A arte de amar e ser amado

A arte de amar e ser amado Robert Holden

Resenhas - A arte de amar e ser amado

Cássio Cipriano 11/10/2021

Uma ferramenta de empoderamento
Se existe um livro de autoajuda que me ajudou, de fato, este foi "A Arte de Amar e Ser Amado". Li num momento crucial da minha vida, em que me encontrava dentro de uma relação abusiva que durou cerca de 2 anos e 2 meses, ao ponto de que estava afetando outros campos da minha vida. Este livro foi uma importante ferramenta de autoconhecimento, me fez mudar a perspectiva de visão sobre o amor em vários contextos e a saber identificar quando e como a falta de amor estava me prejudicando.
Na época, comprei a versão física em uma loja de departamento, ao acaso, e dei o meu exemplar físico para uma amiga que estava precisando muito dos ensinamentos do Robert Holden, mas, para eu não ficar sem o livro, comprei a versão digital.

Acsa 27/01/2022

Eita Deus
Primeiro, eu não sou tao chegada a livros de auto ajuda, mas ESSE....
Sei lá, ele chegou num momento da minha vida que eu tava precisando mesmo ler tudo aquilo, acredito q realmente va me ajudar.
Chorei também, ate pq, oq mais eu sei fazer alem de chorar e ler? ou chorar lendo? kkkkkk é isso pessoas.
(daqui uma semana começa as aulas eu espero conseguir ler)

Anne208 04/05/2020

O livro fala muito sobre autoestima usando o termo "amar a si mesmo" e nos traz um grande ensinamento: não tem como amar os outros se não nos amarmos primeiro. Traz alguns exercícios no meio da leitura, relatos, porém o mais perfeito é como é descrito o amor de uma maneira tão magnífica! Eu poderia marcar várias frases inspiradoras. Simplesmente perfeito
Pluzgui 03/03/2021minha estante
Boa noite!
Pode me falar onde consigo comprar pois não acho em lugar nenhum na internet.
Obrigado!

Anne208 08/03/2021minha estante
Boa noite! Tem no site da Amazon

Pluzgui 08/03/2021minha estante
Obrigado!

Rafaela.Oliveira 06/09/2022

Gostei bastante,achei que eu iria gostar bem mais,mas foi uma leitura levinha pra dar uma equilibrada nos livros que tenho lido ultimamente.