The Rocker Who Cherishes Me

The Rocker Who Cherishes Me Terri Anne Browning

Resenhas - The Rocker Who Cherishes Me

"Estas alrgarias violentas, tem fin 21/03/2018

Antes. Agora. Para Sempre.
Suspiros e mais suspiros com esse livro.

A história entre Marissa e Wroth foi uma das mais belas dessa série. Ver Wroth, um homem tão fechado em si mesmo se abrindo, revelando seus sentimentos por Marissa e se aproximando mais de seus amigos foi muito interessante.
Marissa por outro lado tenta manter resistência com respeito a ele, mas com um homem como Wroth é meio inútil.
Wroth na minha opinião até agora é um dos mais carinhosos dos roqueiros.
Foi um dos casais que mais me cativaram (mas minha lealdade sempre vai ser com Shane e Harper ?).
Leitura recomendada!

Tatieli 19/10/2017

Humm
Também não morri de amores

Angela333 17/08/2015

Wroth e Marissa
Os marines me tirou de um menino de Tennessee e me transformou em um homem duro. Entre as coisas que vi durante a minha viagem de serviço e as coisas que fiz durante meus anos como um membro de outro mundo, nada poderia me perturbar. Nada.
Exceto por ela.
Ela é tudo o que é bom no mundo. Pelo menos, o meu mundo. Tudo Incluído sempre tem sido feito para ela. Sempre para ela. Eu sinto como se eu preciso dela para respirar, para se sentir vivo. Mas eu não posso ter Marissa. Ela é inocente, perfeita. E eu? Eu não sou bom o suficiente para essa menina. Ela merece melhor, alguém que iria passar a vida acalentando-a. Não quebrar seu coração.

Marissa
Entre o meu irmão e Wroth Niall tenho sido protegida do mundo para a maioria da minha vida. Você pensaria que eu ainda era uma menina a maneira como eles me trataram. Mas eu não era feito de vidro. Levaria muito para quebrar essa garota. Porque se um cancro da infância não tinha chutou a minha bunda, nada seria. Certo?
Errado.
Tudo que eu queria era que ele olhasse para mim. Realmente olhar para mim e ver que eu não era um pedaço de porcelana frágil que iria quebrar se ele me tocase. O que eu consegui, nem perto o suficiente. Uma vez que eu toquei ,agora eu não sei como voltar ao que Wroth e eu tinhamos antes. Eu não posso voltar para a vida que eu vivia antes do meu curto período de tempo com Wroth. Ele iria me destruir para ficar tão perto, quando eu sei que eu não sou o que ele realmente quer. Então, quando meu irmão me pede para ir em turnê com ele mais uma vez, eu decidi pular naquele ônibus de turismo sem olhar para trás.

Só que eu não estava preparado para ser preso em seu ônibus.

Jessica A 15/06/2015

Wroth *suspiros eternos*
OMG!!!

Wroth é o meu segundo roqueiro favorito dessa série! Muuuuuuuito amor, tô apaixonada! ♥
Impossível não amar esses roqueiros! ♥

Nesse livro conhecemos a história do amor incondicional de Wroth e Marissa. Eles têm uma história tão encantadora de superação, e percebi que ambos têm uma forte ligação semelhante aos de Emmie e Nik. Pela a forma de como eram amigos desde a infância e que os sentimentos se tornaram mais profundos com o tempo.

Wroth é o guitarrista grande e assustador, que tem um passado conturbado e Marissa a menina que todo mundo ama e quer proteger. Ambos são apaixonados desde adolescentes, porém Wroth tem medo de não ser bom suficiente para ela, e ela acha que não é realmente o que ele precisa. Até que um dia um erro é cometido e eles são separados, mas ainda é impossível negar o amor entre eles.

Foi adorável ver o outro lado mais doce de Wroth. Eu amei como ele se recusou a permitir que ela desistisse dele. Da forma que ele sempre se dedicou a Marissa e de como planejou reconquistá-la, provando que seu amor era eterno e forte. Em vários momentos eu sentia a dor de ambos (chorei e me emocionei demais, como sempre hehehe). E a frase deles: “Eu amo você. Antes. Agora. Para Sempre” (ohhhhh god, que coisa mais linda *-*) ♥

O final é simplesmente arrebatador, revivi o mesmo sentimento do final no livro do Drake (The Rocker That Needs Me), fiquei igual uma manteiga derretida de novo, imaginando todo o universo de Mágico de OZ. Não tem como vc não se apaixonar pelo o Wroth! ♥

Foi uma leitura totalmente fascinante para mim. Como sempre a escrita da Terri Anne Browning flui rapidamente, chegando a ser incapaz de parar de leitura. A autora deu a cada roqueiro sua própria história exclusiva, incorporando o resto da “família” dos livros anteriores. Mantendo-nos absorto e sempre com aquele gostinho de quero mais, com uma introdução de como será o próximo livro.

Se recomendo? Acho que nem precisa responder, a série The Rocker é o meu romance de rock favorita até o momento. Se você leu apenas um dos livros desta série e gostou, eu sei que você vai amar esse aqui também!
Nota: 5 ♡♡♡♡♡

OBS: NÃO JULGUEM ESSA SÉRIE PELA SUAS RESPECTIVAS CAPAS!!!