Nada a Perder

Nada a Perder Bispo Edir Macedo

Resenhas - Nada a perder (Vol. 3)

Antonio Maluco 31/05/2022

Religião
O livro conta com mais histórias novas sobre o Edir Macedo e seu legado sobre a Igreja Universal e seus familiares e relembra poucas histórias antigas nós outros dois livros dessa trilogia de sucesso

Luciano C. Souza 30/03/2022

Ótima história de superação e sucesso
Uma historia de superação e de fé viva. Emocionante e de fácil leitura. Uma obra que marcou o mundo e a fé cristã. Fechou a trilogia com chave de ouro!!

Cássia Agapito 21/04/2021

Bem escrito.
A escrita é fácil e fluida, o assunto que não é muito interessante.

RO 30/04/2017

FECHANDO COM CHAVE DE OURO
Bom...

Como não seria diferente, para quem leu desde de o primeiro livro da trilogia, concerteza já esperava o que nos aguardava.

Este terceiro livro, mesmo não seguindo uma rota cronológica, assim como os outros também não, mas neste último volume mostra as aflições, acusações e percalços que edir e sua família passou durante muitos anos, desde a fundação da igreja universal, como ela se tornou uma potência mundial em mais de 100 países, passando pela compra da TV record e até a construção do templo de salmão.

Um livro que nos inspira em buscar nossos ideais, ir em busca de nossos sonhos, e que mesmo que se tenha dificuldades no caminho, não desistirmos e crê em Deus, que tudo se tornará possível.

...

Jackson 09/01/2016

Empreendedor e corajoso
é um livro que nos desafia a buscar o nosso ideal, saindo do âmbito religioso, o autor tem muito a ensinar quando o assunto é trabalhar pra alcançar seus objetivos. É inspirador.
Fazendo mentalmente uma retrospectiva do primeiro ao ultimo livro da trilogia, percebemos que o planejamento, a confiança e a coragem de executar esse projeto é que determina o sucesso.
Se correto ou não as ações do autor é uma outra história que deixo para os teólogos discutirem sobre, mas que é uma historia pra se inspirar isso é sem dúvidas.

Jessica 03/11/2015

Ótimo desfecho!!
O último livro da trilogia Nada a Perder simplesmente incrível, nele trás a história da igreja em diversos países, aprendizados, preconceito, meu livro favorito da trilogia, li em três dias, considerando que eu só leio no ônibus, foi muito rápido, super recomendo!!

Fabiano 28/08/2015

Leitura sem Preconceito!
Antes de iniciar a leitura é muito importante ressaltar e deixar bem claro, que o candidato a leitor deste livro, seja ele religioso ou não, deve se desmuniciar de qualquer conceito ou perconceito religioso, assim como nos outros dois volumes que completam a trilogia. O leitor que é desafeiçoado com o autor e suas convicções não irá encontrar nada que alimente o seu desejo de desvença interdenominacional. Achei uma leitura sadia, leve e de fácil compreensão em relação ao objetivo proposto, de narrar o percurso traçado e as dificuldades encontradas em cada desafio afim de concretizar obras evangelísticas e assistenciais sem acepção de pessoas.

Bruna Moraes 19/02/2015

Nada a Perder 3
Assim como o Nada a Perder 1 e 2, o 3 narra a biografia do Bispo Edir Macedo, baseando em seu casamento com a Ester, contando como foi seu relacionamento e seus segredos para tanto amor e companheirismo. Também conta em detalhes a trajetória da construção do Templo de Salomão , todas as dificuldades encontradas por ele, mas que valeu muito a pena para realizar um grande sonho, ganhar muito mais almas para o Reino de Deus e glorificar o Seu nome.
A trilogia Nada a Perder é uma das melhores biografias que já li, mostra que a pesar das críticas e dos desafios, podemos sim realizar nossos sonhos, quem poderia imaginar que aquele homem que pregavam em um coreto poderia hoje, ser líder de milhares de igrejas espalhada pelo mundo. Edir Macedo é sim um exemplo a ser seguido, faz de tudo para salvar as pessoas que mais são excluídas pela sociedade, ele escolheu salvar para ser salvo. A leitura é fácil, além de possuir várias fotos, para comprovar que suas palavras são verdadeiras. Ninguém deveria perder essa trilogia.
Jessica 13/05/2015minha estante
Eu gostei muito de toda a trilogia, acabei de ler o terceiro volume e foi o que mais gostei, gostei da sua resenha, descreveu bem sobre o que é o livro!