Uma Chance Para Recomeçar

Uma Chance Para Recomeçar Lisa Kleypas

Resenhas - Uma Chance Para Recomeçar

Iesmin 11/05/2020

Muito fofo!
Amo a Lisa! Uma das minhas preferidas!
História de superação com muito amor!

Iesmin 11/05/2020

Muito fofo!
Amo a Lisa! Uma das minhas preferidas!
História de superação com muito amor!

Mia Fernandes 03/05/2020

Livro com aquele gostinho de natal, tipo filme da sessão da tarde que te deixa suspirando quando sobe os créditos. Ele não tem contra indicação e te deixa querendo comprar uma passagem para Friday Harbor para pelo menos ir à loja de brinquedos.

Holly é uma menininha fofa que perdeu precocemente a sua mãe num acidente de carro e agora está sob tutela do Tio Mark Nolan, que nunca tinha cuidado de uma criança antes. Mas, o seu empenho em cuidar da garota realmente encanta e você vê o quanto ele está se esforçando. Tanto Mark quanto seus irmãos, incluindo, Vick, a mãe de Holly, cresceram num lar desestruturado, então laços familiares não foi uma coisa muito bem cultivada.

Ele não entende o porquê de Vick ter deixado a garota sob sua responsabilidade. Mas, contando com a ajuda a contragosto de Sam, ele vai tentando retornar a sua vida agora com uma garota permanente nos seus planos.

Maggie Conroy se mudou para a ilha para recomeçar a sua vida e deixar o seu triste passado para trás. E nada melhor que abrir sua loja de brinquedos, um mundo onde as crianças poderiam dar asas à imaginação. E é neste mundo encantado que Holly começa a dar os seus primeiros passos tanto no mundo fictício quanto no real. A interação entre a garota com Maggie é instantânea e natural. Tanto quanto sua proximidade com Mark. Mas, ainda faltava uma coisa para Holly sorrir de verdade: uma nova mamãe. Será que o papai Noel vai lhe conceder este pedido?

Mesmo se tratando de uma série, Uma Chance para recomeçar pode ser lido separado e que não vai mudar em nada. Os personagens são bem descritos, o ambiente é bem lindo e acolhedor. Tanto que existe um filme baseado no livro chamado Christmas with Holl. E nada boba, imaginei o elenco do filme. Fica a dica de um livro gostoso e leve e que serve para qualquer estação do ano.

xoxo
mia fernandes.

Regiane.Braga 25/02/2020

Diva diva..
Um livrinho curtinho, mais com a mensagem linda.. lisa sendo Lisa!!!

Fran || @Pireiameilivros 11/02/2020

UMA CHANCE PARA RECOMEÇAR - LISA KLEYPAS
♡Querido Papai Noel
Eu só quero uma coisa esse ano
Uma mãe
Por favor, não esqueça que moro em
Friday Harbor agora.
Obrigada
Com amor.
HOLLY " . .
🎄 É com essa singela cartinha que começamos essa emocionante história.
Holly acabou de perder a mãe em um trágico acidente e agora irá morar com seu tio Mark.
🎄Mark Nolan é um cara que não quer compromisso, mas que vai receber a guarda da sobrinha de seis anos após a morte de sua irmã e com uma única instrução começe a ama-lá o resto virá. .
🎄Maggie Collins perdeu o marido e para se reconstruir montou uma loja de brinquedos e agora se dedica a ela.
🎄 Três vidas que iram se entrelaçar, e iram descobrir que o Natal é a época em que tudo é possível e que com um pouquinho de mágica os desejos dão um jeito de encontrar o caminho para casa.
💬Sou fã da Lisa Kleypas mas até então não tinha conhecimento da obra, mas quando vi um post da @luzpaginaacao sobre uma LC dele, já logo me interessei. .
💬E não me arrependi, que livro mágico!! Uma história para te emocionar e aquecer seu coração. Simplesmente encantador, com poucas páginas mas que diz muito e te mostra sobre amor, família e amizade.
💬Um romance contemporâneo dessa época mágica de Natal, que vale a pena ser lido e relido não importa a data.

site: https://www.instagram.com/pireiameilivros/

Bianca.Fernandez 09/02/2020

null
Uma história emocionante, que nos faz apaixonar por todos os personagens, e torcer por eles do começo ao final

Taynara @adamadolivro 01/01/2020

Uma Chance para Recomeçar - Lisa Kleypas
Mark acabou de perder sua irmã Victoria em um acidente de carro, deixando a pequena Holly órfã e a sua tutela. Mark não faz a mínima ideia de como cuidar de uma criança, mas está disposto a tentar até conseguir.Mark tem uma vida tranquila com dois irmãos, Alex, que tem um casamento problemático e Sam, um solteiro charmoso, dono de uma vinícola. Uma namorada perfeita, e seu negócio no ramo de café.
Após assumir a guarda de Holly, todas as suas prioridades se voltam a menina, que desde o falecimento da mãe não fala mais. Seis meses adaptando-se a essa nova vida, entra em uma loja de brinquedos e conhece Maggie,uma moça simpática e peculiar.
Maggie está recomeçando, se mudou para Friday Harbor e abriu sua loja de brinquedos após perder o marido para o câncer, a última coisa que pensa no momento é começar um novo relacionamento, mas mal consegue reprimir a atração por Mark, sentimento que a deixa confusa e culpada. Maggie com sua gentileza e atenção, consegue que Holly fale pela primeira vez em meses, e é como se o sol nascesse novamente para Mark,dessa vez mais brilhante que os outros dias.
Entre encontros e desencontros, em uma leitura curta,Lisa Kleypas consegue entrelaçar a vida dos personagens, com uma narrativa emocionante e mostrar que existem sim recomeços.

Thalyta Nette 07/07/2019

Cativante do começo ao fim.
Nesse livro, Lisa Kleypas, mostra que é rainha do contemporâneo também.

Uma menina assustada que precisa de uma mãe; um tio que está apavorado com as responsabilidades que cairão sobre ele, um relacionamento que é perfeito visto de fora; quatro pessoas que precisam se tornar uma família e tudo acontece devido a mágica de uma carta.

LAPLACE 29/06/2018

Singelo
Uma história simples, talvez batida, porém de uma delicadeza tamanha que nos conquista de uma forma sem igual em suas menos de 200 páginas.

Hester1 06/07/2017

Há muito que este livro esta na minha listinha, até que mais uma ressaca me fez abrí-lo e cai na estória, que é já bem batida, mas bem temperadinha ficou muito fofa.

Fer Kaczynski 08/01/2017

Fofo
Ganhei este livro num grupo intitulado Clube do Livro no ano passado, como foi um livro lançado para o Natal, acabei deixando de lado e neste ano resolvi ler. E que gracinha de leitura, amei cada página, ainda mais devido a ter criança envolvida e romance levinho, desses água com açúcar.

site: http://dailyofbooks.blogspot.com.br/2016/12/resenha-uma-chance-para-recomecar-lisa.html

Sandra99 31/12/2016

Uma chance pra recomeçar
" O para sempre é composto de agoras "
Maggie fez uma pausa , seu sorriso desejoso nos cantos.
- Você não deve se preocupar com o para sempre .... O tempo corre mais rápido do que você espera.pag .62

Livro fofo , Lisa Kleypas escreve contemporâneos muito bons , um único ponto negativo seria que o final tinha potencial para mais ....

Adrya.Ribeiro 19/12/2016

Sabe aquele livro, que tinha tudo, tudo para ser maravilhoso e ai a autora faz merda no penúltimo capítulo? Para mim, aconteceu nesse.
Me apaixonei logo no prólogo por Friday Harbor, e continuei apaixonada. O que me incomodou, foi a correria que a autora provocou no final do livro. Parecia que não sabia mais para onde ir, o que mais colocar, que ficou com preguiça de ir mais a fundo no drama da Maggie. Eu me apaixonei tão fortemente por Mark, Holly e a Maggie, que gostaria que o final deles, tivesse sido contado melhor, a conclusão tivesse a leveza, a cadência que quase todo o livro teve, aquele clima realmente de se está perto do mar, sem muitos problemas...
Me decepcionei pela Lisa não ter tido mais paciência para em mais umas 30 páginas, encerrar melhor a sua estória.
p.s.: O Epílogo (Véspera de Natal) foi muito fofo!

Mih 23/10/2016

Adorei a leitura, porém senti falta de ter mais informações sobre o casal.