Riot

Riot Jamie Begley

Resenhas - Riot

TacianeCS 22/01/2024

Não é oque eu esperava não é nem melhor ou pior do que as minhas expectativas acho que faltou um pouco mais de química no casal e um pouco mais de personalidade em ambos tbm

Gabsam 31/05/2023

Totalmente diferente
Diferente das outras duas séries que estão entrelaçadas a essa. Muito boa a idéia central da história, foi bom ver o romance de Ice e Grace.
Nunca tinha lido um contexto parecido .
Bom hot.
Mas ninguém supera Shade ?.

Lorena 01/03/2023

Predators MC
"Ela não era a única que se sentiu mais segura quando estavam juntos."

"Para os próximos vinte minutos de agonia, ele descobriu duas razões para viver: Uma era Grace, e a outra era seu clube."

O livro tem uma boa premissa, onde Ice (Presidente do MC) é um prisioneiro, e Grace é a professora da prisão que é feita de refém pelos prisioneiros. Nesse desenvolver Ice descobre a necessidade de ter Grace para si, e tempos depois, já liberto, quer se provar merecedor.

Apesar do bom enredo eu senti que faltou dar uma aprofundada maior nos personagens, quando se trata em relacionamento (de motoqueiros 1%) eu sempre conto com uma doação de ambas as partes, e me incomodou muito o fato de Grace sempre abrir mão e Ice raramente fazer o mesmo.

Eu amei a química, mas acho que faltou no desenrolar.

Jeo ð 11/02/2023

Gostei!
É minha ressaca após ler todos os livros do the last riders, gostei bastante da Grace e do Ice. Uma leitura rápida e gostosinha.

Kt1984 14/09/2022

Predators 1
Melhor do que os livros da série Last Riders. Romance de motoclube hot sobre Ice, presidente dos Predetors e Grace, professora de TI. DisponíveL KU em inglês.

Fabiola164 13/06/2022

Um livro onde fala de estruturas de vida a diferentes. Mas por mais que tentamos entender os motivos de se apaixomarem, a realidade que amor nao olha seu círculo social, ou sua conta bancária. Grace e ice demonstram que o amor vence as barreiras.

Nice.Saints 16/07/2022minha estante
Não e sim. Pode ler que vai gostar! A Jamie escreve bem sobre MC.

Lili Scotta 12/01/2022

Sabe quando o livro é ruim, mas é bom! É ruim, mas tu quer ler até o final! Então me senti assim lendo

Lili Scotta 16/07/2022minha estante
Mais ou menos amg, uns 50% se não me engane

Lili Scotta 16/07/2022minha estante
Ela é professora na prisão, acontece uma Rebelião e ela fica refem, ele protege ela dos outros presos

Luana.Bona 07/06/2021

11° Livro da Série The Last Riders - 1° da Série Predators MC - Sinopse
Como presidente do MC dos Predadores, meus homens e eu somos usados
como predadores dos fracos e estúpidos o suficiente para cruzar
nossos caminhos.
ENTÃO, POR QUE UMA PROFESSORA PURITANA ME FEZ SENTAR E TOMAR NOTA
QUANDO EU A VI PELA PRIMEIRA VEZ?
Todos os irmãos pensam que ela me deixa fraco e, acreditem fraco em
seus olhos não é onde eu quero estar. Ela quer que eu prove que ela
significa mais para mim do que o clube, e quando eu falhar, ela acha
que pode simplesmente ir embora. Ela está errada. Eu sou um
predador, e nada me escapa.
COMO PROFESSORA, EU DEVO QUERER EDUCAR AQUELES QUE QUEREM APRENDER,
CERTO?
Isso é o que eu acreditava até que me disseram que eu teria que dar
uma aula na prisão. Eu não me movi para uma cidade rotulada como um
dos lugares mais seguros da América apenas para ser enfrentada por
um bando de predadores. Ele espera que eu confie nele, apesar de ser
a razão pela qual eu estou presa no meio de um motim. Seu clube
significa mais para ele do que eu jamais vou, e se eu lhe der uma
chance, ele vai quebrar a frágil paz que eu consegui encontrar. Não
é a primeira vez que eu tive que fugir de um predador

flaflozano 29/10/2018

A little taste
Graça folheou suas anotações da aula, tentando ignorar o
olhar concentrado na frente dela. Ela tinha conseguido durante a última hora, mas ele estava lhe dando nos nervos. Felizmente, era sexta-feira, e ela não teria que olhar para ele por dois dias inteiros.
Uma mão na parte de trás da sala se levantou. Um
grande sorriso a cumprimentou quando ela se aproximou. Ela não podia deixar de gostar do homem amigável. Max sempre dando seus sorrisos e pequenas piscadelas. Não havia nenhuma dúvida em sua mente que ele era um mulherengo.
- Você precisa de alguma ajuda??
- Eu estou confuso.?
Grace olhou para a tela de seu computador. -Sim, você
esta.- Seus dedos digitaram vários comandos antes que ela fosse capaz de corrigir seus erros.
- Obrigado, por me ensinar.-
- De nada.- Dando-lhe um breve sorriso, levantou-se e voltou para frente, onde uma nota estava sobre em sua mesa.
Discretamente, ela olhou para baixo e leu.Pare de sorrir pra ele.
Chocada, ela olhou para cima para ver um Ice carrancudo olhando pra ela. Ela pegou a nota, e rasgou antes de jogar na lata de lixo ao lado de sua mesa.
-Algo errado?- Jackson, o guarda de pé na frente da sala, perguntou.
-Não.- Grace cerrou os dentes com raiva. O homem ia ficar em apuros se ele não parasse.
Sua mão se levantou no ar, e Grace tentou ignorá-lo até que Jackson lhe deu um olhar curioso. Sem escolha, ela foi para sua mesa.
-Nenhum sorriso para mim?- Grace podia praticamente ouvir o sarcasmo escrito em sua frase.
-Não. Pare de escrever essas notas e de me encarar. Eu estou cansada disso-, ela digitou.
-Não, você não esta. Você está ficando quente. -Naquele momento, ela excluiu sua frase e voltou para sua mesa.
Ele tinha ido longe demais, e ela não ia tolerar isso. Ela não ia se envolver nessa situação, que poderia não só afetar sua carreira profissional, mas a deixar machucada tanto mentalmente como fisicamente pelo criminoso.
Ela colocou seus papéis em sua pasta. -Eu preciso sair
mais cedo. Por favor, terminem suas atividades e as envie para o meu e-mail. Aproveitem o fim de semana.- Grace deixou a sala de aula de forma abrupta, sem outra palavra, bem consciente de que ela estava fugindo. Ela não se importava, ela só tinha que fazer mais um dia na próxima semana, em seguida, fariam uma pausa até depois da Ação de Graças. Depois disso, ela estaria na reta final para terminar este semestre desastroso.

Tay 08/11/2017

Extremamente machista
Estou esperando ver o fascínio pelo Ice que li em algumas resenhas aqui, mas não achei, pelo contrário. Vi um homem que ama controlar a vida de sua mulher e ela é um capacho assumido. Decepcionante

Livy 31/08/2016

Peguei esse livro sem pretensão e olha adoreiiiii!! Estória fácil, quente. Tem vários personagens q quero q eles tenham uma estória só pra eles!!

Vou ser sincero. Eu não sou um bom homem. Eu nunca vou ser. Se eu fosse, eu iria ficar a f * ck longe de sua filha e nunca vê-la novamente. Eu daria a ela uma chance de encontrar um marido para dar-lhe todas aquelas crianças que ela quer, e ela teria uma vida normal. Mas eu não vou. Ela é minha. Ela tem sido minha desde o minuto em que a vi ~ ICE

Aleeh 11/08/2015

Sinistro.. (kkk)
Vou confessar que eu não queria ler esse livro ( eu o tinha a meses) li a sinopse e não gostei ( mas como dizem cavalo dado ,não se olha os dente) ...
Finalmente decidi lê-lo ,falar que eu fiquei supresa é um eufemismo ,Adorei o livro ,ri pacas com o Ice seu horror pelo merdinha (cachorro da grace ) e adorei a Grace ..Forte e independente ,que não leva merda de ninguém,...
Ice é um filho da Put..,realmente um filho da Put... ,escroto ,arrogante do Crlh .Ele é presidente do clube de motocicleta ,Predators , ele e 6 de seus homens vão preso por porte de drogas ,mas ele já tem um plano de como sair e ele envolve a professora idosa do presídio, mas ele e completamente surpreendido quando a professora entra na sala ,ela definitivamente não é idosa ,Grace é a mulher mas linda que ele já viu ,e aparti do momento que seus olhos se encontraram ele soube ,que ela era sua, mesmo que ele não admitisse e ela não soubesse, ela estava indo pra ser a sua velha e senhora (termo usado por MC para namorada) .
Grace finalmente estava conseguindo ter uma vida normal ,lecionando como professora em uma faculdade local ,tendo uma casa por seus próprios méritos ,ela tinha uma amiga ,Cecce(que realmente precisa de um gadernal ),e ela tem seus dois cachorros ,tudo ia bem até ela se obrigada a dar aulas no presídio da Cidade,ela esta apavorada em seu primeiro dia ,mas não demonstra, apenas um par de olhos azuis-gelo que parece que pode vela por dentro , ela rapidamente o reconhece como Ice ,pelo email que recebeu sobre os dententos , se seus olhos frios e impassíveis não fosse uma indicação, seu comportamento calmamente assustador seria, e ela esta terrivelmente atraída por ele.

No começo eu pensei que seria um caso de Estocolmo ,quando Ice e seus homens assume o presídio e usam grace como refém e ele da uns pega nela ,porém me supreendi bastante com a personalidade de Grace ,que teve pusso firme diante de toda aquela situação ,tendo em vista o que ela sofreu antes e quando ela libertada ela pensa que nunca mais irar vê o Ice, mas duas semanas depois ela descobre que ele foi solto por retirada de queixa , e que ele não assumiu o presídio ele o salvou de um motim ,ela fica confusa quando sua primeira reação a notícia e decepção porque ele saio uns dias depois do ocorrido e não a procurou , apos sua família ( super protetores )ter ido embora, ela decide sair e se diverti com Cecce no bar da cidade ,onde ela encontra o protagonista dos seus pensamentos ,ela quer distância de Ice ,porque ela sabe que ele é errado , e ela diz a si mesma toda vez que o vê ela irá termina com ele,mas nunca consegue até que ela admita pra si mesma que caiu no amor por aquele idiota..

O livro é tudo de bom ! a única coisa que me irritou foi aquela atitude adolescente do Ice de não poder
declinar ( recusar) qualquer desafio se não perde o respeito ,tipo , ridículo mas eu entendo que o mundo dele tem diferentes formas de definir o certo e o errado ..
Super recomendo ;)

Alessandra 30/03/2015

Fui na seca pra ler esse livro, porque ADORO livro de Motociclista (TE AMO TACK!!) e não me arrependi.
Ice e Grace se conhecem de maneira um tanto quanto fora do usual.
Ele preso e ela dando aulas no presídio.
Quando eu vi que ele iria se envolver com ela por meio de fuga na prisão, logo pensei: Affe, mais um síndrome de Estocolmo à caminho.
Mas não é o que acontece!! Ela já estava atraída por ele antes do barraco rolar, e nem ele sequestra ela de fato.
Fora da prisão, o mundo deles não poderia ser mais diferente, ela uma pessoa retraída, que já havia passado pelo inferno mas tinha uma família incrível para apoiá-la, e ele que sempre teve uma vida dura e nenhum suporte ou consolo.
Ice me deixou fula em uma questão, me lembrou as brincadeiras de criança que não deixavam passar um desafio ou ser chamado de covarde.
Eu entendi seu ponto de vista, pela maneira que ele vivia, maaaaaaaaaaas FIO DE UMA QUENGA PERNETA!!
Grace me deixou orgulhosa com sua reação, não baixou a cabeça e seguiu com estilo.

Livro bacana, recomendo ;)