Muito Carisma e Pouco Caráter

Muito Carisma e Pouco Caráter Renato Rubim

Resenhas - Muito carisma e pouco caráter

Fernanda2086 17/12/2014

Quase abandonei, mas continuar valeu a pena!
Livro traz excelentes princípios da vida cristã. Quase abandonei, pq do início até o meio não estava gostando e achei algumas inconsistências da visão do autor com a minha. Porém, do meio ao final realmente me surpreendi e tirei muitas lições válidas.
Recomendo.

Glicielly Loureiro 29/09/2023

Assunto bom
O livro trás um assunto muito interessante, ganhei esse livro na escola bíblica e confesso que não fiquei tão feliz pra ler, mas depois de alguns meses eu li a capa e a frase que tinha nela, quando li ela me deixou bem mexida e então procurei ler.
Ao ler as minhas expectativas não foram supridas, no começo foi bem cansativo e quase desisti de ler, mas como eu não gosto de começar algo e deixar para lá eu continuei, posso dizer que foi um pouco cansativo, mais para o final ficou interessante.
Acho que talvez( não quero falar até porque eu não sou escritora só leitora) o escritor tenha se perdido ou não conseguido passar oque ele realmente queria. Se ele tivesse conseguido passar de uma forma clara teria sido MARAVILHOSO.
Mesmo assim não é ruim