Amor Traiçoeiro & Desejo Avassalador

Amor Traiçoeiro & Desejo Avassalador Barbara Dunlop

Resenhas - Amor Traiçoeiro & Desejo Avassalador

Cris Paiva 10/03/2015

As duas historias são totalmente dispensáveis. Na minha opinião nem deveria ter sido escritas.
A editora deve ter encomendado uma série com 6 livros para a autora, mas como ela só tinha assunto para 4, resolveu escrever essas duas, saídas do nada.
Sério, não tem nada que justifique as historias. Na primeira tem o dono de uma cervejaria que se apaixona pela terceira irmã, e na outra uma meia irmã sumida reaparece do nada e se esconde na fazenda dos dois meio irmãos.
Você pode até pensar que faz sentido, mas não faz. São muito fraquinhas e ruinzinhas. Podiam muito bem ter sido economizadas e não ter sido escritas.
Monica Monte 10/03/2015minha estante
Essa segunda história não parece que começou do meio? A primeira nem achei tão ruim, mas a segunda parecia que eu tinha entrado atrasada na sessão do cinema e nem podia perguntar pra não ouvir Pssss...

Cris Paiva 10/03/2015minha estante
Pareceu sim Monica. Eu fiquei totalmente perdida e só fui entender alguma coisa lá pela metade, mas aí ja tinha enchido o saco e não precisava mais de explicação nenhuma. Não entendi até agora qual foi o motivo das duas histórias.

Monica Monte 11/03/2015minha estante
Às vezes foi aquilo que você falou, a autora combinou de entregar 6 histórias, mas não deu conta, então entregou 4 razoáveis e essas 2 deve ter tirado de um caderno de anotações que vai pincelando aqui e ali e no apuro achou que dava alguma coisa. Não deu kkkk

Monica Monte 21/12/2014

Duas histórias pra lá de medianas.

Na primeira a Abby, que é irmã da Mandy e da Katrina e coordenou a campanha de prefeito do Seth, passa a noite com o Zach. O problema é que ele é dono de uma cervejaria, está montando uma nova fábrica e precisa de mais água para conseguir fazer a fábrica funcionar. E ele pede a ajuda da Abby por meio de chantagem, pois na noite que eles passaram juntos ela acabou falando que não quer mais trabalhar no rancho e queria continuar fazendo o trabalho que fez na campanha do Seth para a prefeitura.

Mas ela não tem coragem de falar, pois com a doença do pai, a Mandy indo morar com o Caleb e o Seth agora prefeito, ela sabe que só restam ela e o Travis para tocar o rancho da família. O Zach, apesar da chantagem, não é ruim e tem motivos próprios para querer que a cervejaria dê certo, além de não gostar da Abby trabalhar no rancho, pois ela está sempre se machucando.

Já a segunda história parece que caiu de para-quedas na série, parece que começou do meio: A Niki descobre que é meia-irmã do Reed e do Caleb, mas foi muito estranho, pois nas outras três histórias ela nem aparecia e nessa ela já está morando com os irmãos e se escondendo de algumas pessoas em Washington, pois a mãe dela foi amante de homens poderosos e guarda um diário onde ela sempre anotava alguns segredos que poderiam destruir a vida desses homens.

O Sawyer vai atrás dela no Colorado para pegar esse diário e ela, apesar de estar com uma aparência diferente e até usar outro nome, o Sawyer sabe de tudo isso, então eles ficam nesse jogo de gato e rato a história toda.

Na história da Abby, aparece uma personagem chamada Lisa, que é prima dos Jacobs, porém eles não a conheciam, pois a mãe dela fugiu de casa quando era mais nova, então quando comecei a ler essa quarta história até imaginei que seria essa Lisa, mas não, então essa história fica totalmente deslocada do restante da série.

Pesquisei em sites estrangeiros para ver se de repente a série não tinha sido publicada inteira, mas foi e na mesma sequência e a Lisa, que parecia um personagem promissor no livro da Abby, foi deixada de lado.