Perigosa

Perigosa Madeline Hunter




Resenhas - Perigosa


5 encontrados | exibindo 1 a 5


Estante da Rai 14/03/2015

Um final a altura da série
Confesso que estava ansiosa pela história do Castleford depois das aparições brilhantes dele dos outros livros da série, sempre vinha pra apoiar os amigos, cheio de tiradas sarcásticas e divertidíssimas.
A Daphne, Mrs. Joyes também foi uma personagem que eu estava curiosa para conhecer melhor, para descobrir quais segredos existiam por trás dessa mulher que acolhia sem fazer perguntas mulheres desconhecidas, desesperadas e assumia a responsabilidade por elas, sempre com sua pistola à mão pra quando necessário.
Então esses dois juntos prometiam uma história no mínimo divertida e intrigante, e a Madeline cumpriu com as minhas expectativas.
Pudemos descobrir as diversas faces do Castleford, muito mais que o libertino de seis dias por semana e do Duque sério das terças-feiras, ele foi se revelando romântico, divertido, ousado e dono de um bom coração. Me apaixonei por ele junto com a Daphne.

"Estou completamente sóbrio, por isso espero ser recebido desta vez."

A Daphne ou Mrs. Joyes com certeza foi uma mocinha a altura, inteligente, também cheia de comentários afiados e com uma paixão guardada dentro de si mesmo depois de todo o sofrimento que teve na vida.
Os dois se completaram nas qualidades e nos defeitos, mas histórias que compartilharam e aceitaram os infortúnios que fizeram parte do passado dos dois e entenderam que só seriam felizes juntos.

"Senti terrivelmente a sua falta e vim hoje dizer-lhe isso. Roubou-me verdadeiramente o coração, mas eu não me importo nem um pouco."

site: https://www.instagram.com/estantedarai/
comentários(0)comente



Janise Martins 24/03/2020

Perigosa
Esse era o livro que eu mais esperava para ler, agora é a vez do duque de Castleford, o maior devasso da época, sem contar que só fica sóbrio às terças-feiras. Mas é lindo, divertido e inteligente.
Como se fosse uma piada, Tristan recebeu de herança umas terras de um duque que eles mal se falavam, na verdade, Tristan, o duque de Castleford, não gostava nada dele. Só que essas terras que ele herdou era onde ficava As Flores Mais Raras da Dafne, que o antigo duque permitia que ela ficasse lá sem pagamento. Quando Tristan recebeu as terras, veio junto, por carta, um pedido de que ela continuasse a morar nas terras e continuasse com o seu negócio. E assim, lá foi Tristan conhecer o lugar. Só que lógico, claro e óbvio que ele ficou de quatro por Dafne, que por sua vez, fez das tripas coração para resistir aos encantos do duque. E conseguiu, o que deixou o duque furioso, pois ele nunca havia sido rejeitado (sempre tem a primeira vez meu filho!).
E agora ele tem o desafio de seduzi-la em no máximo 3 semanas. E assim o duque investiu em sua sedução e Dafne tropeçou algumas vezes. Só que a história não se resume a eles dois, somente, há segredos do passado de Dafne que o duque vai descobrindo, há uma rebelião que corre em paralelo a qual Dafne de alguma forma se vê envolvida, o que faz com que mude todo o cenário. E o duque nos surpreende.
A história é rápida, porque flui muito bem e de repente, lá está o duque pedindo Dafne em casamento e ela negando, mas ele não desiste. Ahhh mas não é assim tão fácil, agora ele está pensando sobre o que o amigo conde falou, que ela não o aceitaria sem que ele se regenerasse. Hummm e agora?
Mas as histórias com Madeline Hunter não são “simples”, mas “compostas”, porque há mais cilada, segredos, revelações… assim é esse livro ( e os outros).
Amei ler, apesar de achar que os dois sucumbiram fácil demais. Amei o duque de Castleford ele é sem igual, sem ser romântico e tudo mais. Só que a gente torce por ele.
Dava uns bons beijos nesse duque (vou falar só beijos para tentar manter a compostura, pois o cara é pra lá de “bom de cama” ulalá!!).
Ahhhhh e foi assim… e acabou…
Bjoo.


site: http://janiselendo.blogspot.com.br/2016/10/perigosa.html
comentários(0)comente



Layssa Costa (@mermaidsandbooks_) 22/09/2016

Suspiros do início ao fim.
Eu estava muito ansiosa pra ler esse livro, estava ansiosa pra conhecer melhor o Tristan, Duque de Castleford. Desde que foi mencionado no primeiro livro da série eu me encantei com ele.

Bom Castleford é um cara sensível, apaixonado, protetor, divertido, compreensivo, lindo e um Duque. Mas tudo isso se mantém escondido por debaixo da faxada de Duque libertino, insensível, despreocupado com a vida e irresponsável.

Mas quando Castleford conhece Daphne uma mulher linda, viúva e que é cheia de mistérios, ele decide descobrir todos os seus segredos e tentar seduzi-la. Quando algo ou alguém chama sua atenção ele vai até onde for necessário pra saciar sua curiosidade e o alvo da vez é a Daphne.

Ele faz tudo pra protegê-la e pra seduzi-la, mas quem é fisgado em cheio é o Duque de Castleford. E ele se apaixona pela Daphne. E ainda tem o fato de que ele só resolve as burocracias e cuida de suas responsabilidades as terças, mas após conhecer Daphne todos os dia viraram terças e ele não se importa nem um pouco.

Daphne é uma mulher muito linda e que tem muitos segredos guardados e que com a morte do antigo Duque de Becksbridge ela se vê pela primeira vez sem saber do seu futuro e com medo de que seu passado volte para assombra-la. Mas com tudo que está acontecendo ela não consegui resistir ao Duque de Castleford, por mas que ela tente.

"-Eu não queria interromper, mas oficialmente nenhum duque fez qualquer proposta a essa mulher.
Ele olhou para o céu para pedir paciência.
-Um pequeno detalhe.
-Somente para um duque. Mas, por favor, continue. "

"-No entanto, depois de todo este raciocínio difícil, percebi que poderia haver mais uma razão para não me querer. Eu nunca lhe disse que me roubou o coração, pois não?
-Não, Vossa Graça, nunca disse.
Ela abaixou o olhar e aquelas duas manchas cor de rosa marcaram-lhe o rosto acentuando-se.
-Senti terrivelmente a sua falta e vim aqui hoje dizer-lhe isso. Roubou-me verdadeiramente o coração, mas eu não me importo nem um pouco."

Castleford e Daphne formam um casal lindo, apaixonante e divertidos. Dei grandes suspiros, chorei, sorri e também chorei de tanto ri enquanto lia esse livro, eu adorei e eles entraram pra minha lista de casais favoritos e o final foi realmente maravilhoso.

Madeline sua linda você deu ao nosso querido Castleford um final digno de um duque, mas claro não de qualquer duque, mas daqueles que tornam os dias da semana todos em terças-feiras.

#SuperRecomendo
comentários(0)comente



Andrea 27/03/2018

A estória é boa, o desenrolar é bastante cansativo...muitas tramas e confusões. Gosto da Daphne e da personalidade dela, o que eu acho, não combina com o fato dela praticamente desmaiar qdo vê Castleford...ele por sua vez demorou muito a entender os sentimentos e qdo o fez, não convenceu muito, esperava mais
comentários(0)comente



Regiane.Braga 29/07/2019

O legal dessa série é que os amigos se apaixonam pelas amigas, mais o meu livro preferido é o primeiro, apesar que esse provocante foi que me fez lê a série.. adoro as mocinhas da Madeline elas são sempre determinadas, não ligam pra as convenções, correm atrás dos seus objetivos, e nem sempre é homem e casamento.. porquê na minha opinião o amor é maravilhoso.. mais todos merecem ter vida e objetivos, além de casamento.. eu tava louca pra vê o Tristan sofrer bem muito na mão dessa mulher.. não foi bem da maneira que imaginava, pq depois de certo ponto do livro eu já tava ficando com raiva da mocinha pq ela já tava pisando muito nele.. (apesar que minha amiga sempre diz, homem é pra sofrer mesmo), ele tava sempre sendo o último a saber das coisas..o final também achei muito rapidinho, gostaria que tivesse um epílogo com todos os amigos juntos, autoras por favor epílogo nós livros!
comentários(0)comente



5 encontrados | exibindo 1 a 5