Uma Chance Para Recomeçar

Uma Chance Para Recomeçar Lisa Kleypas

Resenhas - Uma Chance Para Recomeçar

Mari 06/06/2023

Totalmente diferente da Lisa Kleypas que estamos acostumados.

É uma história leve, cheia de encanto e inocência.

Amei.

Ray 22/01/2023

?O para sempre é composto de agoras.?
Se você quer uma leitura rápida, envolvente e bem comédia romântica, esse livro é para você.
Foi esse o motivo para comprar esse ebook que ficou na promoção do nada e ler no mesmo dia.
Lisa Kleypas escreve extremamente bem como sempre, apaixonada por esse narrativa contemporânea e amei os diálogos desse casal.
Eu vejo esse livro e penso: gostaria de escrever uma coisa assim.

Michelle 31/12/2022

Uma Chance Para Recomeçar
Em uma noite chuvosa, Holly, de seis anos, perdeu sua amada mãe, Victoria. E desde aquela noite, ela nunca mais falou uma palavra.
A última coisa que Mark Nolan precisa é de uma menina de seis anos em sua vida. Mas ele logo percebe que fará tudo o que puder para tornar a vida dela completa novamente. O testamento de sua irmã lhe dá as instruções: Não há outra escolha a não ser você. Apenas comece amando-a. O resto seguirá.
Maggie Collins não ousa acreditar no amor novamente, depois de perder o marido por um ano. Mas ela acredita na magia da imaginação. Dona de uma loja de brinquedos, ela vive o que ama. E quando ela conhece Holly Nolan, ela vê uma garotinha precisando desesperadamente de um pouco de magia Três pessoas solitárias. Três vidas na encruzilhada. Três pessoas que estão prestes a descobrir que o Natal é a época do ano em que tudo é possível e em que os desejos sempre encontram o caminho de casa...

Fehð 21/12/2022

Para aquecer o coração em clima de Natal!
Estamos próximos do Natal, e nada melhor do que um conto temático. É a primeira vez que leio algo contemporâneo da Lisa Kleypas e simplesmente amei!
Holly é uma menina doce, perdeu sua mãe em um acidente de carro e teve que ir morar com o tio.
Mark, Sam e Alex são os tios dela, eles não são tão próximos, cada um vive sua vida sem muito contato um com o outro.
Mark ficou com a guarda dela, mas apesar do medo de não conseguir assumir esse papel ele dá o melhor de si para que ela se sinta amada e para isso vai contar com a ajuda do irmão Sam (que é super divertido).
A presença de Holly na vida deles vai trazer de volta o amor e o sentimento de união familiar.
Maggie entra na vida deles quando Mark e Holly vão visitar sua loja de brinquedos. Ela perdeu o marido a apenas dois anos.
Com sua doçura e delicadeza consegue trazer para a vida de Holly e Mark um pouco de magia e  fantasia.
Em meio a toda tragédia por qual passaram eles recebem um chance de recomeçar, o amor nasce no coração de cada um e isso era tudo que eles precisavam.
Uma história leve, encantadora, divertida ( dei muitas risadas),
com adultos com histórias a superar, crianças encantadoras, cães abandonados e " perus explosivos e voadores", e principalmente cheia de magia, a magia do amor que aquece nossos corações e nos a alegria e a felicidade que tanto precisamos

Julia 20/12/2022

''Para voltar a acreditar na magia do Natal''
''O para sempre é composto de agoras.''

Sou fã da escrita da Lisa há muito tempo, mas só conhecia seus romances de época, é o primeiro contemporâneo da autora que leio, e me surpreendi de forma extremamente positiva com essa leitura! Encantadora!

Uma história sobre recomeços, acreditar na magia e no poder transformador do amor. Numa época tão linda quanto o Natal, foi um privilégio acompanhar Holly e seu tio Mark em sua jornada para encontrar a felicidade.

Ao perder a mãe num acidente de carro, Holly acaba sendo deixada aos cuidados de seu tio Mark, nomeado tutor da menina. Sem experiência nenhuma, Mark passa a dividir as responsabilidades da criação de Holly com o irmão, Sam.

Uma visita a loja de brinquedos da cidade, muda de forma inesperada a vida de Mark e de sua sobrinha. Maggie, a dona da loja, se encanta com a menina, e as duas iniciam uma linda amizade. O encontro despertou em Mark uma intensa atração pela bela moça, que viúva a dois anos, não está disposta a abrir seu coração para um novo amor.

Mark é um homem maduro, estável e confiante. Maggie é nobre, gentil e doce, capaz de atos incríveis de generosidade. O relacionamento dos dois é muito bem construído. A medida que se conhecem melhor, ambos se entregam sem reservas a um sentimento puro e verdadeiro.

Tantos elementos me fizeram amar essa história! O belo romance de Mark e Maggie, a encantadora Holly, as relações familiares entre os irmãos, um cão esquisito e adorável, além de algumas situações desastrosas e divertidas.

A narrativa escrita de forma cativante e sensível, me trouxe uma sensação deliciosa de esperança, que só a aura mágica do Natal pode nos proporcionar. O único problema é que o livro é muito curto, faltou um epílogo, para deixar meu coração ainda mais feliz! Agora é torcer para que os outros sejam lançados o mais breve possível, estou muito curiosa pela história do Sam!

Altamente recomendado para quem ama clichês natalinos!

Jane.Mello 19/12/2022

Perfeito ???
Com Lisa não poderia ser diferente...
Amo muito a escrita dela e com esse livro fofo não poderia ser diferente ...

Aquele tipo de romance que aquece o coração, que trás paz e muita amor pelos personagens ?...

Gostei de como a autora lidoucom a perda das pessoas amadas de uma forma tão singela e acolhedora ...
Uma ótima leitura para o Natal???...

?Quotes ?
"O para sempre é composto de agoras."

Belle 15/12/2022

Uma leitura rápida...bem gostosinha, sem aprofundamento nos temas mas deixa o coração quentinho, principalmente nessa época do ano.

Daniele.lr 08/12/2022

Leitura rápida e agradável
Essa leitura foi muito boa, pois não tinha lido nada contemporâneo da Lisa, e como tinha tudo n medida certa, e gostei bastante pois tinha criança, Natal e o romance. Uma leitura que fluiu com drama na medida.

Marize 02/11/2022

Uma criança que perdeu a mãe num acidente, um tio que nunca imaginou ficou com a responsabilidade de cuidar dela, no Natal ela pede ao papai Noel uma mãe, uma mulher que perdeu o marido para o câncer não quer saber mais de relacionamento até se ver envolvida por este homem e está criança que conquista o seu coração ??

ana paula 24/08/2022

de deixar o coração quentinho ?
muito fofo esse conto de natal e fiquei apaixonada por todo mundo
foi lindo como a maggie ajudou a holly, e como a relação do mark com a sobrinha/filha é linda
queria mais deles juntos, mas entendi os medos da maggie e quando ela conseguiu se entregar foi perfeito
queria um epílogo só pra ter mais um gostinho da maggie e do mark juntos, mas mesmo assim o final foi lindo e a holly teve seu pedido atendido pelo papai noel ??

Cris 12/04/2022

?Querido Papai Noel, quero uma mãe de presente de Natal.?
Quando sua irmã morre em um trágico acidente de carro, Mark se vê ganhando uma criança de presente. Com o luto, Holly para totalmente de falar. Mas eis que os dois encontram Maggie e toda a dor da perda vai diminuindo.

Primeiro romance contemporâneo que eu leio da autora e posso afirmar que sua escrita continua incrivelmente maravilhosa e fluida. Para se ler em uma tarde chuvosa, para aquecer o coração.

Maria.Luiza 23/01/2022

"Aos seis anos a garotinha Holly perdeu sua mãe e teve que ir morar em Friday Harbor com seus tios. Os irmãos Mark, Sam e Alex não são próximos. Marcados pelas dificuldades da infância eles cresceram e se transformaram em homens práticos, trabalhadores e avessos a qualquer tipo de sentimentalismo. Entretanto quando a irmã deles morre, deixando-os a pequena Holly, as coisas passam a mudar em suas vidas. Surpreendentemente, é em meio à tragédia que eles recebem uma chance de recomeçar, de reaprender a amar e ter fé na família. Todos os irmãos são, em graus diferentes, modificados pela presença dócil de Holly, porém Mark é o mais afetado. O observamos, graças à sobrinha, questionar seu pacato relacionamento atual, mudar suas crenças e valores, e deixar-se envolver por Maggie, uma mulher amorosa e dedicada. Mais uma vez, por meio do destino, ambos recebem uma chance de mudar: Maggie de superar a perda do marido e Mark de encontrar tudo o que sempre sonhou."

Jack 14/01/2022

Meu primeiro livro da autora. E me apaixonei pela história. Holly e uma linda e Mark e meu o cara que eu gostaria de ter conhecido quando ainda acreditava amor na vida real.

Sarah 23/12/2021

Quero um livro de 400 páginas dessa história
Essa foi a primeira história de natal que li! E eu amei do início ao final ??? Perdi as contas que quantas vezes ri com ela. Cheguei ao final com o coração quentinho e com o gostinho de quero mais.

Eu amo histórias fofas que envolvam reencontros e crianças ? eu suuuuuper recomendo a leitura pra essa época do ano!