Uma Chance Para Recomeçar

Uma Chance Para Recomeçar Lisa Kleypas

Resenhas - Uma Chance Para Recomeçar

Paloma Casali 28/01/2015

Troféu Fofura 2014!
Quanta fofura em tão poucas páginas! O livro é curtinho, mas a estória é uma delícia de ser lida. Eu me encantei e me apaixonei por todos logo no início.

Primeiro de tudo - eu amo tudo relacionado ao Natal, principalmente livros, ainda mais quando eu posso lê-los nos períodos pré, durante e pós Natal, por que o espírito natalino ainda está bem vivo – sei que já faz mais de um mês que passou o Natal, mas eu li o livro deve ter quase isto – a resenha que demorou de sair.

Preciso falar que este livro foi uma grata surpresa – não só pela estória, mas também pela autora. O trabalho da Lisa Kleypas, que eu amo, eu conheci com a série de romances de época, lançada pela Editora Arqueiro, Os Hayhaways – que eu sou completamente apaixonada – e eu fiquei muito curiosa para conhecer a escrita dela em um romance contemporâneo, e fiquei muito feliz com o resultado – a Lisa é excelente em qualquer estilo.

Apesar de ser um livro pequeno, os personagens são bem construídos, os acontecimentos se encaixam perfeitamente, e o desenvolvimento da estória é sensacional – tudo é transmitido de forma bem clean, sem muito drama, sem chatice, mas transparecendo muito amor.

site: http://ilusoesnoturnas.blogspot.com.br/2015/01/resenha-uma-chance-para-recomecar-lisa.html

Lane @juntodoslivros 22/01/2015

Uma segunda chance para todos
Quando vi que esse livro ia ser lançado, fiquei com muita vontade lê-lo. Já li outros livros da autora, Lisa Kleypas. Sua série Os Hathaways é maravilhosa. Esses são livros de época, leves e divertidos. Então eu queria me aventurar em algum livro contemporâneo da minha autora favorita de romances de época.

Em Uma Chance para Recomeçar você encontra personagens que acabaram de perder alguém muito querido. Temos Holly, uma garotinha de 6 anos, que acaba de perder a mãe, Victoria, em um trágico acidente de carro. Com o trauma de perder a mãe, Holly para de falar. Mark, o irmão de Victoria, é nomeado como tutor de Holly.

Mark é o mais velho de 4 irmãos: Alex, Sam e Victoria. Mark sempre foi o tio solteiro despreocupado, não tem interesse em compromisso. Ele aparecia eventualmente para visitar a irmã e a sobrinha, agora ele se vê nas vias de cuidar de uma criança.

“Mark não tinha qualquer dúvida de que ele não possuía aqueles instintos. Foi por isso que recebeu um choque após o outro ao descobrir que não apenas havia perdido a irmã, mas também acabava de ganhar uma filha.” Página 10

Como um homem que não tem nenhuma habilidade para cuidar de uma criança, vai conseguir dar conta disso? Com uma forte persuasão, Mark convence seu irmão Sam a ajudá-lo. Então Mark e Holly se mudam para a casa dele, em False Bay, na Ilha San Juan.

Maggie perdeu o marido há apenas alguns meses. Decidida a mudar de ares, ela se muda para Friday Harbor, na Ilha San Juan. Abre uma loja de brinquedos, a Magic Mirror, onde ela acredita que a magia reina. Maggie conhece Mark e Holly quando os dois vão a sua loja de brinquedo. Ela logo se aproxima de Holly e as duas criam um laço de amizade. Maggie vê a tristeza nos olhos de Holly e quer ajuda-la como puder.

“Eu entendo, Maggie queria dizer a ela. Também perdi alguém.” Página 28

Maggie se vê um pouco interessada em Mark, mas ele é comprometido, além dela não querer se relacionar com mais ninguém. A morte do marido a deixou devastada, ela não quer ter que amar mais ninguém depois disso. Já Mark vem de uma família desestruturada, não consegue acreditar que um casamento possa dar certo.

Porém a vida quer encarregar de dar uma segunda chance aos dois, além da pequena Holly. Com muita suavidade e emoção, Mark e Maggie se aproximam cada vez mais e os dois vão descobrir como o amor pode ser redentor.

Um Chance para Recomeçar é o primeiro da série Friday Harbor, composta por mais 3 livros: Rainshadow Road, Dream Lake e Crystal Cove.

Os livros da Lisa Kleypas são sempre cheios de sentimentos. Sua fórmula de escrever é sempre bem-vinda para mim, que adoro romances e que nos faz ficar com o coração na mão, mas sempre há um final de encher o coração de alegria.

Descobri a pouco que o livro inspirou um filme, Christmas With Holly. Porém, não o encontrei legendado. :/

Jana 20/01/2015

Um livro realmente encantador
Mark, ao perder a sua irmã, além de lidar com a dor de perder alguém tão próximo, recebeu a responsabilidade de assumir a guarda de sua sobrinha, uma criança traumatizada com a perda da mãe. Maggie é uma viúva que tenta recomeçar a vida longe de todos que ela conhece, que tenta encontrar em seu novo negócio, uma loja de brinquedos, uma forma de escapar de todo o sofrimento que ela sentia. Unidos pela dor da perda e pelo amor de uma criança que necessitava de uma família, Mark e Maggie descobririam juntos uma forma de seguir em frente.

Holly é uma criança meiga, uma personagem construída de forma a encantar o leitor e para unir os personagens principais em prol de sua felicidade. No começo do livro, quando sua dor ainda era muito grande, e nenhum bom incentivo tinha surgido, ela não falava, fato que tinha acontecido desde a perda de sua mãe, porém, isso não a impedia de encantar todos a sua volta.

Mark é perfeito desde o primeiro momento. Alguém que nunca tinha tido, ou desejado, ter uma responsabilidade em sua vida, mas, mesmo assim, recebe a sobrinha em sua vida de braços abertos. Mesmo que assumir uma criança seja a maior responsabilidade que alguém possa ter, ele a amou incondicionalmente desde o primeiro instante, e se adaptou de forma a nunca culpá-la por ter que mudar tão radicalmente seu estilo de vida. A relação deles é realmente uma das partes mais emocionantes do livro.

Maggie perdeu a seu marido já a algum tempo, porém, a dor nunca havia partido. Ela resolveu se isolar, se afastar até de sua própria família para tentar se afastar também de sua própria dor, porém, apenas um novo grande amor poderia tirar aquela dor que ela carregou sozinha durante tanto tempo. E, um homem tão apaixonado e dedicado por uma criança, que ele nunca pediu para ter, só podia ser perfeito para isso.

“Uma Chance Para Recomeçar” é um livro de leitura fácil e rápida, mas encantador em cada página. Os personagens foram construídos cada um com suas próprias dores e traumas, de forma que pudessem se entender, ao mesmo tempo que podiam salvar um ao outro. Uma história simples, mas que vai tocar o seu coração.

site: http://www.caminhocultural.com/2015/01/uma-chance-para-recomecar.html

Renata Rocha 19/03/2024

É um livro curto que cumpre o que promete, um romance de natal, é ótimo para sair da ressaca literária pois a escrita da autora é fluida.

Jessica Oliveira 20/08/2015

Resenha para o blog Books and Movies
Adoro os romances da Lisa Kleypas. A série Os Hathaways é maravilhosa, e eu simplesmente devoro cada novo livro dessa série. Quando vi a que Novo Conceito iria lançar um livro contemporâneo dela, de cara eu sabia que precisa conferir.

Em Uma Chance Para Recomeçar, a autora nos trás uma história linda onde podemos perceber em cada página lida a importância da família. Holly é uma garotinha de seis anos que acabou de perder a mãe, Victoria, em um acidente. Victoria em seus tempos de juventude era uma mulher rebelde e que não tinha problemas em não seguir as convenções sociais, sendo assim quando ela fica grávida, ela resolve criar a criança sozinha. Então, na ocasião de sua morte, a guarda da pequena Holly vai para Mark, irmão mais velho de Victoria.

Mark é um solteirão convicto e que ainda por cima, por não ter tido uma vida em família feliz, acha que a vida familiar não é algo para ele. Mas quando ele recebe a notícia de que sua irmã veio a falecer e deixou a sua filha sob sua guarda, ele percebe que por mais contrário que ele seja de estabelecer uma família para si, ele não pode dar as costas àquela pequena menina, sangue do seu sangue. Decidido a dar o melhor de si, Mark convence seu irmão mais novo, Sam, junto com ele a assumir paternidade de Holly.

Mas as coisas não estão muito bem, por mais que os tios da menina se esforcem ela não falou mais depois da morte da mãe. Passam-se seis meses e a pequena Holly ainda não está pronta para voltar ao mundo, por assim dizer. Mas essa situação muda quando Maggie, dona da loja de brinquedos de Friday Harbor, resolve trazer um pouco de "magia" e imaginação para o mundo de Holly.

Maggie é uma mulher de 28 anos que mudou-se recentemente para a ilha de Friday Harbor. Ela resolveu mudar de ares após ter perdido seu marido para o câncer. Quando Maggie conhece Holly ela percebe o quanto a menina está sofrendo, afinal ela também perdeu alguém muito querido. A ligação entre as duas é instantânea, mas existe um problema: Mark. Se a ligação entre Maggie e Holly é forte, só podemos dizer que o que surge entre ela e Mark é algo poderoso. A atração entre eles é algo de outro mundo. Mas como sempre, existe alguns problemas nessa estrada. Mark está namorando uma modelo e acredita que já está na hora de propor um relacionamento mais sério e Maggie, ainda não está pronta para um novo relacionamento.

Uma Chance para Recomeçar é um romance lindo, a autora nos conta uma história de uma família um tanto quanto desestruturada e que apesar de todos os obstáculos irão lutar para encontrar a felicidade e quem sabe, o amor.

Adorei todos os personagens, mas não tem como não dizer que a Holly é a minha preferida. Ela é uma menina super fofa que encanta o leitor a cada aparição sua. Maggie e Mark também me conquistaram, apesar do romance deles não ser o centro da história, diferentes dos outros livros da autora onde o romance é muito mais explorado e os personagens giram em torno disso. Mas mesmo assim eu gostei, esse fato faz com que a leitura se torne mais meiga do que "apimentada".

A narrativa se dá em terceira pessoa e isso nos dá a chance de ver todos os lados da história. Podemos perceber o que se passa na cabeça de cada personagem. Apesar de gostar muito de livros em primeira pessoa, afinal o leitor consegue se conectar melhor com o personagem, em alguma histórias eu prefiro a narrativa em terceira pessoa, pois assim não ficamos com aquela pulga atrás da orelha para saber o que determinado personagem pensa ou faz diante de uma situação.

A Novo Conceito fez um ótimo trabalho na diagramação e layout. A cada novo capítulo temos uma folha em branco com detalhes de Natal, afinal é esse o tema do livro. A fonte está em um tamanho agradável para os olhos e não encontrei nenhum erro de digitação ou gramática.

Uma Chance para Recomeçar é uma ótima pedida para aqueles que gostam de um romance onde as cenas de sexos são escassas e a história se baseie no amor e não na atração sexual. Sem falar que essa é uma história linda, então leitura recomendada!

site: http://www.booksandmovies.com.br/2015/01/uma-chance-para-recomecar-lisa-kleypas.html

Cris 28/09/2015

Fofo previsível...
Se estiver procurando um livro doce, mas totalmente previsível esse é o indicado. A escrita não é ruim e a trama apesar de clichê não é chata ou maçante e os personagens são os típicos do gênero sem nada de novo. Não é nada espetacular, porém para uma tarde em que se queira algo leve e sem muita pretensão serve.

LAPLACE 29/06/2018

Singelo
Uma história simples, talvez batida, porém de uma delicadeza tamanha que nos conquista de uma forma sem igual em suas menos de 200 páginas.

Marieli 27/01/2016

Vontade de voltar o tempo e ir parar em dezembro,no natal,especificamente.
Delícia de livros,ele nos remete a melhor época do ano, o natal
Diálogos espontâneos e naturais.
Personagens bem articulados,dentre eles a lindeza da Holly,que mimosa ela é.
Boa condução da historia,e narrativa fluida.
Dos livros contemporâneo que já li,da Lisa.Este e o melhor.
Livro encantador e romance arrebatador.

Adri 12/06/2016

Uma Chance para Recomeçar - Lisa Kleypas
Eu acho que nunca tinha lido um livro de Natal assim, mas me interessei por a história parecer ser tão bonitinha, além de ser de uma autora que eu tinha interesse em conhecer. E, além disso, a capa chama a atenção, e o livro é super fino. Ou seja, peguei para ler na hora. E encontrei uma história simples e linda.

A família Nolan nunca foi uma família como as outras. Os quatro irmãos tiveram uma infância sofrida e não conheceram o significado de uma verdadeira família. Ao crescerem deixaram tudo para trás, apesar de Vick ter sido a única que chegou a deixar a ilha de Friday Harpor. Porém, uma garotinha vai ser capaz unir esses irmãos e ensiná-los o significado de amar.

Mark Nolan nunca sonhou em cuidar de uma criança, nem mesmo sua sobrinha Holly. Ele estava feliz em sua vida de solteiro. Mas a morte da irmã vai mudar sua vida. Eles nunca foram muito próximos, mas, dos três irmãos, Vick era quem ele mais gostava. E ela confiou a ele a tarefa de cuidar de sua filhinha, uma garota de apenas seis anos.

Mas ele não pode fazer isso, afinal, ele não sabe nem como se comportar perto dela. Ele nunca teve uma família decente. Por que Vick não deixou Holly aos cuidados de Alex, que já tinha uma família? Mas foi a ele que Vick deixou a guarda da menina, e ele não vai abandona-la. Assim, ele vai obrigar convencer seu irmão, Sam, a ajuda-lo. Os dois vão ter que dar conta de cuidar da menina.

Mas o que nenhum dos dois esperava era se apegar tanto à menininha, e nem imaginavam o tanto que ela iria ensina-los. Holly iria ensina-los a amar, a ser uma família. Só que Holly não estava satisfeita somente com os dois. Ela queria uma mãe, e deixou isso bem claro em sua cartinha para o Papai Noel.

Após perder seu marido para o câncer, Maggie largou sua vida e se mudou para a pequena ilha de Friday Harbor, onde se dedicou inteiramente a sua nova loja de brinquedos. Afinal, ela sofrera demais, e não queria nunca mais passar por isso. E o que seria melhor do que fazer algo que amava e ao mesmo tempo trazer a alegria para crianças?

O que ela não imaginava era se apegar tanto a uma garotinha, nem que a garotinha se apegasse tanto a ela. Holly chegara em sua loja com o tio e, pelo que Maggie ouviu dizer, a garotinha não havia mais falado desde que a mãe morrera. Mas ela iria falar, ela só precisava do incentivo certo. E é graças as fadas de Maggie que Holly irá falar pela primeira vez em muito tempo.

Só que Maggie não vai se aproximar somente de Holly, porque a garotinha vai acabar aproximando Maggie de Mark. E, mesmo que ela tenha tentado fechado seu coração, mesmo que ela tenha medo de sofrer de novo, será que ela irá conseguir ignorar o que sente? Será que não vale a pena arriscar?

E será que o desejo de Holly, de ganhar uma mãe, irá se realizar?

A edição da Novo Conceito está ótima, a editora trouxe uma capa maravilhosa e caprichou bastante na diagramação. Não notei erros de digitação nem de concordância. Uma Chance para Recomeçar conta uma história encantadora. É um livro para ser lido rapidamente, e que te encanta com a simplicidade da história. Um livro que nos traz esperança, que nos mostra como a inocência de uma criança pode transformar uma vida. Um livro muito recomendado.

site: http://stolenights.blogspot.com.br/2015/01/resenha-uma-chance-para-recomecar-lisa.html

Maravilhosas Descobertas 28/08/2016

Uma Chance para Recomeçar - Site Maravilhosas Descobertas
Uma chance para recomeçar não é só mais um livro de natal, é bem mais que isso. Encatador e mágico, o livro prende o leitor numa estória divertida de amor e família.

Mark Nolan é um solteiro de mais de 30 anos que nunca pensou em ser pai nem tutor de nenhuma criança, porém com a morte de sua irmã mais nova, Nolan se vê em uma encruzilhada onde a única escolha é: cuidar de Holly, a filha de sua irmã.

Holly tem apenas 5 anos de idade e desde a morte da mãe não fala nada. Não é para menos quando se perde a pessoa que mais ama na vida. Mark tenta de tudo para agradar a sobrinha/filha que ganhou o seu coração, porém sem nenhum sucesso.

É quando entra na história Maggie Collins. Apos a perda de seu marido para o câncer, Maggie se recusa a acreditar no amor. Proprietária de uma loja de brinquedos, o caminho de Collins se cruza com o de uma menininha calada e que precisa desesperadamente por um pouco de magia.

site: http://www.maraviilhosasdescobertas.com.br/2015/01/uma-chance-para-recomecar-de-lisa.html

Nathy 13/09/2016

Uma chance para recomeçar – Lisa Kleypas – #Resenha
Logo quando li a sinopse do livro já fiquei querendo fazer a sua leitura tudo porque no ano anterior tinha assistido a um filme igual ao livro. O que me levou a crer que tenha sido uma adaptação muito boa da história. Então comecei a ler toda empolgada e continuei assim até o final. Tem muito mais coisas do que é mostrado no filme e a história de amor não é superficial. Tinha ficado com essa sensação no filme. Um romance de natal delicioso. Não tem muita enrolação e tudo é muito bem trabalhado. Quanto mais estava lendo mais queria saber. Sem contar que os capítulos são curtos então a história acaba por fluir muito bem. Mesmo se tivesse trezentas páginas não seria cansativo, na verdade senti que no final tudo ficou um pouco corrido. Mas, nem por isso deixei de apreciar toda a história.

O livro conta a história de Holly, Mark e Maggie. Cada um deles passando por um momento muito complicado em sua vida. Holly acabou de perder a sua mãe para um acidente de carro e passa a viver com seu tio Mark. Um solteiro convicto que não sabe absolutamente nada sobre como criar uma criança. Enquanto, Maggie se muda para a ilha onde os dois moram a fim de um recomeço. Mesmo que faça dois anos desde que perdeu uma pessoa amada não conseguiu se erguer completamente. Não consegue se vir pronta para um novo relacionamento. Mas, quando esses três se encontram a magia do Natal acaba acontecendo e mudando a vida dos três de uma forma que não esperavam. A narração é em terceira pessoa com em alguns capítulos o foco ficando em Maggie e em outros momentos em Mark.

Dois tios ursos e um ursinho bebê.

Os personagens no livro são bem carismáticos e divertidos. Mesmo que tenha um pouco de um ar mais pesado devido a tudo o que já passaram. Mark é um homem aprendendo a criar uma criança, mas dando todo o amor da qual ela necessita. Ainda que já fosse um homem responsável com uma empresa ficava o vendo como um menino que não sabia o que faria da sua vida. Mas, quando resolve mostrar que é um homem apaixonado disposto a tudo para conseguir a mulher que deseja realmente deixa a personalidade de homem vir a tona. Gostei do modo como lidou com cada uma das adversidades. Foi dando um passo de cada vez sem se preocupar com um futuro mais distante. Tudo porque soube seguir sábios conselhos. Estava vendo o momento em que colocaria o carro na frente dos burros, tudo por querer dar uma família para a sua sobrinha.

Continue lendo a resenha no link abaixo:

site: http://www.oblogdamari.com/2014/12/uma-chance-para-recomecar-lisa-kleypas-resenha.html

Sha 04/01/2015

Uma suave história de amor
Um daqueles livros que te conquistam pela sua suavidade, em Um Chance Para Recomeçar temos dois personagens que tem motivos para não acreditar mais na magia do amor, mas que mesmo com todas as mudanças que a vida lhes trouxe, conseguiram encontra-lo novamente.

Maggie é uma viúva que perdeu seu querido marido para o câncer, agora aos 28 anos ela abre sua própria loja de brinquedos em uma ilha chamada Friday Harbor, e é em uma dia de trabalho, dois anos após ficar viúva, que ela sente seu coração saltar por alguém.

Após a morte da sua irmã e de ser incumbido a cuidar de sua sobrinha órfã, a vida de Mark muda, ele deixa sua casa de solteiro para morar numa casa maior com seu irmão, e começa a se preocupar com alguém além de si mesmo.

Poucos meses depois da morte trágica da irmã, Mark se encontra cuidando e amando Holly tanto quanto pode, mas ele acha que não está fazendo o bastante, pois com a infância repleta de brigas que teve não saberia educar direito uma criança, principalmente uma menina, então ele precisa arrumar uma mãe para ela.

"Ele encontraria outra mãe para Holly, a mãe ideal."

Mesmo com a química e com seu coração saltando cada vez que Mark aparece, Maggie tem medo de se deixar amar novamente, ela já perdeu alguém uma vez, e não quer passar por uma experiencia dessa novamente ou não iria sobrar nada dela, então por mais que ela queira o amor de Mark, ela não se sente pronta para amar novamente.

- Devo parecer uma covarde. Mas conheço minhas limitações. Você não sabe o que eu passei vendo meu marido morrer devagar por mais de um ano. Isso quase me matou. Não posso fazer isso de novo, nunca mais. Aquela foi minha única chance."

Esse livro é um daqueles "Sessão da Tarde", onde você pode ler com calma, não tem grandes emoções, mas ainda assim consegue te prender na suavidade do desenrolar dos acontecimentos. Os personagens são de certa forma "vividos", a Holly é uma fofa, mas o livro não dá muito foco nela, os irmãos Nolan são interessantes, fiquei curiosa para saber mais sobre o Sam e o Alex, espero sinceramente que a editora não se demore a lançar os próximos livros da série, e sim! É uma serie, YAY!!

Como não ser conquistada por um livro da Lisa? Impossível, eu li o livro em poucas horas, além de ser fino a leitura flui bem fácil, dei uma nota quatro apenas por não ter tido muitas emoções, não que isso torne o livro ruim, pois nos deixa com uma boa sensação de calma, é uma história muito bonita que recomendo a qualquer um que aprecie um romance calmo e suave.

site: http://muchdreamer.blogspot.com/2015/01/resenha-uma-chance-para-recomecar.html#ixzz3Ntgu8bug
Sam 04/01/2015minha estante
;) boa resenha

Bruna 17/02/2015

Mark Nolan é um homem sério, responsável e cético, que se vê na obrigação de cuidar da sobrinha de seis anos, Holly, após a morte da irmã. Para isso, ele conta com a ajuda de seu irmão, Sam, e os dois assumem de coração aberto a nova missão, apesar do medo e insegurança sobre como cuidar de uma garotinha.

Holly é uma menina super fofa e encantadora. Desde a morte da mãe, há seis meses, a pequena não fala nada, mas é claro o carinho que sente pelos tios, e o desejo de voltar a ter uma mãe, tanto que esse é o pedido que ela faz na cartinha para o Papai Noel.

Ao visitar a nova loja de brinquedos da cidade, Mark e Holly conhecem a proprietária, Maggie, uma mulher divertida e espontânea, que conquista o carinho de Holly imediatamente, ao estimular a menina a acreditar em magia e fantasia. Isso é muito importante, e é o que faz a pequena voltar a falar.

Maggie é uma mulher forte e carinhosa. Uma jovem viúva que sofreu e batalhou junto com o marido na luta contra o câncer, e por isso, sente que nunca mais estará pronta para um relacionamento ou amor, novamente. Mas ela se sente imediatamente atraída por Mark, e a atração é recíproca, embora ele esteja em um relacionamento (não muito sério, diga-se de passagem, :) ).

O relacionamento de Mark e Maggie foi bem desenvolvido e foi crescendo aos poucos, nada daqueles romances instantâneos. E o mesmo ocorreu com o relacionamento entre Maggie e Holly, que começa com uma linda amizade, e vai evoluindo.

Maggie instiga Holly a imaginar e acreditar em fantasia, como fadas, Papai Noel e tantas outras crenças do imaginário infantil. E ao mesmo tempo, faz o mesmo com o cético Mark, que não queria iludir a sobrinha com essas “bobeiras”, mas vai percebendo aos poucos que tudo isso é importante para as crianças.

A relação de Sam e Mark com a sobrinha é linda. Eles a adoram, e tentam lhe dar um lar estável, embora se sintam perdidos, às vezes. Isso nos rende cenas fofas e divertidas desses dois solteirões cuidando de uma criança. Além dos dois, há um terceiro irmão, o distante e frio Alex, que está passando por uma fase complicada no casamento.

O livro é bem previsível e sem grandes dramas ou conflitos, mas é uma delícia de ler, e me lembrou demais aqueles filmes fofos que passam na sessão da tarde na época de natal. É impossível não se encantar e se divertir, até porque, tem algumas passagens super engraçadas, como a tentativa de Mark e Sam de fazer um almoço no Dia de Ação de Graças, que terminou com comida incinerada no forno e o peru explodindo no jardim.

A narração é em terceira pessoa, o que nos possibilitou um aprofundamento maior na histórias dos personagens principais. A leitura é fluida e agradável, e é perfeitamente possível concluir o livro em uma tarde. A diagramação é simples, mas muito bem feita, com detalhes no início de cada capítulo, páginas amareladas e letras de um tamanho agradável. E a capa é uma gracinha, e passa bem o espírito natalino da trama.

Uma chance para recomeçar é um livro leve e super fofo, e mostra a importância da família e amor, assim como nos traz um pouquinho da magia e milagres de natal. É o primeiro livro da série Friday Harbor, de Lisa Kleypas, focada na família Nolan, e não vejo a hora de ler a história de Sam Nolan.

Recomendo muito a leitura, para todas as idades.

site: http://www.coracaodetinta.com.br/2015/01/resenha-161-uma-chance-para-recomecar.html

Sandra99 31/12/2016

Uma chance pra recomeçar
" O para sempre é composto de agoras "
Maggie fez uma pausa , seu sorriso desejoso nos cantos.
- Você não deve se preocupar com o para sempre .... O tempo corre mais rápido do que você espera.pag .62

Livro fofo , Lisa Kleypas escreve contemporâneos muito bons , um único ponto negativo seria que o final tinha potencial para mais ....

Fer Kaczynski 08/01/2017

Fofo
Ganhei este livro num grupo intitulado Clube do Livro no ano passado, como foi um livro lançado para o Natal, acabei deixando de lado e neste ano resolvi ler. E que gracinha de leitura, amei cada página, ainda mais devido a ter criança envolvida e romance levinho, desses água com açúcar.

site: http://dailyofbooks.blogspot.com.br/2016/12/resenha-uma-chance-para-recomecar-lisa.html