Sexo Com Amor 2 - Austrália

Sexo Com Amor 2 - Austrália Janice Diniz

Resenhas - Sexo com Amor 2

17/01/2015

Envolvente
Os livros desta autora têm tudo para serem Best-Sellers. E este não é diferente.

Depois do 1º foi impossível não ler a sequência.
É uma história bem trabalhada. Tem drama, romance, suspense, personagens consistentes.

Super recomendado! :D
denise 17/10/2015minha estante
Assino em baixo em tudo que vc falou,Janice mais uma vez me encantou com uma história divertida e envolvente.RECOMENDO MUITO!!!

denise 17/10/2015

Um pacote completo,amor erotismo e humor!
É sempre um prazer e um pouco difícil,falar sobre os livros de Janice Diniz.O raciocínio dela é rápido e detalhista e se você não está focado na história voce se perde.As histórias são completas,todos os personagens tem vida e importância na trama.Nesse romance ela mostra que o amor acontece nas horas mais inusitadas.
Clint,vivia um momento perdido de sua vida.Há 5 anos se acidentou por sua própria inconsequência de beber e dirigir.Era um jogador famoso de rugby/modelo/caubói e gostoso pra CARAMBA!!Tinha muito dinheiro,mas vivia uma vida desregrada e depois do acidente,deu sua carreira por encerrada.Então,começou no ramo de segurança,responsável pela entrega e captura de criminosos.Ele gostava de chama-los de "pacote".Mas não sabia, que esse novo e pequeno pacote,iria virar sua vida de cabeça para baixo.
Roberta Telles,22 anos e com várias identidades,era completamente ignorada por seus pais.Sobrevivia dando golpes e se virando como podia e atualmente era uma dominatrix kkkk,que lhe rendia algum dinheiro.Não pensava que sentando o sarrafo em alguém lhe daria algum sustento.( hilário)E apenas um detalhe ,ela era virgem!Quando conheceu Ricky Bernardes achou que ele era boa pessoa e Roberta só queria encontrar algo que nunca teve, amor, segurança,um porto seguro.Mas,por sua falta de sorte,era um perigoso traficante.Tratou de se escafeder o mais rápido possível,furtou o que pode e fugiu com sua companheira inseparável de quatro patas Bonnie.Então, foi aí que o destino colocou Clint de frente com o seu "pacote".Clint, só não podia imaginar,que fosse se apaixonar por uma diaba loira logo de cara e resolveu,que não ia devolver a mercadoria,mas para isso,teria que se livrar dos policiais corruptos que queriam roubar o seu precioso e doce "pacote".
Realmente me diverti muito com esses dois,como já disse anteriormente,todos os personagens tem vida nessa história e separei um pequeno trecho de uma conversa do casal que deram abrigo à Clint e Roberta na fuga dos bandidos.
A teoria por ter tantos gays.
-A culpa por ter tantos homens gays é do frango!Afinal,criados com tantos hormônios...
-Que isso mulher!!!Já viu algum frango dando a bunda?!!

Cah. 17/12/2018

O primeiro livro é bom, mas o segundo nem um pouco.