Ligeiramente Escandalosos

Ligeiramente Escandalosos Mary Balogh

Resenhas - Ligeiramente Escandalosa

Anne416 20/03/2024

Livro bom, mas nada demais
Ouvi dizer que esse era o melhor livro da série e, definitivamente, me decepcionei nesse quesito, apesar de ser um bom livro, esperava mais, criei muita expectativa. Achei a história sem muita inovação, apesar do plot no final que me deixou angustiada, também achei o casal um pouco sem sal, não vi tanto o romance, o Josh era um fofo, mas a Frejya era insuportável....

Flávia Clemente 15/02/2024

Até agora, o melhor livro dos Bedwyn! (Apesar de eu não me lembrar de quase nada dos outros 2 que li hahah)

Que história maravilhosa! Freyja é uma personagem teimosa e do contra que me conquistou e Joshua é um AMORZINHO! O casal inventa um noivado de mentira para que o cara não precise se casar com a prima e, obviamente, no fim eles ficam juntos porque se apaixonam no processo. Mas O PROCESSO É MARAVILHOSO! A história flui de uma maneira incrível!!! Gostei demais!

Um obs especial aqui pra Prue! Que jeito delicado de escrever sobre uma criança/mulher que se encaixa em algum nível no espectro autista! E o jeito que isso era percebido naquela época, e toda a abordagem sobre ela e o relacionamento com o Joshua! Lindo, eu amei demais!

Stephanie 08/02/2024

Uma brincadeira?!
Quem disse que toda brincadeira tem um fundo de realidade?!
Esse livro bem aqui.
Eu amo o Joshua Moore. Que homem divertido, simpático, com ares de libertino e ainda sim profundo e responsável. E lindo. Muito lindo.
E Freyja, uma mulher corajosa, decidida e imponente.
Eu acho um máximo como construímos uma visão da Freyja e descobrimos que ela é muito mais no livro dela. Uma mulher que guarda ressentimentos, que tem medos e anseios e que gosta de diversão. Nada de tédio para Freyja.
E o primeiro encontro desses dois?! hahahah
T.u.d.o. Amo o jeito do Joshua desde o início. Amo quando ele a chama de coração, acho o charme desse livro.
E amo como uma brincadeira vai se tornando realidade. Um noivado falso que vai se estendendo, afinal... quando vai ser um bom dia para terminá-lo diante de todos esses eventos?!
Amo esse livro. E amei relê-lo.

Thayanne 03/02/2024

Eu esperava muito deste livro e acabei me decepcionando um pouco. A historia ficou um pouco repetitiva a os personagens um pouco chato. Mas a serie em si é boa. Mas gostei mais dos dois primeiros livros.

Thayná S. 25/01/2024

Achei melhor que o anterior
Esse terceiro livro me cativou mais que o segundo, a história é muito divertida e a dinâmica da freyja com o Josh funciona demais. Casal 10/10
Foi uma ótima leitura, mas ainda assim já li romances de época melhores, por isso tirei uma estrela: ele é bom o suficiente para agradar mas não para (sendo bem dramática) arrebatar. Tenho certeza q semana que vem já nem vou mais lembrar oq aconteceu aqui kkk

Clara938 14/01/2024

Que casal perfeito
Confesso que a leitura foi um pouco difícil por ser muito lenta e descritiva, eu lia 50 páginas com a sensação de já ter lido 100, o que me fez continuar na história foi os personagens que são muito interessantes e o casal principal além de ser fake dating, que eu amo, eles implicam um com o outro de uma forma muito fofa e divertida.
Eu li esse livro, sem ter lido os dois anteriores, consegui entender a leitura mesmo assim, recomendo demais principalmente pelo casal principal.

Tamy 09/01/2024

3° livro da série Os Bedwins
Esse livro segue na mesma proposta dos dois anteriores e é dinâmico e fluído, nada cansativo
Freyja é autêntica e logo nos conquista. Por um ponto ou dois eu adorei a leitura!

Mandy 04/01/2024

Mary balogh criou um universo incrível! Não sei pq enrolei com essa leitura, foi coisa minha mesmo, pq o livro tem uma escrita muito fluida e que te prende. Os personagens são cativantes e a história divertida.

Bianca | @estanteliiteraria 27/12/2023

Um dos melhores enredos da Mary, mas não me prendeu como gostaria
Após ter seu coração partido pelo único homem por quem foi apaixonada, Freyja tenta evitar a alegria que gira em torno dele e de sua esposa, ela foge Bath para visitar uma amiga. Ela esperava morrer de tédio, mas quando ela conhece Joshua tudo segue outro rumo. Ele é um conquistador risonho que de cara apenas irrita Freyja, mas há uma atração entre eles desde de seu primeiro encontro. Após brigas e alguns socos (ela bateu nele), eles se veem presos em um noivado falso e cada vez mais próximo de se tornar verdadeiro.

Demorei um pouco para me envolver com a história, gostei dos protagonistas logo de cara, mas até ter momentos apenas deles demorou bastante e isso deixou a minha leitura mais lenta. Em compensação as cenas deles juntos li bastante rápido, mesmo que no fim o livro não tenha me prendido tanto como esperava. O orgulho de Freyja a afastou do homem que amava e se viu sem perspectiva de poder construir uma família, seu coração ainda estava ferido da perda e era tudo mais doloroso para ela ver a felicidade do casal. Enquanto Joshua foi um orfã que sofreu maus tratos quando criança e tratado como se fosse escoria, escondendo seus traumas em meio a sorrisos e interpretações erradas de quem ele realmente era. Desejei mais momentos românticos do casal, compreendo a demora para que eles se abrissem para os sentimentos, mas acho que era necessário mais deles juntos depois de se declararem. A profundidade que ela trouxe ao personagens foi incrível, ainda assim senti que faltou mais para mim, o que não me deixou mergulhar de cabeça nos sentimentos dos personagens.

Achei o enredo incrível, ao meu ver um dos melhores enredos da Mary até agora. Ela trouxe tantos detalhes e tantas questões a serem trabalhadas que fiquei surpresa, ela tem uma narrativa mais robusta, mas não esperava tantas voltas no enredo e que no fim ficaria tão bem encaixado. Entendo porque esse é o livro favorito de muitas pessoas. Para mim, esse livro deveria ser bem maior, tem tanta riqueza em seus personagens que poderia narrar a história de cada um e, como já falei, ter mais do casal como um casal. Fiquei agoniada a leitura toda por eles não se declararem, pela falta de comunicação por não falarem como se sentiam. Eu amei muito eles juntos, então realmente achei um pecado tão poucas cenas deles juntos. Espero que autora tenha mimado os leitores nos próximos livros.

site: https://www.instagram.com/estanteliiteraria/

Gabi 17/12/2023

é mais um romance de época, segue os moldes, mas esse casal é de um carisma!!!!! Eu amei o fato de a Lady Freyja ter uma beleza pouco
convencional e uma personalidade tão marcante! E ele não é de todo um patife. O hot do livro também é bastante leve, o que eu gosto. Recomendo!

Melissa289 20/11/2023

O casal mais aventureiro e espirituoso da saga! Josh o próprio Golden retriever enquanto a Freyja... ?.

Amei a competitividade dos dois, amei a forma que as armaduras contra o amor foram quebradas de pouco a pouco, Freyja demonstra depois que tem o coração mais mole que uma manteiga, esse livro me dá vontade de amar e ser amada ??!