MANDALAS TRANSLÚCIDAS

MANDALAS TRANSLÚCIDAS VERA CARVALHO ASSUMPÇÃO




Resenhas - MANDALAS TRANSLÚCIDAS


2 encontrados | exibindo 1 a 2


Davi 02/03/2020

Um livro bacana que aborda um assunto problemático, o tráfico de mulheres brasileiras para se prostituirem de maneira forçada na Europa, para investigar a situação um detetive brasileiro vai até Portugal e aos poucos descobre que a amante com quem vem vivendo não é quem diz ser e está mais envolvida do que parece nessa trama.
comentários(0)comente



Literatura Policial 09/02/2015

Resenha: Mandalas Translúcidas, de Vera Carvalho Assumpção
Na quinta aventura estrelada pelo detetive Alyrio Cobra, a escritora Vera Carvalho Assumpção incorpora o personagem ao pitoresco cenário das terras lusitanas. Em meio a doses de uísque, vinhos do Alentejo e gastronomia típica, o detetive Cobra desembarca em Portugal para descobrir o assassino de Escobar, um político brasileiro colega de seu amigo George. Ele morre esfaqueado dentro de um hotel, durante um congresso no Festival de Gastronomia de Santarém.

A trama aponta para o envolvimento de uma rede de tráfico de mulheres brasileiras naquele país, lançando suspeitas sobre todos que se aproximam do investigador. Auxiliado pela polícia local e pela Associação Refúgio, grupo que denuncia envolvidos no tráfico de pessoas e donos de casas de prostituição, Cobra transita entre as cidades de Lisboa, Estoril e Santarém interrogando todo tipo de fonte que julga ser útil para chegar à verdade: garotas de programa, funcionários do hotel onde aconteceu o crime e pessoas que possam ter alguma relação com o morto.

Leia a resenha completa no site literaturapolicial.com

site: http://literaturapolicial.com/2015/02/05/resenha-mandalas-translucidas-de-vera-carvalho-assumpcao/
comentários(0)comente



2 encontrados | exibindo 1 a 2


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR