Viper

Viper's Run Jamie Begley

Resenhas - Viper's Run

Je.souza 31/03/2024

Li rapidinho
Não sei se foi o livro que eu baixei com uma tradução estanha?mais achei algumas coisas meio sem nexo e deixada de lado.Mais é legal

TacianeCS 03/01/2024

Passei raiva mas gostei kkkk
Una pena que o skoob tava bugado ontem pq eu amei e tive vários surtos que não deu pra compartilhar

Viper é meio um babaquinha com toque de cavalheirismo (muito raramente)kkkk e nítido ja no começo que ele tem interesse nela mesmo ela não acreditando na primeira interação deles vc já percebe

Winter me identifiquei muito com ela nossa autoestima e igual okkkjjk ela é muito insegura e isso atrapalha bastante a dinâmica do casal achei que o atacante dela foi bem óbvio quem era então não achei tão impactante

Sempre gosto da dinâmica com as
mulheres pq só tem irmandade nada de rivalidade os homens bando de talarica que quer pegar a mulher dos outros kkkkk me incomoda que os homens só querem ser monogâmico porque elas não aceitariam dividir eles não sei só sei que eu não ia acreditar kkkk enfim melhor que o primeiro

talita.ndsf 12/11/2023

"Eu sou sua punição..."
E aqui estou eu ainda relendo essa série
Os personagens têm problemas? Tem
As mocinhas tem ora que são muito moles ? Sim, concerteza
Eu vou continuar lendo assim mesmo? Vou, pq tenho problemas kkkkk
Não adianta gente, acho que todos os personagens desse livro vão fazer algo estremanente imbecil e depois ficar correndo atrás da mocinha até elas perdoarem
O que eu gosto dessa série é parte de crimes e investigação, sabe
E uma coisa que tenho raiva é em como as mocinhas que os caras conhecem fora do clube são puritanas, cara só se joga e se diverte kkkkkk
Sobre esse livro, achei Viper um amor na forma de cuidar da Winter
Ela por sua vez tem hora que dá vontade de socar que mulher chata meu, eu sei que ela tinha problemas de autoestima mas pera lá né
Enfim é isso, vamos para o próximo!!

Tinita1 03/02/2023

a qualidade desse livro para o anterior é imensa, mds. gosto da dinâmica do relacionamento dos protagonistas a Winter foi ótima ((meio pertubada mas tudo bem)) e foi muito legal acampanhar o desenvolvimento do relacionamento deles.
menção honrosa as motoqueiras de novo pq as gatas são as maiores dessa série

Kt1984 16/08/2022

Presidente do clube de sexo/ moto
Winter passou por muitos desafios para simplesmente aceitar o Viper e ponto final. Queria uma protagonista mais firme, mais forte. Ela é carente e fica em um relacionamento platônico com Viper por2 anos e de repente Viper descobre que a ama ? Livro hot pode ter mais profundidade nas interações, mas por enquanto não me agradou a série. Disponível KU inglês.

Fabiola164 22/05/2022

Um livro interessante. Fala sobre preconceitos e julgamentos. O porquê que temos que julgar com quem se relacionamos em nossa vida pessoal e profissional ? Até que ponto um interfere no outro?? Um livro que faz pensar tbm, como no 1° livro, sobre nossos julgamentos sobre o sexo?! Ler e prestar atenção nos pontos levantados sutilmente pela escritora ao invés de julgador algumas cenas!

Luana.Bona 07/06/2021

2° Livro da Série The Last Riders - Sinopse
Winter Simmons recebeu a surpresa de sua vida
quando descobriu que o homem que ela estava
namorando há dois anos era, na verdade, Viper, o
presidente dos Last Riders. Sendo uma diretora de
escola, Winter não tinha intenção de arruinar sua
reputação na comunidade por estar com um homem
que traiu sua confiança. Implacável, ela vira as costas
para ele, apenas para descobrir que Viper não é o
cavalheiro que ele fingiu ser.
Determinado a encontrar o assassino de seu
irmão, Loker James manteve sua identidade como
presidente dos Last Riders em segredo para Winter.
Quando a verdade vem à tona, ele está determinado a
fazê-la ver o homem real que pode controlar não apenas um grupo de motoqueiros perigosos, mas uma
mulher cuja vida é um livro de regras. Incapaz de se
impedir de ser arrastada para o clube que ela despreza,
Winter está prestes a perder tudo que é importante
para ela, a menos que Viper possa provar que ela é
mais do que uma corrida ao luar.

Naty souza 20/12/2020

A mesma base dos demais
A história é parecida com as anteriores da saga dos last riders.

Victoria Ogando 12/12/2020

Winter foi bem cabeça dura... problemática para aceitar a ajuda de Viper... mais no final tudo da certo.

deborasanseverino 21/11/2020

Viper's Rum é sem dúvida alguma muito superior ao primeiro, mas ainda está longe de ser um bom livro, na minha opinião.

O Viper têm seus momentos, mas não é tão babaca quanto o Razer. Por outro lado, me incomodei com algumas atitudes da Winter, apesar de não ter desgostado dela.

Vou terminar a série de teimosa porque amo esse universo de MC e, caso você goste, leia para tirar suas próprias conclusões. O que sei é que estou morrendo de saudades dos livros de MC da Terri Anne, Chantal Fernando e Katie Ashley.

PS.: As Biker Bitches roubam todas luzes quando aparecem. Fiquei muito feliz de saber que elas têm uma série e já estou ansiosa pra chegar lá! Crazy Bitch, Sex Piston e Killyama são incríveis. Louca para saber mais sobre elas e as outras meninas!

Ingrid 19/04/2020

É o meu casal preferido. Tem as partes que eu ñ gosto. Gosto da amizade deles .uma grande família de ogros kkk

Ana Julia 15/01/2020

Envolvente.
O segundo livro da série me deixou mais interessada que o primeiro, uma história envolvente mas com alguns dramas desnecessários da parte da personagem. A leve falta de romance entre os personagens ainda se mantém, entretanto é um livro que gostei muito.