Casual

Casual Sarah Mayberry

Resenhas - Casual

Silvana Barbosa 21/11/2014

...Que mesmo em face do maior encanto , dele se encante mais meu pensamento...
O livro é bom !
Pela capa e pela sinopse , se vê que o mocinho Mac é um TUDIBÃO . Sim , ele é . Mas é um moço passando por uma fase meio depressiva , sem tesão pela vida e , atenção a isso : sem tesão pela mulherada que o rodeia . Mac retorna a seu antigo papel em uma novela porque está sem grana , depois de tentar por 6 anos virar estrela em Hollywood . A volta a um antigo personagem soa como derrota para ele , e uma das poucas coisas que o anima ultimamente é a oportunidade de trabalhar como diretor na trama em que atua .
Quando ele conhece a mocinha Grace (uma figuraça exótica , que se veste em estilo vintage e parece uma pin-up com seu corpo de violão ) Mac sente seu chão tremer e sua virilha reage com a maior animação . Mesmo a Grace não sendo a Miss Universo , o cara pira .
Grace é a mocinha esperta que trabalha como roteirista na novela que Mac trabalha , a "Ocean Boulevard" . E ela está faz mais de 4 anos sem namorado , totalmente celibatária depois de ser traída pelo companheiro , com quem vivia uma relação de cinco anos . Antes de ser traída a auto-estima da fofa já era muito ruim , pois embora não seja feia ela tem 3 irmãs campeãs de concurso de beleza desde criancinhas , e que se tornaram beldades espetaculares na fase adulta . Ser comum não ajuda muito neste caso , né ?
E a Grace "compensa" sua solidão em casa , tendo fantasias eróticas com o Mac .
Então quando ela se vê cara a cara com o ator de seus sonhos , para prepararem juntos um capítulo especial de novela , ela surta .
O romance é bem humorado , no geral é leve e de rápida leitura , as cenas hot são boas e nada cansativas (ponto pro livro !!).
E o melhor , tem mesmo história aqui ! O Mac é um mocinho ótimo , nada arrogante nem afetado . Tem suas inseguranças e seus pensamentos são bem normais mesmo , e ele "briga" para seu relacionamento com a Grace vingar , mostrando a ela quanto é valiosa e quanto a deseja .
Grace não colabora muito , temerosa que Mac seja muita areia para seu caminhãozinho e que seja traída novamente , trocada por outra mais bonita . No desenrolar a gente entende o porque de tanta insegurança .
Felizmente é um romance de banca e TODOMUNDO sabe que no final as coisas vão acabar bem .

O livrinho obviamente faz parte de uma série . A trilogia leva o nome da novela , Ocean Boulevard , e conta a história das 3 amigas que trabalham na produção : Sadie , Grace e Claudia.
O livro da Sadie é o REVANCHE ( lançado na coleção Flor da pele ) e o último vai ser da Claudia com o Leandro , o produtor da novela concorrente . Vamos torcer pra Harlequin publicar .
Cris Paiva 21/11/2014minha estante
Oh dó!! Manda ele aqui pra casa que eu cuido com carinho...
Eu não gostei muito desse Revanche, achei arrastado, teve muito sexo e pouca historia.

Aritania 21/11/2014minha estante
Miga, iria deixar esse passar, + depois que li sua resenha mudei de ideia : vou ler rsrsr Gostei!

Silvana Barbosa 21/11/2014minha estante
Não li o Revanche ainda , Cris , mas este aqui eu curti , as cenas de sexo foram na medida pra não encher o saco . E o Mac é ótimo !

Silvana Barbosa 21/11/2014minha estante
Lê sim , Aritania , é legal !

Milena1076 04/07/2018minha estante
Comprei numa banca de revistas com a intenção de me distrair, mas achando que seria um romancezinho meia boca, mas depois da sua resenha deu até uma animada em relação ao livro e vou ler assim que puder.

Silvana Barbosa 04/07/2018minha estante
Tomara que goste como eu gostei, Milena!

Cris Paiva 14/01/2015

Estou desanimada com essa autora. O primeiro livro dela, "Revanche" eu achei bem chatinho e esse seguiu igual o primeiro. A leitura foi extremamente cansativa, já não estava aguentando mais ler e não chegar a lugar nenhum!
É aquele tipo de livros de dá voltas, enrola, enche linguiça e nunca acontece nada de interessante.
O mocinho é um fofo, a mocinha é uma chata, e os dois não sabem o que querem. E com isso vão enrolando o povo e fazendo sexo. Enrolando e transando, ate chegar no final da história. Dava pra ter resumido em 50 paginas e ter feito um conto legal, mas como livro ficou chato que só!

Beta Oliveira 31/12/2015

Grace, minha filha, baixa a bola. Todas adorariam ter um Mac! No embalo, aprender que sempre podemos contar com amigas verdadeiras, que a inteligência e o trabalho duro trazem bons resultados profissionais e que gentileza gera gente folgada, inclusive na família. E que saber dizer NÃO! é algo muito saudável para nossa vida emocional.

No Literatura de Mulherzinha, o texto completo sobre este livro lançado pela Harlequin Brasil.

site: http://livroaguacomacucar.blogspot.com.br/2015/04/cap-1011-casual-sarah-mayberry.html

Dany 17/04/2017

Casual
Mac Harrison é um ator prestigiado que faz o papel principal em uma novela. Grace Wellington é uma roteirista dessa novela. É ambos estão fachados para o amor, ela por ter sofrido uma grande traição e ele por não ter achado ninguém que tenha um diferencial. Os dois acabam tendo que trabalharem juntos para um dos episódios mais importantes dessa novela.

Grace não se sente a vontade ao lado de Mac por que ele faz parte de fantasias secretas dela, com isso fica muito difícil trabalhar ao lado dele. Ela se sente insegura a maior parte do tempo, além de ter um bloqueio grande por conta da traição passada.

Os dois vão se envolvendo aos poucos, vão mostrando suas intenções e começam a ter confiança um no outro.

Não tem como não torce para que os dois fiquei juntos, para que a Grace supere suas magoas, para que tudo der certo no trabalho e por ai vai.

Tinha um tempinho que não lia romances de banca e foi bacana voltar a ler algo leve.

site: http://recolhendopalavras.blogspot.com.br/2016/12/li-mas-nao-resenhei-02.html

Vana 28/02/2023

CASUAL
Adorei está história.. Os protagonistas têm seus dramas pessoais e devem superá-los para poderem ficar juntos e isso é um tempero a mais.