Grávida em segredo

Grávida em segredo Anne Mather

Resenhas - Grávida em segredo

Nana 11/10/2009

gostei da historia pq a mocinha ja naum é tão mocinha e mais velha q o cara q bom poxa nos mulheres mais velhas gostamos de homens mais novos né faz bem pro ego da gente naum q eu seja muio velha to nova ainda enfim a mocinha teve uma noite de sexo incrivel com o primo do marido q tinha acabado de morrer e engravidou e resolveu esconder q tava gravida e toda aquela coisa ela fica insegura pq ele é mais novo q ela o mocinho fica correndo atras dela eles ficam brigando tem o entiado dela q é simpatico e da uma mãozinha pra juntar os dois e no final é aquilo td mundo feliz eo casal querendo povoa a terra com mais crianças gostei

Barbara Sant 20/07/2012

Banca de Quinta #30 – Anne Mather – Grávida em Segredo
Oie Gente,

Semana passada não teve Banca de Quinta por conta da reforma.
E por conta da dona Harlequin Brasil eu não pude ainda fazer o Banca de Quinta com o livro da Nora que eu havia escolhido, já que ela simplesmente não entrega livros em Belém tem meses!
Já me disseram que logo, logo vai voltar ao normal, que o problema era no distribuidor, mas até agora eu não vi livros nas bancas.
Mas enquanto os livros não voltam, vou resenhar as pilhas de romances de banca que tenho em casa.
Alguns eu fazia coleção e hoje em dia não faço mais, então preferi dividi-los com vocês aqui no blog do que abandoná-los naquele sebo cheio de mofo, de onde eu resgato pobres e inocentes livrinhos.E o escolhido dessa vez foi outro livro da série Paixão, também dos volumes iniciais.
“Grávida em Segredo”, da Anne Mather, é o Paixão nº 07, e é da época em que eu ainda gostava dos livros da Anne.
Então, gente, esse livro é sobre uma mulher que teve uma noite de amor envolta em drama com um espanhol gostosão.
Aí, óbvio, ela fica grávida e resolve manter isso em segredo.
E aí começa todo o dramalhão.
Ele fala uma coisa, ela entende outra. Ele diz que está apaixonado, que ela é a mulher da vida dele, ela acha que ele está com pena dela, porque ela é uma pobre viúva rica e uma mulher velha.
Tradução: ela não tem autoestima e ele está gamadão.
Mas vá lá, mesmo assim eu gostei do livrinho.
Chega a ser ridículo o quanto vemos que ele está apaixonado e o quanto ela nega isso.
Sério, mais tapada do que essa eu nunca vi. hihihihihih
E como eu sou muito legal cof cof vou dividir ele com vocês!
Né legal? rs

Texto retirado do In Death. Leia mais em: Banca de Quinta #29 - Anne Mather - Grávida em Segredo http://indeath.com.br/2012/06/banca-de-quinta-30-anne-mather-gravida-em-segredo/#ixzz21C0qqlRP
Under Creative Commons License: Attribution

Aline 22/03/2013

Sem Graça
Só dei três estrelas porque é Anne Mather.Mas já li melhores.