Reed

Reed's Reckoning Ahren Sanders

Resenhas - Reed's Reckoning

Alessandra 28/12/2014

Me surpreendi.
Esse livro me surpreendeu.
Gostei da sinopse, li de curiosa, mas achei que seria mais um livro que o casal se afasta por uma bobagem, mal entendido bobo e pronto, se encontra demora séculos de frescura pra se entender e acaba a história.
Não que eu não tenha achado o afastamento um mal entendido bobo, foi. Mas foi uma trama bem bolada pelos "inimigos" do casal. Desconfiei de um dos participantes do plano maligno e estava certa! \o/
Mas o que gostei, foi que Reed ao saber do filho perdido e constatar (e foi rápido) que tudo havia sido o plano de alguém para afastá-los, decide recuperar o amor de Ari, fazer parte da vida do seu filho. Investe na relação deles e investe forte!
Amei o Luke enlouquecidamente, que cara perfeito! Sorte da Ari poder contar com ele. Sophie também, o que ela faz lavou um pouquinho minha alma rsrs.
Enfim, livro bonito, romântico, hot, dramático, triste, mas com final feliz.

Nadja 30/12/2014

O amor vence tudo
Amei o livro por vários motivos:
1-É um livro único ( coisa rara de encontrar! )
2-Tem tudo que eu gosto: amor enorme, sexo quente, suspense na medida certa, criança adorável, uma vilã que tem o final merecido e um final feliz lindo!!
3- O casal Arianna, Ari, e Reed lutam juntos para serem felizes. Eles são unidos e fiéis, realmente formam uma incrível dupla!
4-Gostei da escrita da autora que eu não conhecia e espero encontrar mais livros especiais como esse. Ela me surpreendeu!!
5- Tem passagens inspiradoras: " O amor vence. ", " Os obstáculos são difíceis, mas vale à pena. Não desista do amor. " , " Mesmo os mais confiantes vacilam. " , Minha vida é você e o Davis. Então eu vou estar onde você estiver. ", " Mesmo nos piores momentos, temos que superar os obstáculos e mesmo as situações mais horríveis podem ter finais felizes. ''
6- Livro gostoso de ler e super recomendo! Nota 10!!!
Renata 06/03/2016minha estante
Vou ler!

Caro 04/03/2015

ahhh adorei!
Tava precisando de um cara apaixonado assim!

Bianca.Bertolazzo 20/10/2020

Não gostei desse livro, me forcei a acabar ele, eu achei tudo muito superficial, não havia profundidade nos personagens.

Thuus 14/06/2015

Tópicos
Casal apaixonado com filho fofo;
livro sem muito conteúdo;
pouca história pra tantas páginas;
tradução chata.

Pâm 02/08/2018

Chato e arrastado
Livro chato, me deu tédio e vontade de largar, escrita arrastada e sobre a história era quase como ler um livro que eles foram felizes o tempo todo e faziam sexo( resumi a história aqui)
Um hot fraco com algumas intrigas que se tivessem sido mais elaboradas talv z teria dado certo, e no caso não rolou. Não recomendo, perda de tempo.

Melyssa.Silva 07/05/2020

Esse livro foi a melhor surpresa do ano até agora pra mim!
É uma leitura envolvente e intrigante em alguns aspectos ( por mais que no fundo a gente já saiba a verdade). Eu costumo dizer que esse é um clichê diferente ( um tanto quanto contraditório, não?! Kk)
Mas vamos lá, nossa mocinha Ari é uma bela mulher com um passado um tanto quanto difícil o que a torna forte e após um rompimento com o seu grande amor ainda na época da faculdade sua vida vira de cabeça pra baixo mas ela logo se "recupera"
Já Reed o nosso jogador de futebol americano lingo e muito gostoso , acaba se reencontrando com o seu grande amor que partiu se coração, isso mesmo ele não tem medo de ir atrás daquilo que quer e faz de tudo para ter a mulher amada de volta em sua vida .
O que eu mais gostei é como a autora nós trás uma leitura gostosa e envolvente com uma mulher forte e um homem que tenta reconquistar o seu amor sem parecer um completo pateta.
É um ótimo livro pra quem gosta desse tipo de gênero onde a mocinha não é apática e sem sal, ela nos cativa e o nosso "Bad Boy mal" não é um completo idiota. Super recomendo!

Layane.Silva 14/01/2021

Me encantei!
História de desencontro do casal por uma armação, as coisas se esclarecem e o amor prevaleceu

Rosi.Ribeiro 29/04/2018

Amei.....
Muito bom.... apaixonante...

Anna Rebeca 23/04/2020

Nossa, eu devorei esse livro. Ele fugiu do comum. Eu amo livros que envolvem jogadores e roqueiros. Leiam, é muito bom.