Doce ou Travessura

Doce ou Travessura Gisele Souza

Resenhas - Doce ou travessura

Eumazinha._ 11/03/2024

Parte 2?
Nossa, esse conto é maravilhoso, eu fiquei tão presa que terminei querendo mais, por favor façam uma parte doisss

Kittyy 03/03/2024

"? Meu bem, faça o seu pior!"
Bom não tem muito o que comentar sobre, é um miniconto erótico. De uma mulher tímida,nerd, que decide se fantasiar de uma coisa totalmente diferente dela para festa de Halloween, e lá ela conhece o Brad um barman muito gostoso e eles acabam fazendo umas coisas, super recomendo uma leitura bem curtinha e bem gostosinha.

isasg 26/02/2024

Muito bom, cumpre o que propõe. É um ótimo passatempo, super curtinho mas envolvente, e bem escrito.

Victorya 17/02/2024

Esperava mais
É a primeira vez que tento ler um livro/conto totalmente focado no erótico, mas confesso que me decepcionou bastante. Vários erros de gramática, erro com o nome da própria protagonista que começa Samantha e termina Samanta, e fora o início do conto que é muito truncado. De uma escrita não muito fluida, basicamente. Além disso, mesmo a proposta dele ser algo curto, poderia se ter mais desenvolvimento de ações e sensações, ficou bem artificial e sem sal ao meu ver. Não leria novamente acredito eu.

Fran Ferreira 26/12/2023

Acredito que toda menina tímida tem pelo menos uma vez na vida se sensação de deixar de ser aquela menina quieta, na dela, sem chamar atenção e passa ter liberdades, vontades, anseios e coragem para fazer o que nunca tivera feito antes ou por algum motivo desconhecia que poderia ser diferente.
Uma noite de halloween voltada a atração imediata de uma universitária e um b.....gostoso, gerando no fim não doçuras e sim travessuras kkkkkkk
Rápido de ler. Essa foi uma releitura, até que lembrava da história.

Carol1373 21/12/2023

Clichê ksksks
Bem rápido e objetivo na história, li num tapa ?
Não sei nem o que dizer pra encher linguiça na resenha aqui ?

Karine338 14/11/2023

Um conto bem curtinho e com hot.

Maria18387 11/11/2023

Flash Hot
É um conto curtinho, sem enrolação. Apenas Hot com contexto.
Pra um livro Hot ele é bom, sem aquela besteira chata de personagens chatos padrões Hot

Babi.Abreu01 27/10/2023

Passatempo
É um conto bem curtinho.
Bem escrito, e um ótimo passatempo, é bem sexy.
Lembra bem esses filmes de terror americanos, com festas e adolescentes com os hormônios a flor da pele, depois de toda a parte erótica, faltou só a matanç@ começar kkkk

Fernanda Oliveira 26/10/2023

Bruxinha
Cara, eu realmente adorei a históriaaaaaa. A química deles, apesar das pouquíssimas palavras trocadas é surreal!! As cenas são muito bem estruturadas. Uma leitura ótima pra te tirar da ressaca literária ou para passar o tempo!
Só achei a escrita da autora um pouco melada de mais. Tem palavras ali e expressões meio capenguinhas KKKKK mas dá pra ler numa boa.
OBS: eu queria que tivesse mais páginas ?

Sara 13/10/2023

17 páginas... Tá bom né..
Razoável..
romance clichê, leitura rápida...
Mas por ter 17 páginas, não dava pra esperar muito..

Elly 25/09/2023

Tá bom...
Feliz que não paguei pra ler esse conto kkkkk mas falando sério, tinha um grande potencial, se fosse bem desenvolvido, poderia facilmente virar um romance muito bom. Senti falta de desenvolvimento, porém também compreendo que o objetivo era ser um conto curto e no propósito dele, serviu bem, mas tinha potencial pra ser muito mais.

Clarinha94 23/09/2023

Não sei oq escrever foi bom mas foi bem RÁPIDO pra um conto eu sei q contos são rápidos mas plmds 17 PG

Luiz Alberto 13/09/2023

Quente e rápido
Um conto quente, porém tão rápido que parece acabar quando começa. Gostoso de ler em menos de meia hora. Samantha seduz, conquista o leitor e vai contra a própria personalidade.