Wyoming Strong

Wyoming Strong Diana Palmer

Resenhas - Wyoming Strong

Suelen Mattos 10/11/2014

O melhor da série, até agora!

Eu sabia que iria amar esse livro. Desde que Sara e Wolf apareceram em Texas Born (HT 50) soltando faíscas pra tudo quanto é lado, como dois fios desencapados, tinha certeza que aquilo tudo não passava de amor reprimido. É sempre muito engraçado ver as brigas deles, um adora provocar o outro (sem saber que, no mundo virtual do jogo World of Warcraft, eles são os melhores amigos). Os conflitos entre eles são sempre leves e engraçados, mas chega um momento em que a coisa fica mais séria. Ambos tem traumas terríveis e não estão dispostos a revelar a ninguém principalmente um ao outro. Por isso, pode esperar muitos mal-entendidos que vão culminar num momento bem ogro de Wolf. E isso pode devastar de vez o coração da Sara. Mas também pode ser exatamente o que faltava para ambos encontrarem a paz que tanto precisavam.

Nossa, eu curti demais os momentos de Sara e Wolf juntos, principalmente depois daquele momento "e a verdade vem à tona". Eles precisavam muito um do outro, mas precisavam romper as barreiras dos traumas primeiro. E o final... *suspira* foi perfeito. Olha, esse foi um dos melhores livros da Diana Palmer que já li. Sei que sou suspeita, porque amo tudo o que ela escreve, mas gostei muito mais desse livro aqui do que gostei dos 3 últimos lançamentos dela: Corações Ousados, Invincible e Texas Born.

Com um casal cativante, personagens secundários muito interessantes, passagens divertidas e um mocinho que não se envergonha de chorar pela mocinha na frente dela, Wyoming Strong é a Diana Palmer em seu melhor. Ela está se superando a cada livro da série. Esse eu mais que recomendo: assino embaixo, em cima, do lado, do outro...

Não acabou por aí, não. Quer ler a resenha completa, conferir as curiosidades sobre o livro e a série, saber mais sobre os outros livros ligados à ela e como eles se encaixam com os "Homens do Texas"?! Então visite o blog ROMANTIC GIRL:

site: http://su-romanticgirl.blogspot.com.br/2014/11/diana-palmer-wyoming-strong.html