Mundos Unidos

Mundos Unidos Michelle Douglas

Resenhas - Mundos Unidos

Barbara.Aguiar 14/11/2021

Fraco
Primeira história:Josie ganha uma viagem de presente dos seus irmãos. Logo que chega ela não curte o lugar e nem a cabana mas fica assim mesmo. A cabana pertence a Kent um homem amargurado e solitário.

Josie vira amiga de algumas pessoas da pequena vila e acaba se envolvendo com Kent.

Livro leve,mas apesar de bom falta alguma coisa. Apenas satisfatório.
Segunda história: Quinn uma mãe dedicada parte para uma nova jornada e para chegar até a nova cidade ela aluga um carro em meio a uma greve aeroviária. Com pena de Aiden,um político marcado pela dor da perda,ela decide oferecer uma carona. Seus filhos passam a gostar muito dele. E eles se sentem atraídos mas ela não consegue se entregar a um novo romance.
Livro bem morno, enrolação sem despertar emoção. Final muito fraquinho, totalmente sem emoção.

A primeira história é melhor.

Cris Paiva 20/04/2015

Duas historias bem bonitinhas! O que é raro nesses livros duplos.
Na primeira, a mocinha, Josie, ganha umas "férias" dos irmãos, depois de passar anos e anos cuidando do pai idoso sem nem receber um muito obrigada. Eles a enviam para um acampamento, com umas cabanas de madeira, longe de tudo e todos e sem nada pra fazer além de olhar pro mato. A unica coisa que havia por lá era o dono mal-humorado e a sua cadela de estimação, que é uma fofa.
Kent, o dono das cabanas, mal pode esperar para aquela hóspede virar as costas e sair correndo do seu abrigo de caçadores. A mulher não sabe apreciar o que o mato e a falta de qualquer comodidade e telefone tem de bom, só fica falando em bolos e tapetes. E a Josie não sabe o que fazer com aquele homem sorumbático que ama seus bolos, mas vive fugindo deles...

A segunda tambem foi fofa e bem romântica, do tipo light.
A Quinn vendeu sua casa depois da separação do marido e resolveu atravessar o pais com os filhos e uma van alugada, rumo a sua nova vida. Só que o problema é que eles vão ter um caronista inesperado devido a uma greve das companhias aéreas. Aidan precisa atravessar o pais e chegar a tempo da festa de aniversário de casamento de seus pais, e ele é capaz de fazer qualquer coisa para conseguir isso. Até aturar uma mulher no volante e a cantoria e a briga de dois meninos impacientes. A viagem vai ser longa... Kkkkkkkk
Silvana Barbosa 20/04/2015minha estante
Ah , que legal , gostei dos temas !