Louis e Noémie

Louis e Noémie Giulia Mancini

Resenhas - Louis e Noémie : Um (a) caso de amor em Paris

Sah Bolotari 13/04/2024

Uma leitura rápida, descontraída e bem fofa.Louis e Noémie são dois fofos . Ela salvou ele depois de tudo que ele passou com a blanche

dos_.anjos 03/03/2024

Louis e Noémi: um (a)caso de Amor
Este ebook peguei de graça numa promoção do Kindle, não e muito comprido contém cerca de 100 páginas, mas a leitura e muito gostosa.

A autora conseguiu misturar diversos sentimentos e frases que nos deixam pensativos por horas, num livro leve e que a leitura é gostosa.

A história se passa com Louis e Noemi em Paris, os dois se conhecem quando Louis estava noivo e Noémi namorando a anos, se conhecem por acaso na ponte de cadeados famosa em Paris, os dois passam por dificuldades em seus relacionamentos, e nunca mais conversam. Seis anos depois Noémi retorna a Paris e reencontra por acaso Louis, se isso não é destino eu não sei oque é.

"Eu sei que Noémi me faria feliz. Mas será que eu mereço ser feliz?"
"Para sempre é muito tempo quando se trata de um amor não correspondido."

As melhores partes com certeza foram quando ela fazia referências a tudo nós anos dois mil, algo que eu amei porque simplesmente amo tudo naquela geração.

Como os filmes: Diário da Princesa e Um amor para recordar, fazer referências a séries e personagens de Gossip Girls e Gilmore Girls no qual sou simplesmente apaixonada. Os personagens ainda vivem na época do MP3, e MUITAS referências a cantores como Taylor Swift, Demi Lovato, Rihanna; e bandas antigas na qual sou abaixada como The Strokes e The Smiths.

Re Nader 28/02/2024

Tão triste
Um conto rapidinho, entre dois jovens muito simpáticos.
Os personagens parecem ser bem interessantes. Infelizmente o conto é curto, o que faz a gente se perguntar sobre a vida de fato dos personagens. Queria mais.
É bem fluida a leitura, o enredo tem um drama legal. Poderia ser um pouco mais explorado.

Nati 25/02/2024

Um conto ok...
Nesse conto, acompanhamos a história de Noémie e Louis. Duas pessoas que não se conhecem, mas que estão em Paris ao mesmo tempo.

Noémie está acompanhando o então namorado Gael em uma turnê e Louis, está noivo de Blanche e mora em Paris.

E então o destino decide que eles devem se encontrar.

Olha se não fosse um conto, fosse um romance mesmo, acho que eu gostaria mais.

O conto começa com um embalo depois, mas depois acho que lembram que é pra ser curto e acaba meio rápido, sem dar muitos detalhes das coisas e acrescentam coisas que eu fiquei tipo... Oi? Sério mesmo que dentro do plot tem outro plot?

E Paris é uma personagem na história... Deveria ser pelo menos, mas ela nem aparece direito (porque só falar o nome do lugar e depois na página seguinte, ter foto do lugar mencionado, não vale de nada).

Gessica.Souza 17/02/2024

Só se vive uma vez...
"se a gente só vive uma vez, para que perder tempo com bobagens e amores eternizados em cadeados."

Um conto romântico muito lindinho sobre um casal se encontra em Paris e a circunstâncias da vida distanciam eles, mas seis anos depois eles se reencontram dando continuidade ao que foi interrompido há seis anos.

Livia.Estevam 02/02/2024

Louis e Noémie: Um (a)caso de amor em Paris
Sabe aquele conto que te prende desde o inicio?

Leitura leve, descontraída e fluida.

Me vi envolta no mundo de Louis e Noémie, em seus encontros e desencontros, suas perdas, e seu novo reencontro.

Eu , como boa romântica, acredito em destinos e historia de amor. E me identifiquei com varias referências cliches e musicas citadas ao longo da historia.

Ao ler fiquei com um gostinho de quero mais.

Leitura rápida que vale cada pagina!

Amanda.Mendes 01/01/2024

L + N
Essa história é bem fanfic turista, tirando as partes tristes. O conto é fluído e rápido de ler, mas foi um famoso nem fede nem cheira. Eu fiquei bem animada no início quando se conheceram mas minha conexão foi esfriando, tanto que tava postergando terminar de ler. Apesar disso, acho q é um livro legal p anotar o q fazer/ onde ir em Paris ??

Aime 25/12/2023

Fofinho
Livrinho rápido, aquece o coração e te faz refletir, ainda mais no natal com o corações sensíveis. Bem bonzinho e bonitinho.

bejwueled 29/10/2023

Um conto a lá 'Simplesmente Acontece', com encontros, paixões, desencontros, desilusões e passagem de tempo, 'Louis e Noémie: Um (a)caso de amor em Paris' nos transporta para a belíssima e iluminada Paris, onde os personagens que dão o título ao livro se conhecem. Na Pont des Arts, enquanto eternizam seus amores por outras pessoas, Louis e Noémie se encaram e se apaixonam. Doce e romântico, 'Louis e Noémie' poderia ser facilmente o roteiro do filme de romance favorito de qualquer um. Nas palavras de Noémie, "[...] se a gente só vive uma vez, para que perder tempo com bobagens e amores eternizados em cadeados?" Perfeito para os românticos incorrigíveis!

caroline 27/09/2023

Gostosinho
Bem água com açúcar mas é curto, leve e profundo. pra quem tá indo pra paris em breve me ajudou em muitas coisas e me fez pensar ? obrigada autora!

LucasGabriel0 26/09/2023

Destino !!
Uma história curta e cativante, que trás uma linda história de encontro e desencontros, traçada pelo peculiar destino daqueles jovens desconhecidos, predestinados pelo amor !!! Final incrível, vale a pena ler !!

Malú 01/09/2023

Destino
Vai falar sobre pessoas que são destinadas a ficarem juntas, quando se conhecem ainda não é o momento certo porém com o passar dos anos e o amadurecimento de cada um eles se reencontram e talvez possam ficar juntos.
É um livro bem levinho, um romance gostoso de se ler