Anexos

Anexos Rainbow Rowell

Resenhas - Anexos

Ruh 13/04/2024

Lincoln eu te amo
Já li umas 5x vezes, a mais recente foi agora em 2024. E eu sempre me apaixono, como se fosse a primeira vez. É divertido, contagiante, e tão real, que fica difícil não ser transportada para a história.

Sophia 01/04/2024

A ideia da Rainbow é muito interessante, um romance onde eles não se conhecem porém para mim o livro ficou muito corrido e sem desenvolvimento. Parece que eles se apaixonaram do nada e ficou tudo muito vago.
Os pontos positivos para mim foram a fluidez da leitura, a escrita é bem tranquila e gostosa, e o ponto auge foi o desenvolvimento do Lincoln, a jornada de amadurecimento e crescimento dele me agradou muito.
No geral é um livro de romance que vale a pena para fãs do gênero.

Juh 28/03/2024

Incrível
Maravilhoso como a gente se envolve e torce pelos personagens.
Não tem como não amar um romance dessa escritora ??
julia 28/03/2024minha estante
tem como não amar sim

Mariana.Crespo 18/03/2024

Faltou?
O livro é legal, o personagem principal também , mas foi um romance que faltou contato entre os personagens principais. O fato de ele ser em grande parte por e-mail é diferente, mas também prejudicou um pouco. O final é rápido e sem desenvolvimento e isso me frustrou bastante.

alice2161 18/02/2024

Gente??? É um livro super fofo, é uma escrita muito gostosinha, a história de prende de ponta a ponta, os protagonistas são ótimos, com senso de humor e sensíveis. Masss, o final eu achei super corrido, eu posso ter lido rápido, eu tenho essa mania, mas eu não gostei do final, foi muito mal desenvolvido, de verdade, a história do final em si não é o problema, o problema pra mim foi esse desenvolvimento. Mas é um romance super gostoso, recomendo
3.5??

milena1171 07/02/2024

Minha opinião sobre esse livro
O livro que eu menos gostei da rainbow rowell. não me entenda mal, eu adorei a leitura, mas acabei problematizando muito o enredo. achei absurdo demais a ideia de alguém invadir tão profundamente a privacidade de alguém assim. pode ser que eu esteja sendo boba, mas isso acabou tornando a leitura mais amena. porém é um livro muito bem escrito, muito gostoso de ler!

Adryelle.Azevedo 31/01/2024

Não é sobre amor e sim amadurecimento
Mano não sei se gostei, senti meio stalker o prota. mas passados alguns dias de lido, estou com saudade dos personagens, principalmente das meninas, que são muito carismáticos.

Beatriz3345 28/01/2024

Um romance gostosinho de ler
Sinceramente não esperava tanta facilidade e leveza na leitura
O personagem principal Lincoln é incrível um amor de pessoa
As meninas Beth e Jennifer são lindas me senti como a terceira menina do grupinho com suas conversas animadas e gentis
Simplesmente gostei, um livro para uma tarde preguiçosa de domingo, para rir e pensar no que vc está fazendo pra sua vida e para vc mesmo.

Natysan 21/01/2024

Comecei não gostando e acabei amando!!! Nossa eu ri e até me emocionei.
Muito fooofoooooo!
Eu realmente recomendo ele, a leitura flui, e depois eu queria ver elas conversando no e-mail rs?
Amei!

Iara.Antunes 18/01/2024

Anexos conta a história de Lincoln que está trabalhando na TI de grande jornal lendo os email dos funcionários e marcando os assuntos inapropriados e aplicando advertência. Até que ele começa acompanhar mais de perto as conversas da Beth e Jennifer.

Começando a se envolver e se apaixonar por uma delas. Além da gente acompanhar isso , mostra como ele ainda está se descobrindo com pessoa , o que ele quer ser, o que deve fazer e tudo mais, por que ficou presso no passado por conta de uma ex, que foi muito escrota com ele.

A história fica mais interessante na metade do livro, assim fazendo sentido o que a gente leu até chegar essa parte. Interessante com autora juntou as situações, pensei que seria de jeito e foi de outro.

Aline 13/01/2024

O Romance chega no fim
É uma história fofa, meio estranha (como de fato se conheceram), Lincoln lê os emails de Beth e Jennifer e daí surge uma paixão platônica, que também é correspondida platônicamente, porque no fim Beth tem um namorado, mas sem traição...

Resumo da obra, o romance aparece apenas no final, queria continuação kkkk, ou que essa parte fosse mais trabalhada, pois a história fala mais sobre a vida do Lincoln e ele se conhecendo através do seu trabalho, seus amigos e sua relação familiar, e o seu primeiro amor/decepção amorosa.

O que sabemos sobre a Beth é o que Lincoln vê nos e-mails trocados entre ela e a Jennifer..

Márcia 10/01/2024

Anexos - Rainbow Rowell
Anexos foi o primeiro livro escrito pela autora que foi publicado em 2011. Ela é considerado um new adult.
A história do livro é ambientada no escritório de um jornal . Um rapaz foi contratado para interceptar e-mails com conteúdos impróprios. Ele fica lendo os e-mails trocados entre os funcionários da empresa e, caso algum deles seja impróprio, ele envia uma advertência.
Lincoln mora com sua mãe , apesar de estar perto dos 30 anos, ele esta saindo de uma desilusão amorosa, por isso, ele não se incomoda em trabalhar a noite, pois ele ainda está se recuperando dessa desilusão e não esta em busca de romances.
Duas amigas que trabalham no jornal, Beth é critica de cinema e Jenifer é jornalista. Beth e Jenifer, mandam e-mails uma para outra com vários conteúdos pessoais e Lincoln começa a ler e ficar interessado pelas conversas a ponto de passar nenhuma advertência para elas.
Jenifer é casada e seu marido está doido para ter um filho mas ela não quer. Mas um belo dia, ela entra em uma loja de roupinhas para bebe e acaba comprado várias coisinhas. Começa a imaginar nomes de crianças e, toda essa história ela acaba contado para Beth através dos e-mails trocados.
Beth tem um namorado que é guitarrista em uma banda de rock. Ela vai contando para sua amiga que ela era a maior fã da banda mas agora ela perdeu o interesse.
Um certo dia, Beth começa a comentar sobre um rapaz do jornal que ela viu e o achou muito interessante, Lincoln percebe que a descrição é muito parecida com ele e ele começa a mudar, entra em uma academia, pensa em retomar os estudos. Ele sofre uma transformação.
Lincoln fica interessado na Beth e começa a procurar saber mais sobre ela. Assiste as apresentações da banda do namorado dela, a visitar sua baia no escritório.
Quando Beth termina seu antigo namoro, Lincoln acredita que ela tenha alguma chance e fica pensando como ele vai se revelar para ela. Até o momento que ele lê um e-mail trocado entre as amigas. Beth conta que conheceu um pessoa durante uma reportagem sobre o fechamento de um cinema, e eles estão saindo.
Lincoln decide pedir demissão e deixa um bilhete para Beth se desculpando por ler seus e-mails.
Parecia que a história teria o seu desfecho já definido, quando a autora a uma reviravolta e junta os protagonistas.
O livro tem uma história bonitinha, com pessoas fofas mas a história em si e muito superficial. Ótima para sessão da tarde com pipoca.