E Ela Acordou Casada...

E Ela Acordou Casada... Mira Lyn Kelly

Resenhas - E Ela Acordou Casada...

Jessica 22/12/2023

Surpreendida
Comecei a ler esperando nada...e me surpreendi, gostei bastante da escrita e a história conseguiu me conquistar.

Lucy 11/12/2023

Sonífero Pesado...
Acredito que nunca tenha me deparado antes com um livro tão picotado. Nem com uma trama que mantivesse minha mente tão dispersa. A história tem potencial, mas é muito mal executada. Não sabemos nada muito além do superficial sobre os protagonistas, nunca os vemos trabalhando de verdade ou tendo uma vida de fato. Megan é uma mulher "determinada e independente" que só fica em casa trabalhando e pensando no boy e não tem família, nem amigos. Ninguém com quem conversar, com exceção de pessoas extremamente desagradáveis que não lhe dão a mínima. Já Connor trabalha com negociações (de que? Não se sabe) e tem apenas seu bestie para trocar um papo. Ambos têm uma história de fundo que justifique seus comportamentos. Porém, a autora não consegue trazer peso para esses ditos traumas.

Connor nos conta o quanto Megan estimula sua mente ou quanto os dois tem conversas incríveis... Mas nunca nos é MOSTRADO. Eles passam meses juntos que são repletos de encontros rasos, curtos e insignificantes. Eles acordam, beijam/namoram antes de ele ir ao trabalho e beijam/namoram quando ele volta. Literalmente é só isso. Ele afirma que a fé de Megan no casamento deles se esvaíra da noite para o dia, o que é óbvio, já que ela estava bêbada e não tinha senso crítico algum para concordar com um casamento. Ele garante que ela vai passar a enxergar - assim como quando estava bêbada - o quanto eles são compatíveis. Mas não há absolutamente nada que faça essa relação ser minimamente significativa ou interessante. O tal romance que ele propõe para seduzi-la é inexistente. Não há evolução da relação ou motivo para a união quando tudo que eles exalam é luxúria do princípio ao fim.

Lhe dei duas chances, mas, sinceramente, segui em frente mesmo sabendo que não iria gostar (mais para ter +1 livro lido no ano do que por esperar uma melhora). A escrita é rebuscada demais para um Chick Lit, a autora é verborrágica, não consegue transmitir emoção, conta demais ao invés de mostrar e é incapaz de justificar esses dois debiloides estarem casados. Tentei mesmo lê-lo apenas como uma historinha boba no estilo Sophie Kinsella, mas não deu. Doeu demais.

Aadrii 07/10/2023

Bom porém depende???
A história começa com Megan acordando ao lado de Connor descobrindo que acabou se casando com ele na madrugada, até aí tudo bem aquele clichê de Las Vegas que a gente conhece e amamos certo?
O livro se passa na tentativa de Connor convencer Megan que o casamento deles pode ser uma boa por ele conhecer os anseios e sonhos dela, tendo em vista que ela desabafou com ele na noite em que se conheceram. Aqui parafraseando e analisando o livro percebo que foi muito esforço dele em aceitar o que a Megan era de verdade e ao mesmo tempo foi um esforço da Megan aprender a confiar em um homem.
Mas nem tudo são flores, em alguns momentos o Connor parece muito ligar e desligar os sentimentos e isso é bem confuso no inicio pq ao mesmo tempo que ele tenta de tudo para que o casamento continue, ele não quer que exista o quesito amor/apaixonamento e convenhamos a química desse casal é um penhasco, eles são ótimos juntos e Megan inteligente percebe isso bem antes, ela é uma personagem perspicaz e autêntica mas com algumas atitudes do Connor vulgo "sedução" ela atraída por ele não consegue tomar as decisões corretas e cara aqui vai o up do livro quando ela decidir sair da casa, acho que ela fez certo em sair e lidar sozinha com os pensamentos e o que fazer da vida, foi bom também para Connor nesse período em que ele teve um choque de realidade que estava querendo Megan mas nunca queria amar por traumas do passado e leva aquele tapa na cara de entender que se continuasse como estava iria parecer igualzinho a quem ele não queria ser.
Em síntese achei que algumas tentativas dele em convencê-la de que o casamento era a coisa certa na verdade passou um ar de manipulação e até a Megan fala sobre isso, foi bom ver a evolução deles mas ainda sim acho que poderia ter coisas fechadas melhor tipo as primas dela, ela voltar a lembrar dos votos do casamento enfim e o ponto central que era o filho que ela queria ter, fiquei esperando o livro todo pra saber se ela ia ficar grávida mas foi puro migué. Mas gostei do final, do novo pedido de casamento (o galão de leite foi o melhor kkkk), da sinceridade de ambos enfim acho que é isso.

Ariane.Neto 25/03/2023

Connor e Megan são dois desconhecidos em LA que acordam casados, porém Connor não quer acabar com o casamento e se vê convencendo Megan a embarcar nessa grande aventura.
Amei a escrita da autora, a forma como ela descrever a personalidade de cada personagem e de como o final foi lindo e especial apesar de ser um clichê

paulinha.souza. 28/12/2022

Um romance clichê sempre é bem vindo, a história é bem escrita, todo o livro tem a narrativa na terceira pessoa, o que hoje em dia é raro, apesar de está relendo o livro tive outra visão nesta segunda leitura, achei que o livro tem muitas cenas que não contribuiram para a história, no entanto é um bom livro, nada muito superintendente,de qualquer forma é um romance gostoso de ler.

Nana 04/12/2022

Uma situação comum porém inusitada!
O livro começa com uma situação bem comum em Las Vegas, Megan acordou casada e não se lembra de nada. Porém segue com uma proposta inusitada de seu marido de continuarem casados pois ele estava certo de que este casamento era uma decisão perfeita. Ele propõe então tentarem um período de experiência para que Megan se dê conta que este casamento convém aos dois, na conveniência e praticidade, simplicidade e acima de tudo, sem sentimentos. Mas nem tudo acontece como previsto..

Beatriz.Galieta 16/08/2022

Esperava um tchan...
Casamento em Las Vegas bêbada com um fica de uma noite, esperava um negócio bem boca de confusão, bem babado, mas foi bem contido, família tradicional brasileira, faltou um tchan porém me trouxe entretenimento!

Juliana.Cristina 04/08/2022

Romance
Leitura rápida, mesmo tendo algumas partes previsível, foi uma boa leitura, gostei da personalidade dos personagens e o entrosamento, não teve a participação ativa dos personagens secundários.

Carol Folster 09/06/2022

Se beber não case
Ela só queria ir para o casamento da prima logo para que pudesse seguir com seus planos. Mas depois de uns martínis?

Acorda com uma ressaca enorme, um homem super gostoso com um sorriso de canto de abalar corações e uma aliança no seu anelar esquerdo. Espera. Aliança?
Sim, bem? Bem vindo a Vegas!

Agora ela quer um advogado e ele não quer o divórcio.

Bom, o que falar sobre Megan e Carter?? ops Connor?!

Achei um casal incrível, com uma química que nusss?
Kkkk

Mas química é tudo num relacionamento?

O que vai Acontecer?

Pati Cunha 30/03/2022

clichê rápido e gostosinho de ler
Se você quer ficar um pouco longe dos dramas dos livros, esse aqui vai te ajudar a ter uma leitura rápida e leve. Bem água com açúcar pra aquecer o coração com essa fantasia doida hahahahha
O casal é muito fofo, mas achei que o final foi rápido. Do nada caiu a ficha do mocinho e bum, felizes para sempre kkk
Poderia ter um epílogo, mas recomendo esse livro sim..

Bjinhoss

Aline dos Santos 20/03/2022

Mais um clichê
Eu amo um clichezinho, mas esse não me encantou.
A protagonista parecia muito interessante no começo, mas depois passou a ser infantil sendo que ela mesma se pôs e aceitou essa situação. Não tem essa necessidade.
O protagonista é bom, mas achei ele emocionado kkkk.

Kat 28/12/2021

Uma noite de bebedeira e de uma conversa muito longa e profunda com um desconhecido se transforma em um casamento. Eu gostei da história, mas tenho os meus porém, não achei que o romance foi construído de maneira natural e do nada tinha um drama que eu não entendia. Enfim, recomendo pois é leve e rapidinho de ler.

Arieli.Sousa 07/07/2021

Quando comecei esse livro, não estava com muita expectativa, ainda bem, se não seria bem frustrante.

Decidi ler durante uma ressaca literária para passar o tempo. A vantagem desse livro é que ele é consideravelmente curto e que a escrita da autora é boa. Caso contrário, teria desistido do livro antes de acabar.

O maior problema do livro pra mim: os dois protagonistas são chatos demais.

E é isso.

Raquel 28/06/2021

Amei esse livro, muito leve, e bem escrito, com situações pertinentes, , muito bom mesmo, !!!