Destino Sombrio

Destino Sombrio Gisele Souza

Resenhas - Amor sombrio

A.Maia 23/02/2019

Destino Sombrio [CONTO]
São dois contos com a temática de Halloween o primeiro é “Amor Sombrio”, narrado em primeira pessoa, e o segundo é “Dívida de Liberdade”, narrado em terceira pessoa. Os dois contos tem toques de romantismo e conseguem ser bem fofos em seu desfecho; além de serem rápidos, leves e envolventes.

Em “Amor Sombrio” Aline está passando uma noite de Halloween sozinha com lembranças de seu falecido pai, quando um anjo da morte surge em sua frente. Pensando que ele veio busca-la, Aline fica meio receosa, mas algo está por trás da visita inesperada.

Em “Dívida de Liberdade” os pais de Diana fizeram uma espécie de acordo quando ela era pequena para que a curassem de uma doença. Anos depois, voltam para cobrar a parte no acordo. O que tinha tudo para ser um final ruim, para Diana, acaba tendo uma reviravolta.

@oparaisodaleitura

site: https://oparaisodaleitura.com/

Marcos Antonio 02/08/2017

Halowein
Dois contos curtos sobre Destino Sombrio criaturas sobrenaturais. o primeiro conto é O Amor Sombrio é com a personagem Aline que perde o pai com câncer e a morte que vem buscar seu pai se apaixona por ela e que eles já se conheciam em outra vida. O segundo é sobrepreço de liberdade que um pai para salvar sua filha faz um acordo que se sua filha melhora vai dá-la quando estiver mais velha para o rei dos Elfos.

eusayo 29/07/2017

Estimulante
Duas histórias fantásticas contada em tão poucas palavras, mas com tanto significado.
Ian e Aline me deixaram sem fôlego com um amor que venceu mais de 500 anos de solidão e trabalho duro.
E Tehel e Diana contra todas as probabilidades, formando um casal nada convencional, conseguiram libertar os elfos de anos de escravidão e vencer um rei tirano e usurpador.
Amo contos que nos envolvem e nos deixam com gostinho de quero mais, a Gisele sabe como te prender numa leitura, mesmo numa leitura curta. É estimulante e desafiador entrar na leitura e não querer sair nunca mais!!!

Lina DC 27/11/2016

"Destino Sombrio" é composto por dois contos bem curtinhos, envolvendo criaturas sobrenaturais.

* "Amor Sombrio" é narrado em primeira pessoa por Aline, uma jovem que perdeu o pai para o câncer há cinco anos. Na época, seu pai balbuciava sobre alguém ir buscá-lo, mas Aline acreditava que eram delírios das medicações. Agora, na noite de Hallowen, a mocinha decidiu ficar em uma cabana e irá deparar-se com Ian, o anjo da morte. E ele tem uma proposta irresistível a fazer...

* "Dívida de Liberdade" é narrado em terceira pessoa e tem como protagonista Diana, uma jovem de 20 anos que em uma noite é levada por Tehel, um elfo, para pagar uma dívida que seus pais fizeram. Tehel é escravo do mestre Traana, um homem cruel e soberano em todo reino élfico. A presença de Diana mexe como Tehel e pode significar uma grande mudança no reino.

Ambas as histórias são bem curtinhas e deixam no leitor o gostinho de quero mais. Os protagonistas são sombrios, misteriosos e possuem um ar sensual. É uma ótima pedida para os leitores que ainda não conhecem a escrita da autora Gisele Souza!