Impérios do Mar

Impérios do Mar Roger Crowley




Resenhas - Impérios do Mar


2 encontrados | exibindo 1 a 2


@bibliotecagrimoria 01/10/2020

Uma estudo profundo com ares de épico histórico.
Continuando a saga do Império Otomano depois da conquista de Constantinopla (relatado no livro 1453, do mesmo autor), Roger Crowley demonstra como as batalhas entre as frotas da Liga Cristã e dos otomanos definiram a Idade Moderna. O livro é composto de um estudo historiográfico com ares de romance contendo verdadeiras batalhas épicas, como a batalha pela ilha de Malta e o ápice do confronto em Lepanto, cujo resultado, conforme dito no livro, foi de um horror que o mundo só veria semelhante séculos depois, na Primeira Guerra Mundial.
comentários(0)comente



Igor13 21/02/2018

Mais um sucesso do autor
Segundo livro que leio do Sr. Roger Crowley. O primeiro livro: 'Conquistadores. Como Portugal Forjou o Primeiro Império Global' é excelente. O leitor não aprende fatos históricos de forma monótona e passiva, o livro te faz velejar, desbravar novas terras exóticas e participar nas batalhas. Já percebi que é o seu estilo pessoal - o faz com maestria.
comentários(0)comente



2 encontrados | exibindo 1 a 2


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR