De Todo Coração

Luciano Subirá

Resenhas - De todo o coração

1 | 2 | 3 | 4 | 5

Lidia 04/04/2024

Um livro muito precioso, um verdadeiro tesouro ???? todo cristão deveria ler este livro.
Eu amo os livros e as pregações do Luciano, é um pastor muito usado por Deus

calebefernands 04/04/2024

Amar sem parcialidade
Esse livro carrega um convite poderoso, que de fato é transformador - Amemos a Deus de todo o coração, de toda alma, de todo entendimento e de todas as forças.

Através da leitura de ?De Todo o Coração? do Luciano Subirá, pude perceber o quão parcial eu tenho sido e infiel também na maneira em que amo a Deus. Foi como um soco no meu estômago e ainda estou me recuperando disso.

No geral, o conteúdo é excelente - destaco os capítulos ?Escravo por Amor? e ?Amor Total? - porém da metade pro final senti a leitura meio arrastada.

Sarinha235 29/03/2024

"Nós amamos porque ele nos amou primeiro." 1 João 4:19
Eu amo os livros do Pastor Luciano, e mais uma vez a leitura não decepcionou em nada.
Uma explicação pautada na palavra de Deus de como deveria ser o nosso amor por Ele. Não como eu acho que deve ser ou de qualquer forma e muito menos pela metade. Deus quer um amor total!
O livro faz com que analisemos o nosso coração e nosso modo de agir, e buscarmos no Senhor a graça para o amarmos como Ele realmente merece.
Amei todo livro mas confesso que o último capítulo falou ao meu coração de uma forma muito especial!
Queria dar 10 estrelas mas o máximo são 5 né kkkk

Renata548 15/03/2024

O livro traz lições de como voltar ao primeiro amor com nosso salvador e de maneira certa e não do meu jeito. E de nós relacionar de forma profunda com Deus e não superficial como esta acostumados.
Mostra a dimensão do amor Deus para conosco e o quanto é raso muitas vezes o nosso amor por Ele.

Mayara.Cathuicy 08/03/2024

Livro excepcional. Luciano esquece com tanta leveza que mesmo quando estamos ?apanhando? (levando tapas de realidade), ficamos felizes por perceber que precisamos reajustar as coisas em nós para sermos mais parecidos com o que Jesus espera que sejamos. O melhor livro do ano até agora.

Bruna.Garcia 01/03/2024

De todo o coração.
Muito bom!
Contém muitos ensinamentos e é um ótimo material para estudar tambem. Gostei bastante da escrita e de como o livro é explicativo.

Jubis 20/02/2024

Amor total
Livro muito edificante. Me identifiquei com muitos relatos que o Luciano Subirá apresentou no livro. Ótimas reflexões e um grande incentivo a amar a Deus de todo o coração, a obediência, a renúncia, etc.

O capítulo do Israel Subirá também foi muito esclarecedor e interessante.

Jubs 20/02/2024

De Todo Coração
Meu primeiro livro do Luciano Subirá e saio impressionada com a escrita do mesmo; muito prática e 100% embasada nas escrituras.

Quantas verdades em um livro. Quantos ensinamentos práticos. Quanto confronto! Saio completamente mudada pós essa leitura.

Livro que fala sobre o maior mandamento, e saio com o pleno gás de cumpri-lo diariamente.

M U I T O B O M !

Monica Diniz 16/02/2024

Deus é amor Você entende a profundidade?
Sem que nos misturemos com Ele, em intima comunhão, nao teremos recursos nem condições para amar outra pessoa! Precisamos do Amor para Amar.Edificante e confrontador que nos faz olhar a forma como estamos amando ao Senhor. Nossas ações precisam condizer com nossas palavras!
A cada capítulo desse livro eu consegui ver a minha insignificância e consequentemente a soberania de Deus Pai. Com o seu Amor incondicional, inexplicável e único. E nesses capítulos conseguimos nos aproximar do amor, de uma tal forma que vai limpando a nossa alma. De repente, esse amor invade e conseguimos espalhar ele. Amamos mais a Deus, a nossa família, amigos, parentes, vizinhos e até mesmo os nossos inimigos.

Amanda3913 16/02/2024

Ame com todo o seu MUITO
De todo o coração é um livro que nós impulsiona a amar a Deus sob todas as coisas.

A intensidade desse amor deve ser diária, sem limites, por dentro e por fora, deve transbordar, como um fogo que nunca se apaga.

Recomendo!

Milene 08/02/2024

De todo coração
O pastor Luciano Subirá sempre muito usado por Deus para escrever palavras poderosas! Muito edificante e confrontador que nos faz olhar a forma como estamos amando ao Senhor. Nossas ações precisam condizer com nossas palavras!

Graciele43 31/01/2024

Dez capítulos, dez princípios bíblicos sobre o amor!
Eu amei o jeito como o Luciano Subirá escreve. Com certeza quero ler outros livros dele. Eu tinha um preconceito contra livros evangélicos, mas depois de ler esse, não tem como!

Então fica a dica: leiaaaaaa esse livro,e se envolva no amor total ??

Jasmim11 12/01/2024

De todo coração <3
Esse livro me constrangeu muito a respeito do amor que eu pensava ter por Deus, o amor envolve muitas outras coisas além de sentimento, principalmente quando se trata de amar a Deus. A linguagem do amor do criador é a obediência, não basta encher a boca para dizer que o ama, se você ao menos obedece a seus mandamentos, amar é obedecer, confiar, gastar tempo, entregar o que tem de mais precioso, amá-Lo tanto a ponto de nada mais importar.
Aprendi a amar meu Pai como Ele deseja ser amado, não com um amor medíocre, mas de todo meu coração!

Thay'OSF 10/01/2024

Livro muito bom
A questão mais magnifica da existência dessa obra é que ela nos leva a reflexões profundas a respeito do mandamento de "amar a Deus acima de todas as coisas." Além de despertar-nos para questões urgentes a respeito de nossa própria negligencia a cerca de erros que não são necessariamente pecados, mas que possuem uma influência absurda em nossa caminhada espiritual.

Heloizapl 31/12/2023

Último livrinho do ano!
Simplesmente um tapa na cara de crente, falou tudo que eu estava pensando ultimamente e a maioria dos meus devocionais dessa semana foram respondidos nos capítulos deste livro!
Muito bom, recomendo que leiam.

1 | 2 | 3 | 4 | 5