Ligeiramente Escandalosos

Ligeiramente Escandalosos Mary Balogh

Resenhas - Ligeiramente Escandalosa

DAbora.Saltorio 22/03/2021

Da série livros fofos e clichês, pq eu ando amando esse estilo. Gosto particularmente desse livro por mostrar uma mulher que não se deixa parar pelas regras da sociedade e que desafia as regras que foram impostas a ela.

Simone.Amaral 28/03/2021

Vibrante
Adorei a estória, a dinâmica da família Bedwyn, ambos os personagens principais... Achei o relacionamento da Freyja e Joshua delicioso.

Julia 13/04/2021

Romance antigo
Quem aí adora um romance antigo com uma personagem que adora desafiar ou simplesmente ignorar a sociedade se gostar
Esse livro e perfeito

.Ju 12/02/2021

Incrível
Amando cada vez mais essa coleção, um livro melhor que o outro! Algumas atitudes da Free me estressaram um pouco, mas a trama e o desenvolvimento dos personagens compensa. Fiquei apaixonada pelo Josh e pela relação de amizade e companheirismo do casal, além dos personagens secundários serem perfeitos

Dii 18/05/2020

Gostei do casal, gostei da química. Mas me irritou muito a autora toda hora falar da "feiura" da personagem principal. Entendo que ela quis ser realista e não deixar os protagonistas perfeitos, mas foi desnecessário

Bia 01/05/2020

Como o terceiro livro da série a história acaba se tornando um pouco repetitiva, mas Freyja e Josh conseguem ser um casal interessante o suficiente para prender nossa atenção.

jhreads 16/01/2021

Simplesmente Perfeito
Apesar de não aparecer com muita frequência nos últimos livros ou ser citada de uma maneira superficial, nas poucas vezes que a Freyja apareceu deixou uma presença marcante e estava claro para mim desde o começo da série que ela era uma personagem com opinião forte e por isso, criei altas expectativas para o livro dela...expectativas essas que foram super atendidas!!!!

A maneira que a autora desenvolveu o relacionamento da Freyja com Joshua desde o primeiro encontro até o reencontro (um tanto escandaloso por sinal), até o plano deles para causar frustação a marquesa e ainda mais, a percepção de ambos de estarem se apaixonando. Foi incrível, eu simplesmente não queria para de ler.

A leitura foi tão rápida e tão divertida, os diálogos bem construídos assim como os personagens. Estou apaixonada por esse livro e por esse casal.

Oyakimim 15/05/2021

Encantador
Um romance fofo é sempre bom para aquecer o coração. Os personagens são adoráveis, principalmente Josh, pois ele não é o tópico mocinho autoritário, supre protetor que deseja comandar a mocinha.npelo contrário ele a tratou como igual, independente de ser mulher, foi amigo e parceiro mesmo antes de se apaixonar por ela. Freyja também se mostrou muito forte e destemida, foi muito legal ver ela aos poucos se descobrindo e dando uma nova chance para o amor.
E conseguimos conhecer melhor os personagens secundários que vão ser protagonista dos próximos livros. E estou cada vez mais ansiosa pra o livro de Wulfric.

Luiza 19/03/2022

Me arrancou vários sorrisos.
Um livro maravilhoso, engraçado, com temas fortes, mas abordados d maneira leve, e com um casal encantador, muito muito bom, bom demais. Apaixonada! Romântico e cheio de humor do começo ao fim.????

Bianca 08/11/2020

FAKE NOIVADO...
O livro é muito bom, me diverti em muitas parte com o casal gato e rato (complicado dizer quem é o gato e quem é o rato)
Mary tem uma escrita que prende o leitor, fluída e que seduz. Daria 5 estrelas, mas do meio para o final senti que talvez o humor diminuiu, fez muita falta porque eu ri DEMAIS no começo.
No geral é um romance que vale o tempo que é lido!

Michelle 10/07/2022

Ai ai
To viciada em romances de época socorroooo!
É aquele tipo que te deixa sem sono e quando dorme, sonha.

roberta | @robertabooks 16/05/2020

Apaixonante
Nada do que eu escreva poderá fazer jus ao tanto que esse livro me prendeu e ao tanto que gostei dele. Já tinha adorado Freyja nos outros dois livros e fiquei ansiosa para ser sobre o romance dela e não me decepcionei.
Ri, fiquei nervosa, ansiosa, triste, surpresa, emocionada, apaixonada e leve, com sensação de quero mais. Os personagens principais são cativantes, engraçados, justiceiros a seu modo, passionais e encantadores.
O livro se tornou meu favorito da série até o momento.

Samara279 25/12/2022

O melhor dos melhores
Devo confessar que quando eu li a sinopse do livro eu achava que seria um dos meus favoritos e eu estava certa.
O livro é envolvente do início ao fim, em todas as cenas me vi presa, e mesmo nos diálogos mais bobos eram extremamente interessantes. o casal é um dos meus favoritos, a dinâmica deles eram as mais engraçadas e atenciosas que eu já li, é um livro divertido e muito fácil de ler e entender os personagens. ( a cada livro que passa o duque fica cada vez mais humano eu tô amando isso)