Amor, Agora e Sempre

Amor, Agora e Sempre Maureen Child, Regan Hastings
Kristi Gold

Resenhas - Amor, Agora e Sempre

Monica Monte 03/12/2014

As estrelinhas vão para a segunda história, pois a primeira é de sheik e faz tempo que não leio mais histórias com esse tema.

A Maureen Child é uma autora ótima e a história começou promissora, mas foi ficando tão chata e entediante que terminei de ler no esforço.

A Laura e o Ronan começaram um romance e dois meses depois ele terminou com ela pra voltar para a Irlanda. Ela aceitou numa boa, mas sequestrou o cão do Ronan, pois achava que ele não cuidaria direito do bicho. Ele volta da Irlanda e vai atrás do cachorro, mas a Laura não queria entregá-lo.

Até esse pedaço da história foi divertido, mas depois fica um tédio sem fim e eu quase não termino de ler de tão chata que a história ficou.

Eles voltam a se envolver mas ele, apesar de querer ficar com ela, não quer admitir que está apaixonado. Que preguiça...

Esse livro faz parte de uma série e tem a história do primo dele (Sean) e da irmã da Laura (Georgia), mas essa segunda história ainda não foi lançada no Brasil.
Silvana Barbosa 03/12/2014minha estante
Também parei com os sheiks faz um tempo .

Cris Paiva 03/12/2014minha estante
Sheik só o de ovomaltine do Bobs! Kkkkkkkkk

Monica Monte 04/12/2014minha estante
Não dá né gente? Melhor deixar essas histórias de lado para não passar muita raiva.

Lara 04/02/2022

Gostei
Ambas as histórias são boas, apesar de a segunda ser um pouco mais lenta.
São boas histórias para quem quer uma leitura mais leve e sem muitos segredos