Em Busca do Passado

Em Busca do Passado Cathy Williams




Resenhas - Em Busca do Passado


1 encontrados | exibindo 1 a 1


Monica 25/11/2014

Normalmente as histórias da Cathy Williams seguem um padrão: mocinho rico conhece mocinha pobre, eles começam um relacionamento e quando a história vai ficando mais complicada, o relacionamento desanda. Depois de um tempo, ela aparece na frente dele, diz que está grávida e ele descobre um amor que ele não imaginava por ela.

Esse não seria diferente, sendo que o motivo do relacionamento ter desandado foi o fato do mocinho ter mentido para a mocinha, pois ele tinha sido adotado e depois que os pais adotivos faleceram, ele foi em busca do passado, mas não queria chegar desfilando sua fortuna onde ele imaginava que sua mãe estivesse, porque né? Vai que ela era uma interesseira de marca maior.

A mocinha, lógico, fica furiosa, manda o mocinho passear, mas para manter o padrão, se descobre grávida. Daí o mocinho que não queria compromisso nenhum, quer porque quer casar com ela e se descobre completamente apaixonado.

Na maioria das histórias dela eu me divirto e até curto essas situações, mas nesse caso, a atitude do mocinho foi mais irritante do que o normal e faltou carisma ao casal protagonista, então duas estrelinhas.
Cris Paiva 25/11/2014minha estante
Xiii... casa sem carisma não rola MESMO!!!




1 encontrados | exibindo 1 a 1