E Ela Acordou Casada...

E Ela Acordou Casada... Mira Lyn Kelly

Resenhas - E Ela Acordou Casada...

Carol Folster 09/06/2022

Se beber não case
Ela só queria ir para o casamento da prima logo para que pudesse seguir com seus planos. Mas depois de uns martínis?

Acorda com uma ressaca enorme, um homem super gostoso com um sorriso de canto de abalar corações e uma aliança no seu anelar esquerdo. Espera. Aliança?
Sim, bem? Bem vindo a Vegas!

Agora ela quer um advogado e ele não quer o divórcio.

Bom, o que falar sobre Megan e Carter?? ops Connor?!

Achei um casal incrível, com uma química que nusss?
Kkkk

Mas química é tudo num relacionamento?

O que vai Acontecer?

jhonatas_nilson 04/12/2014

Quando eu vi esse lançamento da Harlequin, fiquei um tanto quanto reticente porque a autora Mira Lyn Kelly é conhecida aqui no Brasil por publicar livros no Jéssica e, bem, as histórias dessa série não costumam me agradar muito... Mas no final “E ela acordou casada...” se mostrou uma história bem gostosa de ler e engraçada.

Antes de falar do livro, gostaria de pontuar a série em que ele foi publicado lá nos EUA, a KISS. É conhecida por ter protagonistas cativantes e histórias com um toque de humor, mas não são feitas para se encaixar no “Rainhas do Romance” daqui. Apesar de eu ter gostado bastante da história, me sinto enganado ao ver que a Harlequin está publicando livros simples e curtos e cobrando super caro por isso. Não sei se estou me fazendo entender, mas no “Rainhas do Romance” as histórias, ao meu ver, devem ser um pouco mais longas e bem construídas, com autoras de destaque e experiência e sinceramente não é isso o que está acontecendo nos últimos meses.

PS: EU ADORARIA TER OS LIVROS DA SÉRIE KISS PUBLICADOS AQUI NO BRASIL MAIS VEZES, MAS NUMA CATEGORIA PRÓPRIA PARA ELES. ESTARIA NA HORA DE ABRIR UMA NOVA LINHA? =)

Agora indo ao livro...

Megan vai para a noite de despedida de solteira da prima em Las Vegas e após uma noitada de bebidas, ela acorda com uma ressaca terrível e sem conseguir se lembrar de quase nada o que aconteceu. Para o seu horror, um homem estava em seu quarto e afirmava haver se casado com ela!

Carter - não, Connor Reed! – tenta mostrar para ela quais foram os motivos que a levaram a se casar com ele, procurando mostrar o quanto os dois combinam juntos. Os dois protagonistas são extremamente cativantes, assim como os da série KISS devem ser, e em muitos momentos dei altas risadas durante a leitura.

Gostei de ver a forma como o romance deles foi sendo desenvolvido e espero que a editora publique o segundo livro, que conta a história do melhor amigo do Connor. Recomento bastante!
Monica Monte 05/12/2014minha estante
Esses dias estávamos comentando sobre isso. Como aparentemente a Harlequin perdeu as autoras top e já cansou de lançar e relançar vários livros, agora estão promovendo várias autoras para a série Rainhas do Romance.

Ju 04/12/2014

Para ser 5 estrelas só faltou um lindo epilogo
Suelen Mattos 23/12/2014minha estante
Só por isso que não dei as 5 estrelinhas tb, hehe!!!!

Caro 25/11/2014

Amei! Fofo, engraçado, apaixonante!

Biia Rozante | @atitudeliteraria 30/11/2014

Lindo...
Haaaaaaaaaaa... Eu amo romances fofos.

A história é linda, doce, com uma pitada de comédia. Eu diria que ele é todo na medida certa.

Super Recomendo

Ariane.Neto 25/03/2023

Connor e Megan são dois desconhecidos em LA que acordam casados, porém Connor não quer acabar com o casamento e se vê convencendo Megan a embarcar nessa grande aventura.
Amei a escrita da autora, a forma como ela descrever a personalidade de cada personagem e de como o final foi lindo e especial apesar de ser um clichê

Lucy 11/12/2023

Sonífero Pesado...
Acredito que nunca tenha me deparado antes com um livro tão picotado. Nem com uma trama que mantivesse minha mente tão dispersa. A história tem potencial, mas é muito mal executada. Não sabemos nada muito além do superficial sobre os protagonistas, nunca os vemos trabalhando de verdade ou tendo uma vida de fato. Megan é uma mulher "determinada e independente" que só fica em casa trabalhando e pensando no boy e não tem família, nem amigos. Ninguém com quem conversar, com exceção de pessoas extremamente desagradáveis que não lhe dão a mínima. Já Connor trabalha com negociações (de que? Não se sabe) e tem apenas seu bestie para trocar um papo. Ambos têm uma história de fundo que justifique seus comportamentos. Porém, a autora não consegue trazer peso para esses ditos traumas.

Connor nos conta o quanto Megan estimula sua mente ou quanto os dois tem conversas incríveis... Mas nunca nos é MOSTRADO. Eles passam meses juntos que são repletos de encontros rasos, curtos e insignificantes. Eles acordam, beijam/namoram antes de ele ir ao trabalho e beijam/namoram quando ele volta. Literalmente é só isso. Ele afirma que a fé de Megan no casamento deles se esvaíra da noite para o dia, o que é óbvio, já que ela estava bêbada e não tinha senso crítico algum para concordar com um casamento. Ele garante que ela vai passar a enxergar - assim como quando estava bêbada - o quanto eles são compatíveis. Mas não há absolutamente nada que faça essa relação ser minimamente significativa ou interessante. O tal romance que ele propõe para seduzi-la é inexistente. Não há evolução da relação ou motivo para a união quando tudo que eles exalam é luxúria do princípio ao fim.

Lhe dei duas chances, mas, sinceramente, segui em frente mesmo sabendo que não iria gostar (mais para ter +1 livro lido no ano do que por esperar uma melhora). A escrita é rebuscada demais para um Chick Lit, a autora é verborrágica, não consegue transmitir emoção, conta demais ao invés de mostrar e é incapaz de justificar esses dois debiloides estarem casados. Tentei mesmo lê-lo apenas como uma historinha boba no estilo Sophie Kinsella, mas não deu. Doeu demais.

Denise 25/11/2014

gostei do livro,acho que a autora poderia ter desenvolvido mais a história. E de leitura rápida, sem dramas.

Nana 04/12/2022

Uma situação comum porém inusitada!
O livro começa com uma situação bem comum em Las Vegas, Megan acordou casada e não se lembra de nada. Porém segue com uma proposta inusitada de seu marido de continuarem casados pois ele estava certo de que este casamento era uma decisão perfeita. Ele propõe então tentarem um período de experiência para que Megan se dê conta que este casamento convém aos dois, na conveniência e praticidade, simplicidade e acima de tudo, sem sentimentos. Mas nem tudo acontece como previsto..

Juliana.Cristina 04/08/2022

Romance
Leitura rápida, mesmo tendo algumas partes previsível, foi uma boa leitura, gostei da personalidade dos personagens e o entrosamento, não teve a participação ativa dos personagens secundários.

Rose 11/05/2015

Este foi o livro que escolhi para o mês de maio para finalizar mais uma etapa do meu desafio. Este mês o desafio deveria ser um livro cujo o tema fosse casamento, e pelo que vocês podem ver pelo título, casamento é a trama do livro, mesmo que este casamento não seja lembrado...

Como assim? Eu explico. Megan Scott foi a despedida de solteira de sua prima. Ela acaba acordando com uma ressaca daquelas e não se lembra de nada do ocorrido. Mas, mesmo sem lembrar, ela percebe que está casada com Connor Reed.

A bebedeira deve ter sido muito boa para ela dar um passo deste, justamente agora que havia decidido parar de sonhar com um príncipe encantado. Ela queria uma inseminação artificial para realizar o sonho de ser mãe, mas neste sonho não tinha espaço para maridos... Ou será que tinha?

Por incrível que pareça , Reed não estava querendo o divórcio, pelo contrário, ele tinha certeza que o casamento deles tinha tudo para dar certo, afinal ambos não estava envolvidos emocionalmente, ambos tinham sonhos parecidos de construir uma família, mas não queriam passar pelos problemas de uma paixão.

Megan tinha certeza que isso não daria certo, mas estava difícil dizer não aquele lindo marido que caiu em sua vida...

Jogando sua última cartada, Reed propõe um casamento de três meses de experiência, para que Megan o conheça e perceba que plano dele é o melhor para ambos. Eles formariam uma família, teriam filhos, e estes filhos seriam a prioridade de ambos. Sem amor, mas com uma incrível química e uma amizade que os uniriam e fortaleceriam.

Megan resolveu pagar para ver, mas acabou pagando alto demais, e agora seu coração estava comprometido. Ela não poderia seguir com aquele casamento de mentira. Ela queria mais. Será que Reed estava disposto a lhe dar mais?

Será que esta loucura de casamento, entre duas pessoas que se conheceram em um bar e resolveram se casar horas depois teria a chance de dar certo?

Uma leitura gostosa, mas sem grandes reviravoltas. Recomendo a leitura, mas não esperem fortes emoções, apenas leiam e relaxem.

site: http://fabricadosconvites.blogspot.com.br/
Clarice.Castanhola 12/05/2015minha estante
Awww, esse é definitivamente meu tipo de livro, rsrs, já li outro livro com uma trama bem parecida, mas com certeza vou querer ler esse tbm!

Janise Martins 09/01/2020

E Ela Acordou Casada...
Narrado na terceira pessoa, com uma escrita que flui bem, com uma história leve e descontraída.
O livro começa despertando certa curiosidade, por tal “embaraço” que se encontram Megan e Connor. Só que a história logo retrocede para mostrar o que ocorreu para que eles se encontrassem em tal situação. Que situação? Eles estão casados e ela nem se lembra como aconteceu, pois é. Mas de boba ela não tem nada, pegou maior “peixão”!!
E essa história é “diferente”, mas ainda tem um quê de cliché, porque ele não se casaram por amor, como Connor mesmo afirma:
“...O que há entre nós não se baseia em amor”
Mas é lógico, claro, óbvio que não vai ficar nisso né? A coisa piora quando ele não quer o divórcio e quer tentar o casamento, e propõe 3 meses de experiência. Puxa, muito difícil isso: o cara rico, lindo, sarado, gostoso, protetor, prometendo dar o que ela desejar… muito difícil… afff! E a bestona até que aceita, mas diz: - sem sexo. Ahhh vai… vai tomar banho na soda! Vai querer me enganar? O cara beija que ela perde a direção! Isso não acontece comigo, droga!
Ela por algum mistério obscuro, tenta minar a relação, a desculpa dela é que ele faz tudo para dar certo (merece um tiro no pé a essa besta!). Pouco antes do prazo terminar eles se acertam (aleluia!). Aí começa aquela história de que tá dando certo porque não há amor envolvido, e os amigos dizem que eles estão apaixonados.
E com essa história de que o amor “não” faz parte da relação deles, lógico, claro, óbvio que a ex dele aparece. Aí, a “vaca vai pro brejo”! Ex sempre apimenta a relação hehehehe...
Mas sempre depois da tempestade vem a bonança. Connor se aperta, mas ajeita as coisas e nos dá o final que desejávamos.
Uma delícia de distração e diversão. Nada para esquentar a cabeça, só aquecer o coração.
É isso, gostei.
Bjoo

site: http://janiselendo.blogspot.com.br/2016/04/e-ela-acordou-casada.html

Kat 28/12/2021

Uma noite de bebedeira e de uma conversa muito longa e profunda com um desconhecido se transforma em um casamento. Eu gostei da história, mas tenho os meus porém, não achei que o romance foi construído de maneira natural e do nada tinha um drama que eu não entendia. Enfim, recomendo pois é leve e rapidinho de ler.

Jessica 22/12/2023

Surpreendida
Comecei a ler esperando nada...e me surpreendi, gostei bastante da escrita e a história conseguiu me conquistar.