De todo o coração

Luciano Subirá

Resenhas - De todo o coração

1 | 2 | 3 | 4 | 5

Helenzita 07/04/2021

Livro que ajuda amar mais a Deus
Todos podemos amar mais a Deus e esse livro mostra de maneira prática o que podemos fazer para intensificar esse amor!! Recomendo para todos que tem esse desejo.

vica 23/11/2022

Subira só faz livro cinco estrelas
O livro trata do maior pecado que podemos cometer: a falta de amor à Deus. De todo coração carrega lições de como voltar ao primeiro amor, como amar a Deus da maneira certa, da maneira Dele e não do nosso jeito.

Luciano Subirá nos mostra a outras perpectivas de mandamento com embasamento da Palavra, nos presenteando com a explicação de alguns mistérios que passam desbercebidos a nós.

O último capítulo é escrito pelo seu filho Israel Subirá e é edificante ver como Deus usa essa familia, transbordando esse amor a Ele de geração em geração. Amei muito esse livro, mas sou suspeita a falar, leria até a lista de compras do Luciano HAHAHA

Bia 04/03/2021

AMOR TOTAL
Luciano Subirá é extremamente usado por Deus!
Em ?De todo coração? o autor enfatiza de diferentes formas e perspectivas o amor ao Senhor, buscando fazer o leitor enxergar que é amor total que Deus requer de nós. É mandamento! E tudo isso é feito através de exemplos e pura base bíblica.

O último capítulo é escrito por seu filho, Isra Subirá, e ele nos presenteia com o entendimento de um mistério belo existente nas Escrituras, o qual nos aprofunda ainda mais na compreensão de como amar ao Senhor.

Recomendo a todos que querem alimentar e aprofundar seu amor a Deus, o único Senhor ?

Pedro Leitor 12/04/2022

Gostei
O autor aborda um assunto que parece batido. Mas a forma que ele mostra que devemos nos aprofundar no amor a Deus é muito boa. Recomendo.

yaslendo0 05/02/2022

De todo ?
Demorei muito na leitura mas a culpa foi inteiramente minha. O conteúdo é absolutamente incrível, algumas das histórias do Luciano eu já tinha ouvido em pregações dele, mas foi bom relembrar.
Que eu possa dar meu ?muito...? em tudo!

luize 28/12/2023

Posso dizer que está na minha lista dos favoritos?
Que livro bom e fácil a leitura. Te faz entender e dicas de como não perder o primeiro amor!
Nascemos para amar o Senhor de todo nosso coração.

Arthur Peixoto 17/02/2022

Um soco no estômago...
Mais uma vez Luciano Subirá me surpreendeu com seu livro. Com uma escrita simples, didática e com muita referência bíblica, ele traz a nós como deve ser a realidade do nosso amor com Deus e a intensidade do nosso relacionamento com ele. Senti muitos "socos no estômago", vendo o quanto posso e preciso melhorar minha vida com Deus. Recomendo a todos essa leitura. É um livro que vou reler sempre que puder.

dan 13/05/2022

COMO O CRISTÃO PODE VIVER A PLENITUDE DO AMOR NO SENHOR!
Em mais um livro, Luciano Subirá apresenta de uma forma simples e bastante confrontadora como o cristão pode viver a plenitude do amor no Senhor.
Sabemos que os mandamentos que Deus estabeleceu por Moisés, é agora resumido em dois pelo próprio Jesus. Amar a Deus sobre todas as coisas, e amar meu próximo, como a mim mesmo. O primeiro, é uma realidade confrontadora pois Ele de fato "Espera ocupar, o primeiro lugar dos nossos corações. Ninguém pode ocupar tal espaço, nem mesmo aqueles a quem mais amamos neste mundo. Toda a nossa primazia é Ele.? (parafraseado).
Assim como Jesus nos amou, de uma tal maneira que se entregou e morreu por nós, deve ser também a atitude de um cristão, viver uma vida de amor em prática. Mas do que falar, é agir.
Esta obra é o cerne da vida de um cristão, ela é um meio secundário (o primeiro, claro, é a Bíblia Sagrada) de ensino que ajudarão àqueles que se dizem filhos de Deus a: reconhecer o favor imerecido do amor de Deus, assim como o seu amor incondicional, a aprender a amar com o próprio amor, entender a responsabilidade de prestar amor para o próximo e entender que amar a Deus é obedecer.

DE TODO MEU CORAÇÃO! Eu desejo que você leia essa obra e seja abençoado. ??
... 13/05/2022minha estante
???

Anderson876 15/09/2022

Livro que nos faz refletir sobre a dimensão do nosso amor por Deus e o quanto tem impactado na vida de quem nos rodeia. Leitura bastante proveitosa e edificante!

Mayara.Lucas 10/08/2022

Um livro muito aprofundado sobre como devemos amar a Deus e o que significa amar a Deus... Gostei muito!!!

Biel 15/08/2022

Ame ao Senhor com todo o seu muito...
Para mim não há dúvidas que o Luciano Subirá é um dos homens que o Senhor levantou para reavivar a chama do verdadeiro Evangelho no Brasil.

Nesse livro o autor nos mostra porquê é importante e necessário o nosso amor e obediência total ao Senhor. É um livro que te tira da zona de conforto e te confronta com a verdade das Escrituras, para que nós venhamos a sair da frieza e mornidão.

O último capítulo dessa edição é escrito pelo Israel Subirá que nos traz uma perspectiva desafiadora quanto a uma passagem bíblica. É muito lindo ver que assim como Deus tem usado o pai (Luciano), também tem usado o filho (Israel) para nossa edificação espiritual.

Recomendo a leitura dessa obra (assim como de tudo que o que Luciano escreve). rsrs

Carneiro 23/06/2022

Excelente...
Os livros do Pastor Luciano Subirá são verdadeiramente inspirados por Deus, e esse não ficou de fora, cativante, empolgante, motivador, recomendo a todos que desejam verdadeiramente viver de todo coração com o Senhor.

Kallessa 13/06/2021

Um bom livro
O Luciano Subirá tem uma escrita super fluida e acessível, já o conheço de outros livros. A forma com que ele aborda termos na língua original bíblica é extremamente clara, e a forma com que discorre sobre os assuntos propostos traz uma aproximação do autor com o leitor, mostrando suas descobertas e dificuldades, o que nos permite certa identificação. Nessa edição especial, tivemos a participação do filho do autor, Israel, que também mostrou uma forma de escrita muito boa! É um bom livro sobre princípios essenciais para a vida cristã. Recomendo a leitura!

Rafaella 23/05/2022

Reflexão
Este livro nos faz pensar no nível do nosso amor para com o Senhor! Muitas vezes pensamos que nosso amor pelo Senhor , pela obra, pelas almas já está em sua melhor expressão, e nos enganamos.

1 | 2 | 3 | 4 | 5