Levando Deus a Sério

Levando Deus a Sério Kevin DeYoung

Resenhas - Levando Deus a Sério

Jonas.Pessoa 17/07/2019

Todo cristão deve ler!!!
Nos últimos anos, criei o hábito de ler, durante algum mês, uma obra sobre a Bíblia. Na minha opinião, este livro foi, de longe, o melhor sobre o assunto. Já em seu início, o autor fisga a atenção através de uma linda comparação do Sl 119 e um poema. De forma didática e profunda, Kevin DeYoung expõe como o salmista se sente em relação a Palavra de Deus e o que se espera de um genuíno cristão em relação a mesma. Para atingirmos esse objetivo, se faz necessário entender o que a Bíblia diz de se mesma, o que DeYoung realiza de forma extraordinária. Usando passagens das Escrituras, o autor aponta os atributos dela de modo apaixonante. Para mim, foi uma das melhores livros de 2019.

Cynara.Pereira 30/11/2017

Levando Deus a sério
Esse livro cumpre bem a proposta a que se presta - mostrar porque a Bíblia é importante. O livro é pequeno e de rápida leitura, e creio que um excelente material para rodas de leitura.

Lucio 06/02/2015

Ouvindo a Bíblia falando de si mesma
Não há nada melhor do que ouvir as Escrituras falar de si mesma e não há nada melhor do que ter cada vez mais o censo de que estamos diante das Palavras de Deus.

Livro que pode ser usado como boa ferramenta para o discipulado e para uma EBD.