Histórias De Terror Para Crianças

Histórias De Terror Para Crianças Fernanda Chazan

Resenhas - Histórias De Terror Para Crianças

Pri A. 10/07/2019

Bem legal!!!
Todos já sabem que tenho uma queda por capas ilustradas né? Então, a ilustração da capa é super fofa e bem dentro do tema proposto pela autora e também é o tipo de capa que chama a atenção de uma criança. A diagramação e tipografia são excelentes.

O livro trás 5 histórias de terror, mas é um terror leve (claro, por que o livro é para crianças), que é para crianças de 4 a 9 anos. Mas as histórias são bem bacanas, nele temos figuras bem populares como bruxas, homilobos, vampiros e outros, e tanto as histórias quanto os personagens são bem amarrados e bem construídos. Gostei das histórias e da moral que cada uma trás. Sem deixar de mencionar as ilustrações, que o contém no livro, que são bem legais.

Confesso que achei o livro bem divertido, e uma das histórias que gostei e ri um pouco foi a do Daniel, o vampiro que não escovava os dentes. Essa história é bem inocente (óbvio…hahahaa), e bem construída. E a interação dos personagens é bem bacana, sem pontas soltas.

Aliás todas as histórias são assim, bem escritas e bem amarradas. E se eu tivesse filhos, compraria o livro para eles!!! Hahaha

Nem preciso dizer, que recomendo o livro né? (Claro, que a recomendação é para as mamães que tem filhos dentro da faixa etária informada…haha).

Espero que tenham gostado!!

site: Resenha do antigo "Blog Resenhando"

Katarina Aguiar 06/01/2017

Quem disse que terror não pode ser para crianças?
Quem disse que terror não pode ser para crianças? Se você pensa assim está muito enganado ou ainda não conhece esse incrível livro quer é cheio de aventura e descoberta. Uma leitura simples e encantadora para te fazer sair um pouco de uma rotina normal.