Never Let Me Go

Never Let Me Go Jessica Gibson

Resenhas - Never Let Me Go

SakuraUchiha 25/10/2014

Uma noite. Isso é tudo o era para ser. Sem amarras. Sem complicações.
"Por que eu?" Eu precisava saber. Eu precisava ouvir que era porque ele estava sentindo o que eu era sentindo, e não apenas porque ele estava procurando uma leiga fácil.

"Por que não você? Você é atraente, eu sou atraente. Eu quero você, e eu posso dizer que você me quer, também."

Meldels, pensa num livro bom? Never Let Me Go.

Eu não sei quanto livros será, aliás em quantas partes será dividido mas essa 'série'começou muito bem.

Um ponto de vista interessante sobre o amor à primeira vista e uma noite regada a sexo, Grace e Logan se vêem confrontando o sentimento que nasce em apenas uma noite. Ambos são diferentes, mas a atração é quase harmônico.

O engraçado é que Grace é uma mulher romântica, e em seus 32 anos ela não é do tipo de mulher de 'apenas-uma-noite-de-transa', enquanto Logan é o cara que acha relacionamentos uma furada, que sexo não devia ter a ver com compromisso.

Eles se encontram em um bar e se conhecem. Ela é de Chicago, mas ele não. Ele está ali para negócios, e voltará para sua cidade no dia seguinte. Ele a chama para sair deixando bem claro que é um caso para apenas uma noite, e mesmo ela não sendo a típica mulher sexista ela concorda porque Logan a fascina. O cara é sexy e lindo, e disser 'não' é quase uma blasfêmia. Mas apesar do risco e da noite estonteante, a manhã chega assim como o arrependimento. Ela sabe que cometeu um grande erro já que Logan a marcaria para toda vida, principalmente com outros homens. Ela vai embora na esperança de que ele peça que ela fique, mas isso não acontece e ela vai embora com o coração quebrado.

Meses se passam, e ela não consegue esquecê-lo... ela até tenta sair com outro cara mas não rola. Então sua irmã tem a feliz ideia de arrastá-la à Manhattan para procurá-lo. Lá, ela o encontra na rua com outros homens e ao vê-la ele sorri mas vai embora. Ela sente que não rola o mesmo sentimento, mas sua irmã a convence de ir vê-lo no dia seguinte em seu escritório, e assim ela vai. Ao passar pelo saguão ela já o vê e chama por ele. Ao vê-la ele não acredita e a arrasta para seu quarto onde eles revivem a noite que passaram juntos e fazem promessas para o futuro. Ele não acredita que ela foi mesmo procurá-lo e diz que agora não vai mais deixá-la ir, e a pede que ela se mude, que eles tentam se relacionar mesmo a distância. Mas será que é fácil para ela abrir mão de tudo, sua família, a ponto de se mudar e ter uma vida nova ao lado dele?

Grace e Logan parecem tão diferentes e, no final do livro, você fica se perguntando se isso vai realmente dar certo como eles querem... e quanto a Faith? O que acontecerá com ela. Há milhões de dúvidas que ficam no ar. Mas é uma grande estória, do tipo que você mal pode se aguentar para continuar lendo.