ela estava dormindo... na minha cama... o tempo todo.
Meu coração cheio de amor e meu corpo com o desejo quando me sentei ao lado da cama, tendo em sua bela silhueta enrolada em cima do meu edredom. A cada minuto que passava, eu ficava cada vez mais tentado a enrolar-me ao lado dela e segurá-la, mas eu fiquei para trás, com medo, que se eu a acordasse, ela iria embora.
Eu pensei de volta na outra noite quando eu podia jurar que cheirava ela no meu travesseiro. Eu tinha assumido que era minha imaginação pregando peças em mim. Eu ri para mim mesmo agora, percebendo a probabilidade de que era bom que ela tinha estado realmente na minha cama naquele dia. Ela sempre foi um pouco covarde.
Eu a amava tanto que doía.
Após cerca de dez minutos, seu corpo se mexeu e abriu os olhos. Quando ela me viu sentado ali, ela saltou.
Seus olhos estavam grogues.
? Jake ... Sinto muito, eu...
? Shhhh. Baby, está tudo bem. Eu não posso te dizer o quão feliz me faz você dormir na minha cama quando estou no trabalho. Isso significa que você está pensando em mim, e eu não consigo parar de pensar em você, porra. Eu tive que sair mais cedo hoje, porque eu não conseguia me concentrar. Fui ao seu apartamento. Se eu soubesse que você estava aqui...
Ela fugiu contra a cabeceira.
? Eu ainda tenho a minha chave, então às vezes eu venho aqui.
Cheguei com a minha mão para tocar seu rosto. Ela fechou os olhos quando eu esfregava meu polegar em seu rosto. Ela começou a rasgar. Eu ia perdê-la. Sempre que ela chorou por causa de mim, senti como sendo esfaqueado no peito.
Eu subi na cama e coloquei meu rosto em seu estômago, com medo que ela resistisse, mas não o fez. Em vez disso, ela acariciava meu cabelo com as pontas dos dedos suaves. Este foi exatamente o conforto e segurança que eu precisava, a que eu estava desesperadamente à procura hoje. Uma tempestade de emoções que esteve adormecido durante anos entrou em erupção dentro de mim, e eu chorei pela primeira vez em minha vida adulta. Parecia que o peso dos últimos seis anos foi finalmente me esmagando, e o núcleo de seu corpo era o único lugar que eu me sentia seguro o suficiente para deixar ir.
Meus ombros balançaram mais e mais quando eu enterrei meu rosto no dela, minhas lágrimas imersas através do tecido fino de sua camisa. Ela me segurou mais perto, e eu podia ouvi-la chorando também. Naquele momento, percebi a profundidade do seu amor por mim; eu estava apenas preocupado se o amor seria suficiente para conquistar a falta de confiança que agora existia.
Quando minhas lágrimas pararam, eu funguei e mantive minha cabeça em seu estômago. Eu não pude resistir mover minha boca sobre sua pele. Ela soltou um gemido suave que meu pau sentiu instantaneamente. A necessidade de estar dentro dela crescia a cada segundo. Comecei a beijar seu estômago com mais urgência, raspando ela com meus dentes, quase rasgando sua camisa enquanto a puxava fora.
Eu sabia que ela estava em conflito e poderia dizer que ela estava tensa. Eu entendi o porquê. Nina era muito literal e via a situação como corte e seco. Em seus olhos, eu era um homem casado, fora dos limites. Na minha mente, um pedaço de papel não poderia ditar quem era a dona do meu coração. E ela me possuía de todas as maneiras que importava.
Apesar de suas reservas, eu também sabia que eu tinha um efeito físico forte sobre ela. É por isso que ela tinha ido ficar longe de mim nestas últimas semanas. Seu corpo reagiu a mim desde o primeiro momento que a conheci.
Ela sempre se rendia ao mais leve toque. Isso sempre me fez louco. Se eu continuasse a tocá-la assim, não era uma questão de saber se ela iria se dar para mim hoje, mas quando. Eu só precisava me decidir se eu iria empurrar, sabendo que ela tinha me pedido espaço.
Comecei a beijar mais embaixo e quase podia sentir o gosto dela.
Porra de espaço.
Eu precisava dela como se minha vida dependesse disso, para me ajudar nas próximas semanas, que irão ser as mais difíceis da minha vida. Porque esse choro só tinha confirmado o que eu já sabia. Eu estaria pensando em como falar com Ivy sobre o divórcio, porque Nina era o amor da minha vida, e eu não poderia viver um segundo a mais sem ela.
Em um instante, minha boca foi mais para baixo, e eu comecei a devorá-la sobre o material de suas calças de ioga. Ela arfava, empurrando os quadris para encontrar minha boca.
Nós estávamos na mesma página agora.
Eu puxei as calças e calcinhas para baixo lentamente, e sua respiração tornou-se ainda mais pesada quando minha língua encontrou seu clitóris nu. Eu sabia que ela adorava quando passava meu piercing de língua sobre isso rápido e repetidamente.
Eu gemi dentro dela. Suas pernas estavam inquietas, e eu jurei que eu poderia provar que ela estava indo para vir em poucos segundos, e ela fez. Quando ela gritou, eu pensei que meu pau ia explodir para fora da minha calça.
Eu voltei a beijá-la, deslizando minha língua dentro de sua boca avidamente, enquanto nós moíamos contra o outro.
Eu podia sentir como ela estava molhada através das minhas roupas. Eu levantei sua camisa e puxei o sutiã para baixo, chupando cada um dos seus belos seios rosa claro revezando. Deus, seus seios eram lindos. Aperteios juntos e lambi de cima para baixo no meio deles.
Eu estava no céu de novo pela primeira vez desde a noite em que fizemos amor.
Hoje me senti diferente embora. Eu tinha sido calmo na primeira vez e queria tomar o meu tempo para satisfazê-la de modo que ela nunca iria esquecer. Mas agora, eu estava morrendo de fome, sentindo-me egoísta, carente e fora de controle. Eu estava morrendo para estar dentro dela e precisava saber que ela ainda confiava em mim o suficiente para me deixar.
Quando ela colocou as mãos na minha bunda, eu tirei minha calça e puxei minha boxer para baixo, esfregando o meu pau duro contra sua abertura lisa. Eu tinha a intenção de apenas provocá-la no início, mas em questão de segundos, eu estava totalmente dentro dela cru. A sensação foi indescritível.
Com cada movimento, eu senti como se estivesse reclamando-a. Isso era o que eu queria acreditar. Porque eu não poderia sobreviver com pensamento de qualquer outro homem a tocar assim. Esse pensamento me fazia louco, e eu a comi mais duro, dobrando as pernas para trás tanto quanto elas iriam para que eu pudesse ir mais fundo dentro dela. Eu chupava seu pescoço e apertei a sua a bunda dura, querendo marcá-la com as minhas mãos e boca também.
Com cada movimento, eu rosnei em seu ouvido.
? Meu corpo pertence a você.
? Meu coração pertence a você.
? Minha alma pertence a você.
? Só você.
Meus golpes ficaram mais difíceis com cada palavra.
? Você me entende?
Eu abruptamente parei de me mover quando ela não me respondeu, puxando o rosto para o meu e procurando os olhos dela.
? Entende ?
Ela assentiu com a cabeça, respirando pesadamente e parecia que ela estava prestes a chorar novamente.
? Diga.
Ela ofegava e me puxou para ela.
? Sim. Eu entendo.
Eu a peguei ainda mais duro. Senti o momento em que seus músculos contraíram, e quando ela gritou de prazer, deixei-me ir.
? Você toda me pertence, Nina... mais ninguém... nunca, ? eu disse enquanto explodi dentro dela.
Meu pau latejava no lugar pelo o que parecia ser vários minutos. Na minha cabeça, eu tinha marcado o que era meu, mas comecei a sentir medo de perdê-la de novo, o segundo que puxei para fora dela.
? Eu te amo tanto, - eu sussurrei em seu ouvido.
Ela não disse nada. Eu imediatamente fiquei preocupado que eu tinha sido muito rude com ela. Ficamos deitados por um tempo em silêncio antes de me levantar e estender a mão. Ela agarrou-a e silenciosamente me seguiu até o banheiro.
Liguei o chuveiro, eu segurei-a contra mim e a beijei de volta lentamente, enquanto esperávamos para a água aquecer.
? Você está bem? ? Eu sussurrei.
? Sim, ? disse ela inclinando-se a parte de trás do pescoço dela contra a minha boca.
? Isso foi demais para você?
Ela balançou a cabeça negativamente e empurrou sua bunda contra mim. Jesus. Eu estava duro novamente quando eu a puxei para o chuveiro fumegante.
Sob a água, outro impulso primitivo para levá-la começou a construir dentro de mim. Eu sabia que precisava me controlar este tempo e retardar as coisas.
Eu adicionei um pouco de sabão a uma esponja e, lentamente, lavei-a da cabeça aos pés, tomando o meu tempo ao longo dos contornos do seu corpo e, especialmente, entre as pernas.
Ela agarrou a esponja de mim, acrescentando mais sabão e moveu?a lentamente ao longo do meu corpo, beijando meu peito enquanto ela acariciava meu pau antes de deixar cair a esponja para o chão. Ela se curvou e lambeu lentamente ao longo da ponta dele enquanto ela olhou para mim. Quando ela me engoliu inteiro, eu fechei os olhos, puxando seu cabelo em êxtase como ela me chupou. Eu podia sentir o fundo da garganta e quase cheguei antes de me parar porque eu precisava estar dentro dela novamente.
Puxei-a para cima e segurei-a contra mim sob a água por alguns segundos para pegar desacelerar , porque eu não quero ser rude com ela neste momento, mas eu estava achando difícil ser gentil.
Ela chupou meu lábio inferior lentamente, puxando o meu piercing de lábio com os dentes. Isso me fez. Eu levantei-a por cima do meu pau e enterrei-me profundamente dentro dela.
Meus movimentos foram intencionalmente lentos e controlados enquanto eu a segurava em cima de mim, agarrando sua bunda quando ela empurrou contra a parede de ladrilho. Minha língua era profunda em sua boca, enquanto nos beijávamos febrilmente, igualando o ritmo dos meus impulsos.
Eu ainda estava tentando ir devagar quando ela começou a montar o meu pau duro, me dando permissão para liberar minhas inibições. Eu estava morrendo para levá-la por trás e não podia adiar por mais tempo. Eu puxei para fora dela e a virei de modo que sua bunda redonda perfeita ficasse de frente para mim. Coloquei minhas duas mãos sobre o rosto e me coloquei imediatamente de volta para dentro dela. O contato de nossa pele molhada fez um som de tapa enquanto eu entrava e saía, completamente incapaz de controlar-me.
? Foda-se...a sua bunda é tão bonita, Nina. Eu amo isso.
Ela gemeu em resposta, quando ela própria equilibrou com as mãos na parede de azulejo.
? É tudo meu, ? eu disse enquanto batia nela com mais força. ?Tudo meu.
Seus músculos apertaram, e o calor úmido de seu súbito orgasmo me ligou. Quando eu vim dentro dela, desta vez, era tão bom que era quase doloroso. Eu gritei para fora como a porra de um maníaco e ecoou pelo banheiro.
Nós caímos no chão do chuveiro e nos beijamos sob a água. Peguei a esponja e a lavei suavemente de novo, antes de virar e fechar a torneira.
Agarrando uma toalha, eu sequei o seu cabelo enquanto eu beijava baixo o comprimento do seu corpo antes de secar sozinha.
Voltamos para minha cama, e quando ela olhou para o teto, o olhar em seu rosto me disse que a realidade estava começando a definir novamente. Ela finalmente falou.
? Eu não queria que isso acontecesse. ? Ela virou-se para mim. ?Não foi por isso que vim aqui. Eu apenas senti como se meu mundo inteiro estivesse caindo aos pedaços. Eu queria manter minha distância até que você trabalhasse tudo para fora com o divórcio, mas eu ainda precisava me sentir perto de você, então eu vim aqui algumas vezes. Eu nunca esperei que chegasse nesta hora do dia. Nós não deveríamos ter feito o que fizemos... mas eu senti tanto sua falta.
? Você não tem ideia do quanto eu precisava ouvir isso, ? eu disse pegando sua mão na minha e beijando-a.
Ela olhou para as nossas mãos unidas.
? Eu me senti como se tivesse perdido meu melhor amigo. Minha vida tem sido vazia sem você nela. Mas eu ainda sinto que o que nós fizemos foi errado. Sou tão fraca quando se trata de você e...
? Baby, por favor, não me diga para ficar longe de você. Lembra-se daquela noite no meu quarto antes de ficarmos juntos, quando eu lhe disse para sair? Essa foi uma das coisas mais difíceis que já tive de fazer, mas eu era capaz de te mandar embora porque eu não tinha tido você ainda. Agora que eu realmente sei como é estar com você, estar dentro de você, te amar, não apenas de longe, mas em todos os sentidos... eu não posso voltar.
? O que aconteceu esta noite não deveria ter acontecido. Isto não tem que ser para sempre. Só até seu divórcio.
Eu não poderia prometer ficar longe dela; era algo que eu sabia muito bem que eu não iria viver. Segurei-a até que ela adormecesse novamente. Ela deve ter estado esgotada desde o sexo que dei a ela. O sol estava começando a definir. Eu esperava que ela fosse apenas ficar comigo esta noite.
Enquanto eu observava seu sono, minhas emoções estavam correndo selvagem. Eu tinha o desejo de escrever-lhe alguma coisa, então eu peguei um pedaço de papel de impressão branco da mesa e uma caneta.
Claro, Green. Foda ela duro como um animal, então em seguida faça para ela um poema de amor sentimental. É tudo uma questão de equilíbrio.
Eu nunca tinha escrito uma coisa na minha vida antes que eu a conhecesse. Agora, eu não podia parar. Era como se Hallmark ia bater na minha porta a qualquer momento. Isto começou como uma brincadeira, mas agora, era algo que eu gostava de fazer para ela.
Vá em frente... diga-o. Minhas bolas estavam em prestações, e eu não podia dar ao luxo de comprá-los de volta.
Como o desenho, eram uma maneira de me expressar os sentimentos que eu tinha preso dentro de mim. Ultimamente, todos os meus desenhos têm sido dela também, um pouco de seu corpo nu. Provavelmente, teria assustando-a se ela encontrasse o livro, que eu estrategicamente mantive escondido do resto.
Quando isto veio para dizer-lhe como me sentia, as palavras certas nunca pareciam vir quando as falei no momento. Mas ser capaz de tomar meu tempo e, especialmente, observá-la aqui deitada ao meu lado enquanto eu escrevia me inspirou.
Quando terminei, eu estava convencido de que eu tinha escrito tudo o que eu queria dizer para ela.
Ela decidiu contra a passar a noite comigo. Quando ela estava se preparando para sair, dei-lhe o poema dobrado e disse-lhe para lê-lo quando ela chegasse em casa e para relê-lo sempre que se sentisse solitária ou tinha dúvidas sobre minhas intenções.
"Eu pensei que minha vida estava planejada.
Até o momento em que toquei sua mão.
Seus olhos tristes encontraram os meus , e tudo que eu queria, era fazê-los brilhar.
E cada vez que eles fizeram,
Tornei-me tonto como uma criança.
A cada momento juntos que passamos,
Eu descobri o que meu pai queria dizer.
Quando ele disse a seu filhinho há muito tempo,
"Quando é amor, filho, você só sabe."
Tentei resistir e ser forte
Desde o momento era tudo errado.
Mas eu ainda vim. Desfeito.
Porque você. É. A. Única
E eu prefiro morrer a ter que dizer Que a única apenas me escapou.
Diga-me o que tenho que fazer
Para provar que meu coração é casado com você.
Não será de um dia para o outro.
Apenas me dê tempo para fazer isso direito.
Por favor, espere por mim, Nina. "
Mais tarde naquela noite, ela me enviou um texto.
Eu vou.

flaflozano 04/10/2020

A little taste
O quanto de sexo tem nesse livro : 1/5
Quão explícito é :2/5
Drama: 4/5
História : 4/5

Eu realmente preciso ver você.
Eu não recebi resposta depois de cinco minutos de espera fora de sua porta.
Onde você está agora?
Quando ainda não havia resposta, eu joguei meu telefone, e a tela rachou.
Porra.
Quando eu abri a porta do meu quarto, todo o meu corpo estremeceu com o choque.
Ela estava dormindo na minha cama.
Eu a amava tanto que doía.
Seus olhos estavam grogues.
? Jake ... Sinto muito, eu...
Ela fugiu contra a cabeceira.
? Eu ainda tenho a minha chave, então às vezes eu venho aqui.
Comecei a beijar mais embaixo e quase podia sentir o gosto dela.
Porra de espaço.
Nós estávamos na mesma página agora.
Eu estava no céu de novo pela primeira vez desde a noite em que fizemos amor.
Com cada movimento, eu rosnei em seu ouvido.
? Meu corpo pertence a você.
? Meu coração pertence a você.
? Minha alma pertence a você.
? Só você.
Meus golpes ficaram mais difíceis com cada palavra.
? Você me entende?
? Entende ?
? Diga.
Ela ofegava e me puxou para ela.
? Sim. Eu entendo.
? Eu te amo tanto, - eu sussurrei em seu ouvido.
? Você está bem? ? Eu sussurrei.
? Isso foi demais para você?
? Foda-se...a sua bunda é tão bonita, Nina. Eu amo isso.
? É tudo meu, ? eu disse enquanto batia nela com mais força. ?Tudo meu.
Ela olhou para as nossas mãos unidas.
"Eu pensei que minha vida estava planejada.
Até o momento em que toquei sua mão.
E cada vez que eles fizeram,
Tornei-me tonto como uma criança.
A cada momento juntos que passamos,
Eu descobri o que meu pai queria dizer.
Quando ele disse a seu filhinho há muito tempo,
"Quando é amor, filho, você só sabe."
Tentei resistir e ser forte
Desde o momento era tudo errado.
Mas eu ainda vim. Desfeito.
Porque você. É. A. Única
E eu prefiro morrer a ter que dizer Que a única apenas me escapou.
Diga-me o que tenho que fazer
Para provar que meu coração é casado com você.
Não será de um dia para o outro.
Apenas me dê tempo para fazer isso direito.
Por favor, espere por mim, Nina. "
Mais tarde naquela noite, ela me enviou um texto.
Eu vou.

Sah 10/06/2018

É fofinho, sim!!!!
O livro é ótimo! Claro que sendo uma história recontada tive a necessidade de fazer aquela leitura dinâmica nas partes que eram iguais ao livro Jake Undone.

Mas neste, há muita coisa nova e o melhor, é aquele final fofinho, sabe?

Para ser sincera o final do Jake Undone não foi muito legal, foi muito perto do furacão, as coisas com relação Nina / Ivy ainda não se mostravam resolvidas. E agora entendo o porque.... as coisas se encaixam nesta sequencia!

Li Gemini, depois My Skylar, depois Jake Undone e este Understood. Não me arrependo da sequencia que escolhi, as histórias são fofinhas demais! Super recomendo!

Xanda 05/04/2018

Deveria ter lido esse primeiro..
Então, esse livro acabou que sendo o mesmo do primeiro, narrado pelo ponto de vista do Jake e com algumas cenas à mais. Diálogos mais interessantes e aqui conseguimos entender a pronfundida do ódio de Ryan pelo Jake, pois confesso que no primeiro eu fiquei tipo.. Oi? O que há acontecendo...
Mas apesar dele aparentemente ser "melhor" que o primeiro, la no primeiro..não sei citar em qual momento, mas perdi o "tesão" do livro, e ele acabou se tornando maçante pra mim.. Nina acabou se tornando chatinha no meu ponto de vista, sei que não é fácil aceitar o que foi imposto a ela.. Mas sei la.. Só lendo pra vcs entenderem um pouco esse meu conflito.
Gostei do final, achei fofo. Jake ele me conquistou.. Talvez se lesse esse primeiro, minha avaliação seria maior. Vale a pena ler? Ahh vale sim.. Não é o melhor livro, mas tem partes gostosas.
Aline.Braga 01/10/2018minha estante
Menina ... Eu comecei a ler o primeiro é desistir..não consegui de jeito algum.

Xanda 01/10/2018minha estante
Nossa, eu comecei a ler o primeira e tipo, amei.. Mas ele foi indo, indo e acabou ficando chato.. Não sei explicar. Esperava mais dele

Aline.Braga 02/10/2018minha estante
Na verdade eu estava até gostando porém quando eu descobri o segredo dele eu tomei ranço.

Xanda 03/10/2018minha estante
Triste quando acontece isso =\

Ana Paula FZ1 07/02/2018

ESSE LIVRO É O PRÓPRIO SPOILLER, então caso voce não tenha lido os outros, não leia a resenha rrss
¨Algumas das coisas mais bonitas são aquelas que só se pode desfrutar de longe. O inatingível torna a atração mai intensa¨

Que lê minhas resenhas sabe que não gosto de POV, e quando gosto o POV precisa ser muito diferente, contar uma nova historia, mesmo que seja a mesma história ( deu pra entender eu acho ne rrss ).

Em Jake Understood, Jake conta a sua versão de como tudo começou com Nina e antes dela. Eu gostei mas não amei.

AQUI É IMPORTANTE QUE VOCE NÃO LEIA SE VOCE NÃO LEU NEM O OUTRO LIVRO DE JAKE E MUITO MENOS MY SKYLAR ...

O livro começa 8 anos a frente de quando termina o Jake Undone, com as resoluções entre eles, depois de tanta sofrência, Nina resolve ¨dar um tempo¨porque Jake deu mancada ( simmm ele pisou na bola ), e é ai que Jake conta sua historia pra Mitch, simmmm o Mitch da Skylar.

Revesando entre passado, que é quando ele ele relembra sua historia com Ivy e Nina, e o presente, que é quando ele conta pra Mitch como tudo aconteceu.

Alguns trechos são bem repetitivos, porque conta tudo de novo o que aconteceu no outro livro, e é isso que eu não gosto. Mas ler a visão de Jake sobre tudo, sobre Nina e seu amor por ela, foi legal. E, ler o antes, o que Jake precisou fazer e fez para que sua vida desse a reviravolta que deu, foi ¨útil¨, se é que possamos chamar assim rrss.

Agora quando voltamos para o presente, AJ ja tem 8 anos, e novos acontecimentos permeiam a vida de Jake e Nina, ai fica lindo demais o livro.. E o final, foi um espetáculoooooo rs. Jake é tão mas tão apaixonado que apesar da gente saber que Nina o ama, parece que ele a ama muito mais. ... Lindo demais esse casal

¨Substitua o medo do desconhecido por curiosidade ¨

site: http://paixaoporleituras.blogspot.com

Cris.T 13/01/2018

Ótimo
Maravilhosa essa história de amor tão intensa.

Gi 06/10/2016

Jake
Versão se jake para a primeira história.
Com algumas cenas inéditas.

Angela333 31/08/2016

Jake e Nina
Um outro lado da história: o lado de Jake.
"Teremos um novo companheiro de quarto", disseram eles.
Eu não pensei em nada... até que ela entrou pela porta. Sua mão tremia na minha quando ela olhou para mim com olhos temerosos. Meu mundo inteiro girou sobre seu eixo.
Nina...
Era uma incompatibilidade feita no céu: menina inocente de um lugar remoto vem morar com o tatuado, perfurado e engenheiro badboy.
Eu propus uma aposta, um plano para ensiná-la matemática e orientá-la através de suas fobias. O que eu não estava prevendo era me tornar viciado nela.
Mas eu estava vivendo uma vida dupla nos fins de semana, e, uma vez que ela descobrisse, iria embora.
Eu tinha que me proteger, o que significava uma coisa: eu não podia me apaixonar.
*Em Jake Understood, cenas cruciais de Jake Undone são recontadas do ponto de vista de Jake, combinadas com material novo, tanto do passado quanto do tempo presente, onde Jake Undone parou. Esse romance pode ser lido individualmente, mas se ambos os livros forem lidos, deve-se começar com Jake Undone.