Incidente em Roswell

Incidente em Roswell Charles Berlitz

Resenhas - Incidente em Roswell

Aline Rita 01/07/2010

Chocante
Fiquei muito impressionada quando li esse livro. Ele é um documentário feito em Roswell no México. Conta histórias ditas pelos
fazendeiros de lá quando num período eles viam muitos objetos voadores não identificados caindo em suas propriedades. Mas o mais impressionante de tudo é que a Nasa (Administração Nacional do Espaço e da Aeronáutica) encobria a cena para que a mídia não transmitisse os ocorridos à população. O livro conta como eles faziam para esconder o que realmente caía do espaço. É muito intrigante também os relatos dos objetos encontrados. Eu adorei esse livro, tem até algumas imagens!!!!! Pena que emprestei e não me devolveram.

Vinny Britto 07/05/2018

Relato Intrigante
Um bom livro pra quem quer se aprofundar sobre o que aconteceu em Roswell. Terminando a leitura, particularmente não consegui me decidir se acredito ou não, mas de fato acredito que algo estranho aconteceu e caiu lá e encobriram os fatos.
Vale a leitura tanto para crédulos quanto para céticos, pois o livro é imparcial, somente expondo os acontecimentos.
Cketh 07/05/2018minha estante
Conhece o livro Olhos de Dragão do Carlos Alberto Machado?

Vinny Britto 07/05/2018minha estante
Não, se trata do mesmo tema?

Alcione13 07/05/2018minha estante
Os livros de Berlitz são excelentes na minha opinião pela imparcialidade.

Cketh 08/05/2018minha estante
Em parte... é um livro sobre um caso nacional. Vê se te interessa:
Na década de 70, nosso planeta foi palco de insólitas mortes de gado, conhecidas como: Mutilações de Animais. Também na mesma década e em plena época de ditadura militar, o Brasil foi visitado pelo misterioso Chupa-chupa, fenomenologia predominante na região Norte brasileira. Na década de 90, um novo fenômeno assolou vários países, "O Chupacabras".

Nesta obra, o autor apresenta-nos um trabalho primoroso de pesquisa investigativa, englobando testemunhos e análises de profissionais biólogos, veterinários, criptozoólogos e pesquisadores mundiais do assunto; levantamentos fotográfico e estatístico; mapas e tabelas comparativas; além de análise laboratorial de materiais colhidos nos diversos locais de ocorrência do fenômeno, tais como: pelos, fezes e sangue, buscando mais esclarecimento sobre este predador, cientificamente denominado de Intruso Esporádico Agressivo (I.E.A.).

Um trabalho de pesquisa sério onde são demonstrados todos os fatos levantados durante mais de três anos de pesquisa, que resultou na produção do livro "Olhos de Dragão - reflexões para uma nova realidade", com mais de 350 páginas, 90 ilustrações entre fotografias, figuras, tabelas, mapas, documentos e estatísticas.

O resultado desse trabalho é uma intrigante e completa obra inédita, trazendo à tona fatos desvelados de forma objetiva e imparcial, os quais auxiliarão o leitor a conhecer e tirar suas próprias conclusões sobre este mistério, considerado por muitos como "O fenômeno da década".

OVNIs são observados antes dos ataques! Qual seria a relação desse fenômeno com a ufologia?

Depois de ler este livro que foi dividido em três parte: pesquisa de campo, análises laboratoriais e hipóteses sobre a origem do fenômeno, sua opinião sobre o assunto, nunca mais será a mesma...

Aqui você conhecerá a verdadeira história sobre o fenômeno mais insólito das últimas décadas, o "Chupacabras"."

Vinny Britto 08/05/2018minha estante
Interessou demais hahaha
Já vou correr pra procurar
Obrigado pela dica

Vinny Britto 08/05/2018minha estante
null

Cketh 08/05/2018minha estante
Valeu! Fico feliz! Ele tá disponível no "lelivros"
Se vc gostar de podcasts tem um episódio do Mundo Freak Confidencial, n° 138 q é uma entrevista do autor sobre isso.

Vinny Britto 13/05/2018minha estante
Achei a versão impressa na Amazon e comprei.

AmadoThriller 15/02/2021

Gostei muito!
Apesar de ser um livro antigo, de 1980, ele conta fatos muito interessantes sobre ufologia e que foram escondidos por muito tempo. Fiquei impressionada com a riqueza de detalhes e de nomes das pessoas envolvidas nos eventos.
Eu acredito na existe?ncia de outras formas de vida, acredito que o governo esconda muita coisa e ate? que devemos ter seres interplaneta?rios entre no?s.
Esse livro me instigou a buscar mais informac?o?es sobre o assunto.

Thiago 30/06/2014

Fascinante!!!
Livro excelente!!! Contem muitas evidências desse caso que sem dúvidas foi real, caso esse que não foi o único do gênero, mas até hoje é o mais famoso.
O autor fez um belo trabalho
Recomendo!!!