Intenso

Intenso Caroll Z. S.

Resenhas - Intenso

sentilivros 10/10/2016

resenha de Intenso
"Eu leio muito e é claro que vou fantasiar com algo parecido com os livros... Bem, era isso o que Mason era, ele se igualava aos príncipes encantados dos contos de fadas. Ele era o meu Sr. Darci, meu Conde Fersen."
Primeiro tenho que contar que recebi o livro da parceria com a editora Bez..
O livro é fino, porém intenso. Nele há sequestro, assassinatos, baladas, romance, amizade, irmandade, companheirismo e muito mais.
Vamos descobrindo através da leitura a história de Sienna e Mason. Os dois não são de "ficar", por motivos diferentes.mas, ao se encontrarem em uma balada, a atração entre eles é forte e eles acabam se entregando a ela.
Porém, ao amanhecer Sienna segue seu rumo, achando que isso é o esperado. Mason fica "chateado" por ela ter ido embora e assim passa-se a semana.
Cada um tem sua vida, Sienna ainda está na Universidade, ou seja, rabalha e estuda. Mora com sua amiga Mary, uma doidinha, super gente boa.
Mason trabalha e "cuida" da boate herdada de seu pai, junto com seu irmão. Mas, existe muitos fatores desconhecidos a ele.
Nenhum deles procurava por amor, e eles vão se entregando aos sentimentos aos poucos.
"Mason me faz feliz. Feliz de uma forma que eu não fico há anos. Ele me faz feliz da forma como toda garota sonha que um cara faça.Ele é meu príncipe encantado, meu cavalheiro de armadura branca."
Contudo, para variar, sempre tem o agente complicador, e aqui não poderia ser diferente.
Esse "agente" vai revirar a história, colocar Sienna e Mason em perigo e vai rolar "muita água vai rolar embaixo da ponte" até que tudo se acerte.
É um livro lindo com uma protagonista que vai se descobrindo cada vez mais forte e um protagonista que não é tão típico assim. Ele é um bom garoto dese sempre, não precisou de um amor para transformá-lo. É um romântico. O que nos faz sonhar e torcer por eles.
"Podemos ser só um casal de jovens bobos que não sabem o que é amar. Sim eu posso ter me apaixonado no primeiro momento em que a vi entrar pelas portas do Club, mas eu sei o que senti e sei o que sinto. E, também, sei o que quero."
Eu gostei do livro. É uma leitura rápida e fluida. Existem pontos de tensão e você acaba ficando ansiosa com isso. Entretanto a trama é bem amarrada e apesar de ser o primeiro de uma série, ele tem um final.
O livo tem de tudo um pouco, inclusive cenas hots, mas nada vulgar. E, ainda podemos conferir o ponto de vista dos dois. Eu amo isso.
"...Não simplesmente sexo. Era paixão, o amor profundo e acima de tudo, intenso."
Eu recomendo!

site: http://sentimentonoslivros.blogspot.com.br/2016/10/intenso-caroll-z-s.html

Livros Encantos 05/05/2016

Intenso
Um romance recheado de desejo, amor e muito perigo.

Sienna ao aceitar sair com sua amiga, nem desconfiava do quanto sua vida iria mudar, ao conhecer Mason, um homem lindo o desejo se instala entre os dois.
Ao pensar que seria somente mais uma para Mason, ela se surpreende ao perceber o real interesse de Mason.

Mason é o irmão mais novo da família, há tempos estava em busca da mulher certa, e havia decidido parar com mulheres de uma noite só, Sienna desperta em Mason a vontade de estar junto de alguém de sentimentos verdadeiros.
Eles começam um relacionamento, ele tenta provar a Si mesmo e a Sienna que quer muito mais que sexo com ela, quer algo real, ele é um fofo, a ajuda sempre em tudo, entrega seu coração a Sienna.
é interessante acompanhar como Mason se mostra firme em deixar claro o quanto quer levar a sério essa relação.

Sienna não resiste aos encantos de Mason e segue com ele, ao fazer parte de sua vida, ela vai conhecer o irmão mais velho de Mason que cuida dos negócios da família.

Um homem ameaça os irmãos os colocando em risco, nesse momento o irmão de Mason relata a real situação do Clube a Mason e ambos decidem tentar juntos resolverem a questão.
Pessoas mal intencionadas irão fazer de tudo para prejudicar os irmãos, inclusive prejudicar Mason e Sienna.

Depois de um grande perigo para todos os personagens temos um final lindo com a merecida paz aos nossos protagonistas.

A escrita da autora fluiu bem, com doses exatas de romance, cenas hot e emoções que colocam nossos protagonistas em grande perigo.

Gostei muito do protagonista pois tem uma postura madura, perante a muitas situações.
Sienna é uma moça que batalha por algo melhor e encontra o amor no meio do caminho.
A trama criada pela autora para dar mais emoção ao livro foi bem escrita e não deixou pontas soltas.

Recomendo para todos que gostam de um romance sexy com doses de perigo no ar ...

Joyce
Blog Livros Encantos

site: http://www.livrosencantos.com/2016/04/intenso-caroll-zs.html#more

Malucas Por Romances 07/04/2016

Sexy e envolvente.
Intenso é o primeiro livro da Série Sinclar's Club da autora Caroll S.Z, publicado pela Editora Bezz. É o primeiro livro que leio da autora, então li com bastante expectativa. Bezz está de parabéns pelo apoio as autoras nacionais. O livro está lindo e vou contar aqui o que achei desse livro pra vocês nessa resenha.

"Digamos que se existisse um sorvete com meu gosto, eu morreria com obesidade."

O livro conta história de Sienna, uma universitária que vive uma vida sem graça que consiste em estudo, casa, trabalho e comer doces. Um certo dia sua amiga cansada disso tudo leva ela para dançar, aí a sua vida dá uma reviravolta. Ela conhece Mason e nada mais será o mesmo.

Mason, um mocinho que foi feito para você se questionar por que seu boy não é assim igual a ele. Mason é lindo, romântico, dono de um club e claro Deus do sexo haha. Mason é um dos donos do club Sinclar's e quando ele ver Sienna ele logo a quer. Faz uma posta boba e vai atrás dela. E é aí que as coisas pegam fogo. Já disse que ele é um Deus do sexo, né? rsrs

Sienna foi uma mocinha que até agora não sei se desgosto ou gosto. No começo achei ela meia contraditória. Ela diz que está um ano na seca mas encontra Mason e vira a deusa do sexo. Sei lá, essa menina ta maluca. Pro final eu comecei a gostar mais dessa personagem, mas ainda assim achei que Sienna poderia ser mais explorada.

"Tinha algo nessa garota que e fazia desejar que ela gostasse de mim, pelo que sou e não quem eu sou."

Mason é aquele mocinho que toda Maluca por Romances ama ler, então nada contra ele aqui rsrs. Ele tem dramas acontecendo no club que seu pai deixou para ele e seu irmão quando morreu. Com o desenrolar da história descobrimos mas sobre esses dramas.

Resenha completa no blog

site: http://malucaspor-romances.blogspot.com.br/2016/04/resenha-intenso-serie-sinclars-club-1.html

dayukie 27/03/2016

"Mason salvou o livro, em termos. Um cara que tinha tudo para ser amargurado, com uma história difícil no começo de sua vida, ele poderia ser um cretino, mas tornou-se um homem lindo e com um bom coração. Desejando ter algo duradouro na vida, ele é o tipo de cara sonhador e romântico, isso foi uma coisa linda da parte dele. Conhecer a Sienna foi sem querer, com um amor à primeira vista, misturado com uma aposta idiota, o casal teve uma noite incrível e sinceramente, Mason já estava querendo mais e é claro, Sienna não ficou atrás."

Confira a resenha completa no blog.

site: http://goo.gl/LzNfuH