Perfect Chaos

Resenhas - Perfect Chaos

Jessica A 29/02/2016

Deck vem ni mim!
Aeeeee!!! Até que enfim peguei o livro desses dois! *-*

Só gzuis na minha vida pra pegar uma série pra ler, pra depois parar e começar outra! Isso é piriguetagem literária! Tá bem complicado essa vida!

Quando eu estava lendo os livros da série Tear Asunder fiquei enlouquecida pra chegar logo nos livros da Georgie e do Deck, por toda a tensão sexual entre eles, mas como esse casal era de outra série, decidi ir lendo a primeira série pra só depois pegar finalmente esse livrinho tão aguardado. E fiquei puta por não ter pegado antes, amei esses dois!

Confesso que no comecinho do livro me decepcionei com a Georgie, achei que a autora colocou tanto drama que estava me irritando demais. Porém, no decorrer do livro, ahhhhhh ela mudou completamente e amei.

Pra quem não leu a outra série, e vai começar primeiramente nesse aqui, há dez anos a vida da Georgie mudou drasticamente com a perda de seu irmão mais velho. Até hoje, a perda dele é irreparável, e desde então Deck é seu protetor leal e sua paixão secreta. Vivendo de aparências, mas que por dentro está totalmente quebrada, Georgie começa a sair do controle e exagerando nas bebidas e nas noitadas e Deck não gosta nada disso.

Se recomendo?! Claro! O casal tem uma química ótima, e com uma trama repleto de segredos e mentiras.
Nota: 5
Juliana 07/11/2016minha estante
eu ainda não li nenhum livro desta autora.. a série tear asunder sempre falo q vou ler e deixo para depois.. você gostou dos livros??

Bec 13/02/2016

uauuuuuuu muito foda!
Esse livro é muito foda com várias reviravoltas e mistérios ...
Super índico só lendo pra entender.