Uma Chance Para Recomeçar

Uma Chance Para Recomeçar Lisa Kleypas

Resenhas - Uma Chance Para Recomeçar

Renata Rocha 19/03/2024

É um livro curto que cumpre o que promete, um romance de natal, é ótimo para sair da ressaca literária pois a escrita da autora é fluida.

Ed.Costa 10/02/2024

Uma nova chance?
?Uma Chance para Recomeçar? é um romance contemporâneo escrito por Lisa Kleypas.

A história gira em torno de Maggie Collins, uma jovem viúva que decide começar uma nova vida em uma pequena ilha, onde abre uma loja de brinquedos, e Mark Nolan, um solteirão que se vê responsável pela criação de sua sobrinha Holly após a morte da irmã.

À medida que o destino os une, o amor por Holly os aproxima a cada dia. Mark precisa de uma esposa, enquanto Maggie busca deixar seu passado para trás e recomeçar.

Para os leitores habituados aos romances de época de Lisa Kleypas, ?Uma Chance para Recomeçar? pode parecer um tanto diferente.

A história é encantadora, sem se aprofundar muito em cenas sensuais, característica comum nos outros livros da autora.

A presença de Holly na trama adiciona um toque suave à narrativa, tornando-a uma leitura leve e até mesmo adorável.

Maggie é uma personagem cativante e carismática, enquanto Mark, inicialmente reservado, é gradualmente influenciado pela luz interior de Maggie ao longo da história.

Embora os personagens secundários sejam interessantes, poderiam ter recebido um pouco mais de desenvolvimento.

Em resumo, ?Uma Chance para Recomeçar? é um livro que certamente vale a pena conferir!

Elaine 18/01/2024

Uma história doce, leve e divertida, com uma narrativa envolvente e rápida de ler. Um livro adoráveil, parece um conto de fadas, suave e romântico. Seu enredo é interessante, os personagens carismáticos, garantindo diversão e interesse até o final, Vale muito a pena ler.

Tati 31/12/2023

O último do ano tinha que ser assim,rápido,confortável e fofinho. Foi bom pra fechar o ciclo de leituras de 2023.

Maria 24/12/2023

Essa leitura acabou tão rápido, me deu até um aperto no coração quando percebi que o livro já tinha acabado.

Uma leitura super confortável e fofinha, para deixar o coração quentinho, personagens cativantes, eu ameiii!

Stephanie 20/12/2023

Uma família que precisava descobrir o amor
Somos apresentados a uma família que teve problemas com pais alcoolatras e que deixaram marcas em seus quatro filhos: Victorya, Sam, Alex e Mark.
Eles acham que não podem ter um relacionamento saudável. E nem são muito próximos.
Até que um acidente acontece e Victórya morre deixando sua pequena filha Holly aos cuidados de seu irmão mais velho Mark.
Ele não sabe como cuidar de uma criança, mas se empenha na tarefa já comprometendo seu outro irmão, Sam. os dois vão morar em uma casa vitoriana que Sam comprou e que precisa de muitos reparos.
Ao passear na cidade de Friday Harbor, encontram uma loja de brinquedos e sua dona, Maggie.
Holly desde o acidente não falava, mas Maggie a ajuda com um pouquinho de fantasia.
Maggie se interessa por Mark, mas ele mantém um relacionamento com Shelby. Um relacionamento meio confuso.
Mas Maggie e ele começam a se encontrar na balsa de travessia e conversam durante todo o trajeto se sentindo mais próximo um do outro.
Maggie também tinha medo de se relacionar desde que eu ex-marido tinha morrido há dois anos.
Mas a atração entre ela e Mark é cada vez mais forte e eles acabam se entregando ao amor.
Outra coisa que amei foi como os irmãos começaram a se relacionar ainda mais. Ficaram muito mais próximos, mesmo Alex que era frio e distante.
Ele conseguia se fazer presente.
E o tanto que eles se dedicaram a fazer de Holly uma criança feliz.

Piterzinho 17/12/2023

CASAIS BRIGUEM
Foi bom, eu gostei, foi corrido, teve umas cenas bem hot e engraçadas, gostei muito do Sam, queria ter conhecido ele mais um pouco.
A personagem favorita concerteza é a doce da Holly, ela é uma fofura, gostei muito da forma que Mark e Sam cuidava delas, uns verdadeiros Tios babões, Alex também ajudava um pouco, queria ter conhecido ele mais, e principalmente o relacionamento de Alex, também gostaria de saber um pouco mais da relação de Mark e Shelby.

Tem uma parte que eu gostei muito, que foi quando Maggie perguntou para Mark o que ele aprendeu com a Shelby, e ele respondeu:
"Por um tempo, pensei que fosse bom nós não discutirmos nunca. Agora, percebo que significava que não estávamos conectados de verdade"

Srt. B. 08/12/2023

Perfeito sem defeitos
?O para sempre é composto de agoras.?
Fala sobre sentir que está sendo desleal a alguém que já se foi, por estamos seguindo com nossas vidas.
E principalmente tem um recomeço lindo, o recomeço que todos precisavam, o começo de uma nova família ? tudo isso com o natal batendo à porta ??

Millena 01/12/2023

Natal
É um livro bom e me ajudou a sair da ressaca literária porém os personagens são pouco desenvolvidos e a história também, mas é algo leve.

Naiara 14/11/2023

Uma Chance Para Recomeçar
Livro muito cativante, Holly uma garotinha de 6 anos que perde a mãe e vai morar com os 2 tios em outra cidade, lá ela e o tio conhecem a dona de uma loja de brinquedos e lá toda a magia do natal acontece. Indico a todos.

Camila.Oliveira 27/09/2023

Amei
Amei a história. Primeiro romance contemporâneo que li da Lisa e adorei.
Só achei o final meio abrupto e o livro curtinho. Fiquei na dúvida se a Maggie aceitou ficar mesmo com o Mark, o livro deixou o final meio em aberto sobre isso.
A Holly me conquistou e antes de começar a leitura pensei que ela seria a personagem principal, q se passaria pela perspectiva dela. Mas foi uma grata surpresa.
Amei, recomendo a leitura!
(Descobri que esse é o primeiro livro de uma série e estou na expectativa de uma nova edição brasileira com todos os livros).

Priscila 22/06/2023

Decepção.
Foi uma leitura rápida e fluida. Achei a história sem graça e muito rasa. Além disso, a Maggie foi uma personagem que não me agradou. Antes tivesse desenvolvido melhor a relação da criança e dos seus tios, afinal ela mudou a vida deles.

Carvalho14 20/06/2023

Curtinho, mas adorável
Há muito tempo eu queria ler esse livro.

É uma história curtinha, mas que dá um quentinho no coração.

Queria que tivessem traduzidos os outros também.

Nai 13/06/2023

Não vou dizer que foi decepcionante porque não tinha muitas expectativas, mas ainda assim não achei bom, não vi química entre o casal, não aprofundaram nada sobre o passado dos protagonistas, a menina do nada fica boa, como se fosse mágica. Sinceramente, foi tudo bem superficial.